Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574819 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Já parou para pensar se você está vivendo? Você sabe o que é estar vivendo? Você está feliz assim? Sabe, na verdade quando você fica feliz num espaço de tempo maior, 1 semana parece 1 ano, ou uma vida numa realidade totalmente diferente, uma realidade tão boa que nem parece real. É uma realidade onde a alegria é mais intensa que a tristeza.

Inserida por AyshaBarbier

Ao perceber que os que estão de fora são melhores e interessantes, olha o que você esta fazendo com os que estão dentro.

Inserida por Elias75

Você pode não saber quem você é, mas quem você está sendo é passageiro.

Inserida por DavidLeal

Se você tem sentido mais sono que o habitual
Você não está Sozinhx
Aproveite para dormir o que você não conseguiu em outros momentos .
Enxergue como compensação e abra mão da culpa.

VOCÊ NÃO ESTÁ Sozinhx
Se tem vontade de comer várias coisas diferentes
Aproveite por que você tem tempo de valorizar sua vontade e comer o que você quer.

VOCÊ NÃO ESTÁ Sozinhx
Se às vezes tem vontade de chorar
Dê vazão a todo este sentimento
Deixe fluir com as lágrimas
toda essa dor e desassossego
Que você carrega durante todo tempo
E dedique a dor todo o seu desapego.

Não sinta culpa por ter mais do que alguns tem
Seja grato ao universo por isso
Não sinta culpa por não ter o suficiente para ajudar fora de casa
Eleve seu pensamento
E faça uma oração
não importa sua crença neste momento.

Não compare seu padrão de vida
Com as lives das redes sociais
Isso nunca foi saudável antes
Agora então,quanto menos
Ainda é demais.

Apesar disso tente manter uma rotina
É importante para seu corpo
É importante para sua mente
Tentar quer dizer ir no seu ritmo
Fazer o que você consegue

Lembre se você é super capaz
Apesar de distante dos outros
Tenha alguém para conversar
Seja "ouvidos " também
Estamos nessa juntos
E Juntos somos mais fortes.

Pamela Pacheco

Inserida por pamela_pacheco

Olhar com flerte somente pra você.
Olhar para o lado para examinar.
Quem está na direção.
Tem atenção?
Tem sono?
Tem consciência?
Tem condição?
Olhar pra quem está com minha vida nas mãos.
Longe, muito longe de flertar.
Devia agradecer por querer viver para estar com você.
Agradeço a observação.
Tente entender o meu jeito de ver.
Falando assim, não leu e não me entendeu.
Eu te amo. Não olho, não quero e não procuro ninguém.
Você é tudo que sempre sonhei, você é o homem da minha vida. Não duvide, me ofende. Cuidado com as palavras.
Eu te amo.

Inserida por LoideFaria

“Medo é um sistema de defesa do seu corpo, avisando-o que você esta prestes a romper a sua zona de conforto, continue”.

Inserida por flacorreae

Não sinta pena de ninguém por mais que seja doloroso o que a pessoa está passando voçê nunca irá saber do porque a pessoa está assim.

Inserida por Dr_Mouzard

Voçê jamais verá um bom samaritano agredir uma pobre pessoa sem que o mesmo saiba do que está passando.

Inserida por Dr_Mouzard

O seu coração está inteiro novamente porque você usou os pedaços do meu como reboco.

Inserida por velhopoema

Ser uma pessoa que tem medo do amor é muito complicado, você carrega uma granada no peito e está sempre disposta a arrancar o pino. O que te assusta nao é explodir, é a rejeição e a forma de sempre se sentir insuficiente.

Inserida por libmoreira

⁠Você permanecerá ao meu lado assim como está? Como uma bela pintura?

DREAMCATCHER (K-pop)

Nota: Trecho da música BEcause.

Inserida por Ray_nara

Você não está MUITO velho na sua profissão…
Demora MUITO tempo pra virar um experts no que se faz !

Inserida por TarcisoWinners

⁠As lágrimas retraídas são aquelas que você não consegue expressar que está presa dentro de você, o tamanho da lacuna que esta dentro de você que dói e você não consegue expressar com lágrima.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Se você não está fazendo e ensinando, você não está liderando.

Inserida por felippi

⁠O Sol está para a Lua assim como estou pra você; Distante.

Inserida por Moisa83

⁠Já foi Solteira, Hoje esta Casada e no Mundo Espiritual e Material, você só poder ser Viúva ou Divorciada, mas nunca Mais uma Pessoa Solteira.

Inserida por bolideziodesa

⁠Eu não morreria por você.

Viver sem você já não está sendo
fácil.

E eu não gosto de piorar as
coisas.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Você está ferido...
E pode vir a ser de diversas maneiras...
Mas viver, não tem garantias...
E daí?!
Você tem que continuar!
Então, se recomponha, se fortaleça, e vá para o bom combate!
Afinal, é só você que decide se vai parar, ou continuar!

Inserida por CristtinaBorjes

⁠Você não está sozinho. Pode contar com a sua família.

Inserida por pensador

Não é sobre o quanto você bate , é sobre o quanto você aguenta apanhar , se você está bem vão falar mal, se você está mal , vão continuar falando, por isso, ignora , siga seu caminho e faça sua vida valer a pena, não há sentido em viver uma vida sem sentido.

Inserida por dungatrismegisto