Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 574801 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Se você está amparado pelas mãos de Deus, não há problema algum que o fará cair.

Inserida por paty_souza

Não tenha medo criança o escuro esta dentro de você, apenas feche os olhos e o vera...

Inserida por diogo_alves

Se você não atingiu o mínimo desejado, mas se esforçou ao máximo, você está no caminho certo.

Inserida por MauroJR12

Não importa o quão triste ou feliz você esteja, quando se está apaixonado o coração dói o tempo todo.

Inserida por yoloyah

Quando você se julga ser melhor que alguém, automaticamente você está afirmando para você mesmo que esse alguém é muito melhor que você!

Inserida por sharlysjardim

"Não é porque a esperança é a última que morre que você está deixando de viver. Persista até o final que tudo pode acontecer"

Inserida por EliabeSerafim

Você não vê nada se movendo, pensa que nada está acontecendo. Mas Deus está trabalhando e o que está fora, de repente ele vai por no lugar.”

Inserida por FatimaGiffoni

Se você é capaz de incomodar as pessoas sem qualquer ação contra elas, possivelmente você está causando inveja.

Inserida por Warlinho

O problema está fora, mas a solução está dentro.
Tenha fé em você e tudo que quiseres acontecerá ou resolverá.
Reflita...

Inserida por Paloma2017

Não se preocupe se não gostarem de você. A maioria das pessoas está lutando para gostar de si mesma.

Inserida por usuario595008

Seu tempo aqui é muito curto, descubra o quanto antes o propósito pelo qual você está aqui e viva cada momento para realizar seu propósito e cumprir sua missão.

Inserida por garcomholanda

Você não pode voltar ao passado e tampouco ir ao futuro, mas é capaz de está no presente e construir agora o seu FUTURO GRANDIOSO.

Inserida por rodrigo83

Não é porque você não está num determinado grupo, que você não pode opinar sobre algo.

Inserida por Rockland

"Antes de entrar no jogo saiba se você está disposto a fazer sacrifícios".

Inserida por joao_rosa

Talvez o seu sofrimento seja apenas uma "ma fase" do tempo que voce esta vivendo! Talvez seu dia mau, esteja acontecendo por um "momento de distracao" onde uma pedra entrou no seu caminho e o deixou um pouco mais dificil de andar por ele. Olhe para atraz. Nunca se esqueca do ontem: voce ja passou por isso!! Voce ja teve dias piores, caminhos que pareciam sem volta, pedras do tamanho de montanhas, e voce passou por cima e VENCEU. Sim existem maus dias em que simplesmente devemos aprender nele, para que uma mudanca certeira aconteca no dia posterior. Isso e acreditar!
Deus nao se esqueceu de voce. Ele ainda esta contigo, nos dias maus e nos seus caminhos, mesmo que eles estejam cheio de pedras.
Apenas creia, amanha tudo estara mudado. Seja feliz hoje porque o amanha pertence a Deus. Aguinaldo Castanheira

Inserida por aguinaldocastanheira

Deus atende vive a ajudar diuturnamente,mas você precisa está com o coração puro pra receber seus auxílios,sem segundas intensões

Inserida por Cacio01

Não há coisa pior do que você ser como os outros querem que você seja. Fazendo isso você está indo contra a sua vontade, logo, contra o seu bem estar. E isso, lhe fará ter sentimentos que não fazem parte do que você é, na íntegra. Nunca diga sim querendo dizer não. Nunca diga não, querendo dizer sim. A pior mentira é aquela que contamos a nós mesmos. Isso desvia o fluxo da verdade e originalidade impede que possamos efetivamente SER e TER aquilo que merecemos. Não gosta do que sou? Sinto muito! EU GOSTO!

Inserida por marcellabraga

Pensar em você está começando a ser perigoso.

Inserida por MariaTabata

Deus olha por você

Deus é um pai cuidadoso, zeloso e amoroso. Ele é onipresente, está ao nosso lado em todos os passos que damos. Ele é onisciente, sabe tudo o que acontece em nosso coração e em nossos pensamentos. É assim que Deus cuida de nós.

Deus sempre olha por nós, Ele cuida das nossas vidas, guia-nos no caminho do bem, abençoa a nossa jornada. Mas para que Deus faça a Sua obra em nossas vidas, precisamos estar abertos a Ele. Precisamos aceitar os cuidados de Deus, ficarmos sensíveis às mensagens que Ele nos transmite.

Como diz o ditado, Deus escreve certo por linhas tortas. Algumas vezes pode ser difícil para nós compreender as suas designações, mas devemos confiar na vontade do Senhor. Ele sempre sabe o que é melhor para nós, não apenas nesta vida mas pela eternidade.

Inserida por ryvia

Porque esta tão longe?
Isto pra mim é um castigo.
Queria ter você aqui,
Nos meus braços, junto comigo.

Ah! esta distância tão cruel!
Que falta me faz o teu carinho.
Não consigo me conformar,
De me ver sem você! Tão sozinho.

Se eu pudesse me transformar,
Me transformaria em vento,
Para com você estar, neste momento.

Ganhar teu amor e o meu amor lhe dar.
E juntos, esquecermos do tempo.
Assim como é, em meu pensamento!..

Inserida por EdemilsonRibas