Voce esta Mudando minha Vida
O seu caráter não está na performance que você apresenta diante da sociedade,
Está nas atitudes e comportamentos que você apresenta diante de si mesmo.
Um ''Eu Te Amo'' Vago.
Eu não acho que você está se humilhando, se vocêquer que eu mande ''eu te amo'', isso não é o problema, porque eu realmente amo, o seu problema é só em eu dizer? O que eu sinto não é como você diz, só que eu acho que amar alguém não é só dizer, você já parou pra pensar nas inúmeras vezes que eu te deixei chateada? Eu acho que sentimentos são convertidos em ações, o que adianta eu declarar constantemente que eu te amo e nada mudar? Me parece um tanto quanto vago. O que eu faço por você e para te fazer bem? Realmente, você não merece só isso, e eu valorizo, e concordo, com o seu valor. Eu sempre te disse, você muita das vezes, diz uma coisa, mas tem atitudes que não condizem com o que você diz, e eu acho muito contraditório da minha parte fazer o mesmo. Eu não estou bem, mas sempre vou dizer que estou, e também não estou muito confortável com você, essa é a verdade, mas eu não posso dizer nada, eu cansei de ser taxada como alguém que só cobra, e se eu falar um ''a'', você já me agride com palavras, e diz que nada do que você faz é suficiente, e isso é muito angustiante. De que está adiantando ''todo esse amor''? Sabe como eu me vejo? Como alguém ruim, uma pessoa deplorável, parece que eu só sou coisas ruins, principalmente para você, o que adianta eu ser assim e vir com ''eu te amo''. Que tipo de relação nós queremos construir? Eu sendo uma pessoa que invade seu espaço e sua privacidade, não te dou paz, duvidode muita coisa mal explicada, coisas que não estão claras, eu cismo com tudo que a pessoa me deixa insegura, só sei reclamar, não sei dar meu amor, né? Sou o que mais? Possessiva, não quero e não quero que seja de mais ninguém, você melhor que ninguém pode me falar sobre esse meu lado escuro. Que tipo de relação queremos construir, repito? Eu não sendo uma boa pessoa e desagradável, não temos confiança um com o outro. Eu não posso controlar, mas um dia eu escolhi te amar, e agora não tem mais jeito, está em mim, e eu não posso mudar o que eu sinto, mesmo que tudo pareça o contrário, e eu até te entendo, sabe por quê? Porque é dureza não ouvir coisas boas, mesmo que só palavras, é dureza quando suas atitudes não compensamsuas palavras. Eu não sei se você não enxerga a realidade, ou só percebe o que convém, ou se é realmente assim que você se sente diante de tudo, eu não sei, é como você falar que se importa com o que eu estou passando, e que jura que talvez pudesse ajudar, como você acha que poderia? Me vendo todos os dias? Me dando um abraço? Como? Porque não é só assim que podemos ajudar. Você não é presente, hoje eu vejo que você tem sua vida, e eu entendo o seu tempo, porém a gente que faz o nosso tempo, e eu vejo o quanto 5 minutos de intensidade fazem falta. Eu não quero que tenhamos uma relação de consideração pelo o que passou, eu sei o que é se sentir humilhada, menosprezada e principalmente rejeitada. E não é por ter menos do mínimo que eu preciso me conformar com tão pouco, porque essas situações também me machucam. Reiterando, amar não é só dizer.
Uma vez me disseram
Você está em extinção
Achei engraçado confesso
Fiquei por alguns segundos
sem entender....
Cheguei a pensar:
será que o cara está pensando
que eu sou o que ?
Depois eu fui entender.....
Eu vivo o amor....
Não sou masoquista....
Apenas amo......
Infelizmente hoje em dia como é raro
o romantismo... As mulheres se assustam
Não sabem lidar.....
Muitas ficam pensando em possessividade..
de jeito nenhum...
Não somos possessivos, vivemos intensamente
Muita gente acha que mantemos os nossos amores
Presos... Sei que muitas pessoas equivocadamente pensam que essa é a forma correta....(achar que o seu amor é sua propriedade)
O amor só sobrevive na Liberdade !!!!
Ame !!!
Pois vale muito a pena..
Você está em um momento que está cansada de si mesma, cansada das suas fragilidades, das chances que deu para as pessoas erradas, cansada de acreditar demais nas outras pessoas e cansada das decepções que causa a si mesma.
O inusitado pode ocorrer quando você está distraída; mas o importante é não perder a chance de usufruir o encanto do momento.
Um dia você pode estar no topo,outro dia você poderá está na base,mas lembre-se que no sucesso da pirâmide,se não há base não existirá topo,sendo assim se não há fracasso não existirá vitórias.
O segredo de se alcançar o sucesso não está somente em você buscar a perfeição enquanto se erra; está também na paciência que você acaba amadurecendo em cada tentativa para agir com exatidão.
O vento que leva pra longe o que está com voce, tbm traz de longe o que é seu.
Antes do vento, vem a brisa e avisa.
Calma. Confie. Respire.
Se você está triste e abatido ao descobrir que foi enganado pelo estado profundo da corrupção na política, lembre-se a religião não é diferente, pois sem ela nada disso estaria acontecendo.
Acredite em você
Acredite em Deus
Confie que você não está sozinho
Muitas vezes passamos algo na vida que são provas de fé
Muitas vezes pensamos em desistir, em se entregar, mas pra que ?
Lembre-se sempre tem alguém com você
Alguém que depende de você, do seu amor, do seu carinho da sua presença
Lute, ore, aumente sua fé
Que os dias passarão e a alegria tomará conta da sua vida.
Não importa quantos obstáculos você vai encontrar na sua caminhada, creia que Deus já está na frente abrindo caminho.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
