Voce esta Mudando minha Vida
Te dei atenção direto,
Agora,
Posso está morrendo de saudade
Mais vou esperar você falar comigo.
Não é vaidade ou ego
É te da um espaço.
Cada um respira diferente a vida
E se você não faz falta p/ alguém,
É que já não somos tão importantes para aquela pessoa
E tudo tranquilo,
com essa situaçãoAgradeça ao universo
por te tirado essa pedra dos nossos caminhos.
O sucesso não está relacionado a quantas pessoas você alcança, e sim a quanta diferença você faz na vida delas. Não existe verdadeira vitória sem esforço e sacrifício. Muitas vezes o que te leva do sucesso ao fracasso não está nos caminhos escolhidos, mas na falta de conhecimento e habilidade no momento de dar os teus passos.
Tenha a humildade em aceitar que a paz que você procura, depende, está em você. Vagando pela tua consciência, dentro do teu coração, no fundo... Da tua ALMA.
Flávia Abib
Eu não sei qual evangelho você segue, mas o meu não me diz “venha como está e permaneça como for mais confortável”.
Seja sempre recíproco, não vale apena está em um relacionamento, onde só você luta, e a companhia descansa, quando realmente se querem os dois tentam.
Depois de passar pela escuridão, você descobre que a luz não está no fim do túnel, a luz está em você
O gostar é como um segredo bem guardado, que não é revelado no raio-X, mas você sente que está presente o tempo todo.
- Onde você está? Preciso de Você!
Pois bem, achei que estava longe mas, ainda estou ai, me deixe ir embora, abra a porta,seja feliz.
*Cabe a você ser merecedor do que está acontecendo hoje. Tenham fé, nada é por acaso. Esteja sempre de coração aberto. Lembre se não existe nada ruim, o ruim também é bom, pois ele contribui para sua evolução.*
Se você é aquela pessoa que chama qualquer indivíduo de Nutella, você é a única pessoa que está cometendo Nutellagem sem tamanho.
Você não é prisioneiro de nada e de ninguém, você pode mudar, escolher o que quiser, você está onde se colocou. Eu mesmo não sou prisioneiro de modelos religiosos ou filosóficos. Não me deixo ser prisioneiro de determinismo, condicionamento ou de prisão determinante de Freud e de ninguém. Não sou vítima do essencialismo, mas sim liberto e livre no existencialismo. Estarei onde eu mesmo me colocar, não sou escravo de nada e de ninguém! Se um amor quiser me aprisionar, eu fecho a porta! Posso escolher, não posso? Então escolho a paz, a liberdade e a minha alegria de viver. Ninguém é meu dono. Jailton Patrício
A igreja que você frequenta pode não ser a melhor do mundo mas, a que está em construção dentro de você poderá ser.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
