Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574814 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Te dei atenção direto,
Agora,
Posso está morrendo de saudade
Mais vou esperar você falar comigo.
Não é vaidade ou ego ⁠
É te da um espaço.
Cada um respira diferente a vida

E se você não faz falta p/ alguém,
É que já não somos tão importantes para aquela pessoa
E tudo tranquilo,
com essa situaçãoAgradeça ao universo
por te tirado essa pedra dos nossos caminhos.

Inserida por mauricio_vivet_ck

⁠Onde está você, pra me livrar?

Inserida por malena_nunes_1

⁠O sucesso não está relacionado a quantas pessoas você alcança, e sim a quanta diferença você faz na vida delas. Não existe verdadeira vitória sem esforço e sacrifício. Muitas vezes o que te leva do sucesso ao fracasso não está nos caminhos escolhidos, mas na falta de conhecimento e habilidade no momento de dar os teus passos.

Inserida por joao_jrsotnas

⁠Tenha a humildade em aceitar que a paz que você procura, depende, está em você. Vagando pela tua consciência, dentro do teu coração, no fundo... Da tua ALMA.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Eu não sei qual evangelho você segue, mas o meu não me diz “venha como está e permaneça como for mais confortável”.

Inserida por wilsiane

⁠Ninguém está acima de ninguém, só eu, que estou acima de você, infeliz.

Inserida por Adolfin007

⁠se você não está preparado para sofrer, não se apaixone.

Inserida por garotoapaixonado

⁠Seja sempre recíproco, não vale apena está em um relacionamento, onde só você luta, e a companhia descansa, quando realmente se querem os dois tentam.

Inserida por ranysrc11

⁠Depois de passar pela escuridão, você descobre que a luz não está no fim do túnel, a luz está em você

Inserida por Heriberto

Quando está com raiv⁠a é você que sofre.

Inserida por attiliomilone

⁠"Antes de perguntar se alguém está bem, pergunte a si mesmo se você está se sentindo bem hoje."

Inserida por williangallant

⁠A bênção está em você, mas por que depositar sua fé em algo feito pelo homem?

Inserida por Fabianery

O gostar é como um segredo bem guardado, que não é revelado no raio-X, mas você sente que está presente o tempo todo.⁠

Inserida por DyoleoSumiranda

⁠- Onde você está? Preciso de Você!
Pois bem, achei que estava longe mas, ainda estou ai, me deixe ir embora, abra a porta,seja feliz.

Inserida por GomesDeMedeiros

Amar é sentir saudade da pessoa amada quando ela não está com você

Inserida por eraldocosta13

*Cabe a você ser merecedor do que está acontecendo hoje. Tenham fé, nada é por acaso. Esteja sempre de coração aberto. Lembre se não existe nada ruim, o ruim também é bom, pois ele contribui para sua evolução.*

Inserida por PetersonCalicio

Se você é aquela pessoa que chama qualquer indivíduo de Nutella, você é a única pessoa que está cometendo Nutellagem sem tamanho.⁠

Inserida por DrGamer53

⁠Você não é prisioneiro de nada e de ninguém, você pode mudar, escolher o que quiser, você está onde se colocou. Eu mesmo não sou prisioneiro de modelos religiosos ou filosóficos. Não me deixo ser prisioneiro de determinismo, condicionamento ou de prisão determinante de Freud e de ninguém. Não sou vítima do essencialismo, mas sim liberto e livre no existencialismo. Estarei onde eu mesmo me colocar, não sou escravo de nada e de ninguém! Se um amor quiser me aprisionar, eu fecho a porta! Posso escolher, não posso? Então escolho a paz, a liberdade e a minha alegria de viver. Ninguém é meu dono. Jailton Patrício

Inserida por JailtonPatricio

⁠O poder de mudar está dentro de você, libere-o

Inserida por Cmonteiro219

⁠A igreja que você frequenta pode não ser a melhor do mundo mas, a que está em construção dentro de você poderá ser.

Inserida por Valdecir