Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574893 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Você não é o resultado do que fez, vc é a existência do que se tornou. Hj vc está mais forte, amanhã mais ainda. Um dia de cada vez, um passo a cada dia. Uma Vitória no fim da corrida.

Inserida por mickaelynascimento

E o que os humanos fazem,
Você diz pra todo mundo que está bem,
Assim evitamos falar de um assunto que não podemos resolver.

Inserida por thalesegidio

Em tudo, em tudo você terá a seu favor o corpo. O corpo está sempre ao lado da gente. É o único que, até o fim, não nos abandona.

Clarice Lispector
Para não esquecer. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.

Nota: Crônica Boa notícia para uma criança.

...Mais
Inserida por pensador

Você não é doente. Você está doente. É só uma fase.

Inserida por pensador

⁠Jesus está aqui, Jesus está em você, basta abrir seu coração e permitir-se enxergar. Sua presença divina transcende o espaço físico, envolvendo-nos com seu amor incondicional. Ele é a luz que ilumina nosso caminho e a força que nos conduz. Basta ter o desejo sincero de ver, acreditar e sentir sua presença em cada passo da jornada. Abra seus olhos espirituais e permita que a grandiosidade de Jesus se manifeste em sua vida.

Inserida por lenadiasvmc

"Mais uma vez me deparo pensando em você, é em como está ou onde está"

*PS*Ainda gosto de você.

Inserida por Uanda

⁠"Como você está?" - uma pergunta vazia,
Pouco importa se meu sorriso é só fantasia.

Me importa saber de você
Me importa saber se você está bem,
Me importa se você teve uma boa noite de sono, mas o que importa eu me importar?

"Minha dor quero expressar
Solitude eu vivi
E pouco me importa se você não está bem pra ouvir."
E o que você diz, quando pergunta "como você está?" mas, não espera o som da minha boca sair

Na escuridão da noite, sozinho estou.
Não sozinho exatamente, mas... sim; sozinho.

Me afasto do mundo, buscando a quietude do silêncio,
A pergunta vazia, ecoa em meus ouvidos,
Enquanto a confusão me abraça, sem pedir motivos.

Nas noites nem tão silenciosas, meu coração se debate entre o desejo de conexão e o anseio pela razão.

E na real, pouco me importa se o mundo lá fora não te entende.
Ou... não nos entende.

Então, "Como você está?" pode ser uma pergunta vazia, ou apenas uma cortesia. Mas, em minha poesia encontro desabafo para essa distopia.

Nas letras me encontro e reencontro.
E pouco me importa se o mundo lá fora não nota todos esses pontos.

Inserida por Aurorabrilhante

⁠Como você está? Tudo bem? Você sempre quis cuidar de crianças e ser artista, eu amava seus desenhos e as cartas que você fazia. Tem realizado as coisas como você planejava? Eu sei que as coisas andam difíceis, mas é assim mesmo, quando achamos que esta fácil demais, é o momento de refletirmos e olhar o que estamos fazendo. Independentemente do que você estiver passando, vou estar te apoiando, vou ser sua capa do Batman nos momentos difíceis. Seu escudo nos momentos ruins. Sei muito bem do que somos hoje, mas isso nunca me impediu de escrever sobre você. Eu não sei se você já leu essas “cartas”, mas elas são a parte de nós dois que ainda não morreu. Eu ando com a nossa aliança na carteira até hoje, uso a camisa que você me deu de presente no Natal, mas eu confesso que apaguei nossas fotos em tudo, mas eu sempre encontro uma nova e guardo por medo de apagar e nunca mais ver seu rosto.

Inserida por Drek09Oficial

Às vezes é bom se comparar, principalmente quando você sentir que não está dando conta de tudo, veja a vida de outras pessoas, aí perceba que ninguém dá conta de tudo!

Inserida por gabrielbeiriz

⁠Praticando a solidariedade você está nutrindo seu coração de amor, carinho e afeto.

Inserida por teogarzon


A simplicidade não está no modo em que você vive e sim no modo em que convive com as pessoas.

Inserida por teogarzon

Você sempre teve um forte senso de justiça. Será que, desta vez, esse senso de justiça está mostrando seu lado sombrio?

Inserida por pensador

⁠Você pode acreditar que está apenas vivendo ou sobrevivendo até que, em um determinado momento, percebe que possui uma essência imortal. Nesse instante, o espírito da conquista irrompe dentro de você, transcende crenças e você se torna como uma criança, explorando o mundo com uma nova visão e curiosidade. Não há idade certa para reconhecer essa criança, até porque o tempo não existe.

Inserida por evermondo

Você está olhando para baixo, mas esquece que tá no topo! 🥀⁠

Inserida por Luque_st

Você não faz ideia do quanto imaginei esta com você... Enfim, sonhar não faz mal....⁠

Inserida por aparecidaaugust

⁠Qual perfeição você está permitindo-se enxergar neste momento, e pelo que você sente gratidão? Uma dica: não se trata de uma carência; talvez seja a própria vida, com todas as suas oportunidades e experiências.

Inserida por evermondo

Revelação de Deus, se você está incluso em algum desses, se liberte o mais rápido.
1 Coríntios 6:9-10:
"Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os fofoqueiros, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."

Inserida por edsonkpalacio

⁠Frustação é só quando você não sabe com o que está lidando.
Criar expectativas num país ou lugar a onde a maioria é de gente burra, é o mesmo que apostar na decepção, por estar sem noção para saber que o azar é certo.

Inserida por MARCELOCRODRIGUES

⁠A quantidade de pessoas ao teu redor não significa nada quando você está isolado em si mesmo, não praticando a reciprocidade.

Inserida por CCF

⁠Mas lembre-se, oh alma inquieta, você não está sozinho, Há força dentro de você, um poder a ser descoberto com carinho.
Respire fundo, acalme a tormenta, encontre a paz no agora, A ansiedade pode ser uma batalha, mas você é quem explora.

Inserida por PoemasArtemis