Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574816 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Não está fácil pra ninguém.
Agradeça se você tem ao seu lado, quem te ajuda a levar as suas dores, e te apoia nos momentos de desesperança.
Valorize, esses sim vale a pena ter por perto.

Inserida por srtawrobel

⁠O conhecimento está em todos os lugares, a sabedoria não, você a contém .

Jânio Sérgio

Inserida por janio_sergio

Sabe por que ela está te defendendo? Porque ela acha que você é especial, mas não é. A Zona Obscura expurgou todos os fracos restantes como você no primeiro mês. Portanto, eu podia ter acabado com isso de uma vez.

Inserida por pensador

O segredo do sucesso é a sinceridade. Se você conseguir fingir isso, está feito.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Groucho Marx, Samuel Goldwyn e George Burns, mas a evidência mais antiga de que se tem notícia atribui a citação a uma pessoa desconhecida.

...Mais
Inserida por pensador

Por que você está aí?

Pensou nisso?

Ah! Foi a força de Deus e o olhar do universo esculpiu, através de pessoas que colheram do fruto da terra, respiraram do ar dos paraísos terrestre,onde vive e viveram seus filhos e filhas que correm pelas savanas.
Porém, existe olhares de inveja de ganância e de desprezo pelo que você almeja, não de importância, olhe sempre para os lados sempre que der, o seu anjo da guarda sempre estarão contigo. Na frente estará Deus onde ele sempre abrirá seus caminhos quando pedi a ele.

E é por isso que você está aí.

Inserida por Jefferson2909

⁠Olhe para dentro de você, ali está o teu caminho. Assim que o encontrar, você o refletirá em seu exterior e o seguirá, ainda que descalço em uma estrada de espinhos.

- PauloHSSantana -

Inserida por PauloHSSantana


É bom e ruim saber que você esta longe.

O bom é que eu não poderei mais ficar babando toda vez que te ver ou se esbarrar em algum lugar aqui perto.
O ruim é porque realmente eu quero ver, ficar babando, admirando toda esta beleza quando você passar e se sentir privilegiado.
Ricardo Baeta.

Inserida por RicardoBaeta

⁠⁠⁠O seu limite está
na ideia que você
constroi de si.
Dessa forma você
é capaz de chegar
aonde você acredita
que seja possível.
Nada mais além.

Inserida por joseni_caminha

⁠você está sendo a melhor pessoa que eu poderia amar, cada minuto vem a mente a noite que passei ao teu lado, e junto com esses pensamentos um sorriso bobo apaixonado por você.

Inserida por Iadala

⁠Você nunca vai está certo diante do que é errado.

Inserida por SimoneFranca

⁠Quando a pessoa está cheio de ódio, não tem tempo para conversar com você. Quando lhe pergunta algo que possa tornar a relação mais linda, ela não responde. Mas quando for a hora da discussão, ela é a primeira a te humilhar.

Inserida por Dossantos

Mulher, revolucione nem que seja com o que está dentro de você. Se respeite, acima de tudo. Se ama, além de você.⁠

Inserida por eliane_ferreira_1

⁠É sobre não levar as coisas para o lado pessoal. Mesmo quando você sente que o mundo está desmoronando ao seu redor. É sobre escolher a felicidade ao invés do sofrimento. Trata-se de retreinar a maneira como pensamos.

Inserida por pensador


Seja qual for a sua acepção sobre prosperidade, ela está dentro de você. Não procure por prosperidade, Seja prosperidade. Sendo prosperidade, sua manifestação externa se dará de forma inevitável, natural e divina.

Inserida por CAIBALION7

⁠Você está em um banquete divino, agora você se alimenta entre os lírios, até que amanheça e fujam as sombras, você será como o sol do meio-dia, não lançará mais sombras. Aquece o bem e o mal. Quem o vê, sente-se como se se admirasse, o narciso de “Saron”. Agora você é um pastor entre os lírios e você verá o mundo com olhos de pomba.

Inserida por daviarbelo

⁠Então você está dizendo que não podemos salvar um ao outro, mas o dinheiro pode?

Inserida por pensador

⁠Está vendo as estrelas no céu?
É equivalente a todas as vezes que pensei em você até dormir....

Inserida por Iadala

⁠Escolhas são o retrato falado do seu caráter. Você está Livre ou Vulnerável ?

Inserida por lindaormond

⁠"A fé independe de religião, sem ela não há esperança. Ter certeza de que algo está onde você não pode ver, mas poder sentir é o que te move a continuar caminhando pela vida com muito ânimo."

Inserida por prana

⁠Hoje me sinto cheia... Cheia de energia, e animada sabe quando você esta apaixonado? É tipo isso, mas derrepente me sinto vazia.. Por que não tenho com quem partilhar, não tenho com quem conversar..
Eu sei parece mentira, mas é assim sim!
E toda essa energia se desfaz aos poucos... É vira nada!

Inserida por Doismiledezesseis