Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574816 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

⁠Não perca tempo
procurando longe.
Sua felicidade está
dentro de você.

Inserida por CarlosRodrigues

Valorize quem está ao seu lado, você nunca sabe quando vai ser a última vez,
a dor de não tê-la (o) está no mesmo nível da solidão.⁠

Inserida por Davideoliveira

⁠Esse é apenas o começo de toda a força que posso amar você, e está na porta prestes a entrar; o que você ver e sente é apenas uma pequena parte dessa imensidão.

Inserida por SamuelSous

⁠Às vezes, você está tão desanimado, tão sem energia que parece que não aguenta dar mais um passo. Nessas horas é que você precisa ser mais forte ainda, cansaço não é sinônimo de fracasso e exatamente por já ter lutado tanto é que você não pode desistir. Continue!

Inserida por ednafrigato

⁠Se ⁠você está na busca do seu sonho, arriscando alto, você tem que estar em dia com Deus…
Porque quando der merda, é ele quem vai te segurar !
Até você conseguir se reerguer e seguir na luta pelo seu sonho de novo. @mcmarombado

Inserida por mcmarombado

Não só ela está morta, mas ela não é quem você pensa que é.

Inserida por pensador

⁠"É aquele o seu amigo
Que sempre está contigo
Enquanto os humanos lhe dizem
O que você não admite ouvir
O animal vai tirar a dor de ti."

Inserida por rosellepaiva

Quero a Paz e não a guerra

A paz está em mim em você
Basta apenas saber usar
A paz está numa criança
A paz está na esperança

Minha paz encontro dentro de mim
Basta eu me concentrar e procurar
A paz mora no simples coração
De quem aprendeu a amar

Pela a Paz que amo a vida
Pela a Paz que perdôo meu próximo.
Vou rabiscando a onde posso.

Pela a Paz que sempre falo do amor do perdão com coração.
Digo não a guerra
Digo sim a Paz.

Vou lutar gritar até onde eu puder
Vou sempre usar o amor
Pra alcançar a Paz.

Sempre com esse lema
Quero a Paz com todos
Digo não a guerra em qualquer situação.
Minha alma anseia a Paz
Lutando vou em busca da Paz

Meire Perola Santos

Inserida por Meireperolasantos

⁠Só não é alcançável aquilo que você não está disciplinado a conquistar.

Inserida por eucartografo

⁠Potencial

Eu acredito que nessa jornada você não está conseguindo assumir o " piloto " , esse trem parece estar meio degorvenado, as vezes você acaba passando por uma estação e não para , segue em linha reta e acaba se lamentando por não ter parado em determinado lugar , por não ter feito tal coisa naquele momento. Eu sei sim , sei muito bem que você está se sentindo confusa (o), está com medo , acha que não vai conseguir, que não é suficiente o bastante para você e para aqueles a sua volta . Olha , fácil nunca será , porém eu acredito que você pode superar , ultrapassar , pular cada obstáculo, tem uma força ai dentro de você , o vazio que sente precisa ser preenchido , se atente, você precisa mesmo é de aceitar , precisa compreender que antes de qualquer coisa você deve olhar para dentro de si e dizer - Eu posso e eu vou conseguir .

Inserida por leo_paulino

⁠Não se trata do tempo que você está seguindo Jesus e nem de estar a sua volta.
Sim, de como você se arrisca em meio a multidão o tocar tendo fé que será curada(o), ganhando ainda salvação e sua vida por inteira restaurada.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Nenhum obstáculos é tão grande quando você está concentrado no seu objetivo.

Inserida por junior_silva_23

⁠você ainda está procurando por si, tentando saber que é?

110722

Inserida por bruxadodestino

⁠Não limite o poder que está dentro de você.
Não coloque teto na sua força.
Você vive sob o céu, faça sua escolha!

Inserida por falamaismari

⁠Entenda homem: o que vale para uma mulher não é o que você diz quando está com ela, é o que você diz na ausência dela.

Inserida por ednafrigato

⁠Se você sente que o lugar aonde você está, por algum motivo, não é o teu lugar, não se acomode nele.

Inserida por ednafrigato

⁠Este é o problema da História. Você não consegue ver o que não está lá. Você pode olhar para um espaço vazio e ver que algo está faltando ali, mas não tem como saber o que era.

Inserida por pensador

Você nunca está velho demais, maluco demais, selvagem demais para pegar um livro e ler para uma criança.

Anita Merina

Nota: O pensamento costuma ser erroneamente atribuído a Dr. Seuss.

Inserida por pensador

⁠Será que não está na hora de você viver os seus próprios sonhos e seguir seu próprio caminho?
Às vezes passamos tanto tempo cuidando das pessoas que amamos que nos esquecemos de que também precisamos de cuidados, que precisamos viver nossa vida e lutar pelos nossos sonhos também, e isso não é ser egoísta.
Se deixar sempre para depois vai lhe trazer mais a frente angústia e frustração, Deus tem novidade de vida para você, mas você precisa se abrir para isso. E vai dar tudo certo, faça sua parte e Deus fará a Dele. Há tempo de ficar, mas também chega o tempo de ir embora e viver coisas novas. Pense nisso.

Inserida por AnaChahin

⁠De alguma forma, você está me tornando meio filosófico enquanto estou olhando para você. Esse sentimento vem de todas as mensagens de pessoas que sentem o mesmo? Sabemos que estamos jogando nossa mensagem em uma grande piscina, talvez para nunca mais ser vista. O que diferencia o meu do deles? Não posso deixar de me perguntar, enquanto estou escrevendo isso, por que estou escrevendo isso. O problema com o 'porquê' é que ele exige outro 'porquê', apenas para terminar com uma compreensão bastante dolorosa; Nós sabemos? Acredito que não podemos… Porque estamos tentando entender para trás, pois parece impossível construir uma razão para a frente!
Para quem lê isso, o que você busca? Você ao menos procura? Às vezes, ter uma meta, por mais artificial que seja, ajuda a fechar os olhos e os pensamentos. Portanto, tenha um objetivo pelo qual se empenhar! Lute para alcançá-lo, não se culpe pela falta de perseverança e, em vez disso, siga em frente!

Inserida por UmCachorro