Voce esta Mudando minha Vida
Hoje é seu dia . Você pode não acreditar , mas é. Deus lhe deu esta oportunidade para fazer diferente, ou seja , ser surpreenda em suas atitudes, compartilhar amor ao invés da dor, sorria mais do que permanecer seria(o). Você tem o hoje para perdoar e ser perdoado. Para muitos você pode não valer absolutamente nada, mas para Deus o seu valor é incomparável. Você é o que ele tem de melhor . Veja bem deus fez o homem semelhante a ele . Então se exibe, por que deus é maravilhoso e você também é. Vá atrás de conquistas mal concluídas e recebia a vitória. Eu Shelem, determino em sua vida uma inundação de coisas maravilhosas. Deus te ama muito. Pode às vezes não parecer, mas ele está lá em cima olhando por você , e está com a sua chave da vitória. Então está esperando o que para ir recebê-la , mude as suas atitudes e verás coisas tremendas em sua vida . Faça o bem não faça guerra . Com amor Shelem. Se você quiser compartilha com alguém fica a vontade , talvez algum amigo seu gostaria de ouvir isso.
Você ainda está aqui? Acabou, vá embora.
Dentre choro e soluço
por fim chegamos a uma solução.
A partir daquele instante
repartimos uma vida,
dois caminhos que um dia
foram um só.
- A estrada continua quem sabe a gente possa se encontrar.
Disse-me ela criando um sorriso
para disfarça o choro.
Que isso jamais aconteça!
Que seja melhor que esqueça
em um dia voltar,
por mais estranho que isso pareça ser,
pois não hei de querer...
Não quero porque sei que ainda te quero
e fica claro hoje que isso não pode mais acontecer.
Em meio a toda esta saudade, paro para pensar em você. No quanto te amava e o quanto me faz falta.
E nesta mistura de sentimentos me sinto culpado, e procuro culpados, algo que justifique tanta dor e sofrimento. Percebo que por mais que queira alguém ou algo para me agarrar, para justificar tudo isso simplesmente não há! A morte não é justificável, não é consolável. Nunca, nada, nem ninguém substituirá você.
Oláaaa! Você mesmo, que está aí visualizando essa mensagem. Que tal uma paradinha para refletir, e refletir sobre você. Pensar em tudo de bom que existe aí dentro desse coração! Sabia que você é uma pessoa agraciada e cheia do amor de Cristo? E capaz de realizar muita coisa boa, útil e expressiva alem do que imagina o seu coração? E que no seu interior esta guardada coragem, confiança, determinação, empenho, força, garra e superação muito além do que imagina, para realizar seus desejos e sonhos mais impossíveis que pareçam ser? Mas para que isso aconteça, é preciso estar cheio de Esperança e Fé no impossível. Pois munido desses dois combustíveis essenciais na vida de um ser humano, seremos capazes de extrair o melhor que existe guardado em nosso interior e expandi-los de uma maneira sobrenatural. Pois a nossa Fé está Naquele que faz o impossível e alimenta nossa Esperança de sempre haver um amanhã melhor. Por isso, nunca se esqueça de buscar em cada minuto de seus dias motivos de alegria e esperança, não se importando com as situações adversas que aparecerem no caminho. Você deve escolher ser feliz e tornar isso possível, com pensamentos positivos, não perdendo nunca o entusiasmo pela vida e pelo amor; mas principalmente, tendo a certeza de que Deus sempre abençoa quem tem Fé e acredita no seu potencial e capacidade de enfrentar tudo que venha te atingir de cabeça erguida e certeza que: Maior sempre será Aquele que está contigo, que as circunstâncias e adversários que a vida te lançar! Apenas acredite e tenha Fé!
Então... Sei lá, sabe...Você vem com esta carinha de quem nada quer, nada sabe...e eu fingindo que nada quero, nada sei...
É um joguinho de paciência, e meu coração que não tem nenhuma paciência e é um cara desconfiado, muda as regras do jogo e dispara:
TRUCO LADRÃO!
Se você pensa que um dia possa se arrepender do que está fazendo agora, talvez não deva fazer. Caminhe o caminho que lhe entregue paz no fim da vida e você possa dizer: eu faria tudo de novo e exatamente igual
Você entende que está dormindo no ponto ou ficando cego, quando para de enxergar as oportunidades que surgem todos os dias.
A distância entre onde você está é o seu sonho é uma grande jornada a ser percorrida.
Para ter uma trajetória constante e firme, o ideal é aproveitar cada etapa e celebrar cada pequena conquista. Isso lhe dará forças para seguir em frente, colocará mais energia positiva e elevará a esperança de que você é capaz de realizar seus sonhos.
Espero que você esteja bem, de corpo e alma. Criei coragem de escrever esta cartinha apenas para relembrar os bons momentos que vivemos juntos, apenas para reafirmar a minha certeza de que muita coisa boa aconteceu entre nós e que, tanto em quantidade como em qualidade, superaram com folga algumas eventuais desavenças e outros pequenos contratempos.
A coragem e a vontade súbitas de lhe dizer isso me permitem dizer, também, que você foi uma pessoa muito importante na minha vida e que ainda nutro um grande carinho por você. Gostaria de poder dizer-lhe essas coisas pessoalmente, olhando no fundo dos seus olhos, sentindo a sua reação a cada palavra minha que viesse a confirmar o que você já sabe: ainda gosto de você.
Aliás, gostaria de corrigir o que disse no início: você não foi importante na minha vida, você ainda é importante para mim. Quero que você entenda que esta carta não é um pedido de desculpas, pois acredito que no nosso caso ninguém deve desculpas a ninguém. Também não é um pedido desesperado para que você volte correndo para mim. Na verdade, esta carta pretende deixar claro que eu ainda acredito que possamos ficar juntos e felizes, que eu ainda acredito no nosso amor.
Espero que você possa ter a exata noção do quanto deve ser difícil dizer essas coisas. Espero que você compreenda que essa minha atitude só é possível porque o carinho que eu tenho por você é muito grande, tão grande quanto a minha esperança de que possamos, novamente, entrelaçarmos nossas mãos e sairmos por aí, juntos, curtindo outra vez toda a beleza da vida. Beleza que é ainda maior quando sentida por corações apaixonados.
O ponto fraco de um grande problema está nas suas costelas. Ataque-o sempre pelas laterais e você seguirá invicto!
Fazer você sentir meu amor
Quando a chuva
Está soprando no seu rosto
E todo o mundo
esta em sua mala
Eu poderia oferecer a você
Um abraço caloroso
Para fazer você sentir o meu amor
Quando as sombras da noite
E as estrelas aparecem
E não houver ninguém lá
Para secar suas lágrimas
Eu poderia segurar você
Por um milhão de anos
Para fazer você sentir o meu amor
Eu sei que você
Não se
Decidiu ainda
Mas eu nunca
Erraria com você
Eu já soube
Desde o momento
Que nos conhecemos
Não há dúvida na minha mente
De onde você pertence
Eu passaria fome
Eu me machucaria
Eu iria me arrastando
Avenida abaixo
Não, não há nada
Que eu não faria
Para fazer você sentir o meu amor
As tempestades são violentas
Sobre o mar revolto
E no caminho do arrependimento
Embora ventos de mudança
Estejam trazendo entusiasmo e liberdade
Você ainda não vê nada
Como eu
Eu poderia fazer você feliz
Fazer os seus sonhos se tornarem realidade
Corrigir
Não há nada que eu não faria
Iria até o fim
Da Terra por você
Para fazer você sentir o meu amor
Conte aos seus "Amigos" que você está feliz, que nunca foi tão próspero, que está ganhando bastante dinheiro, que tudo vai bem e que você nunca esteve tão pleno, ainda que não seja de um todo verdade, observe a reação deles, observe o seu semblante e veja os "amigos" que você tem, ninguém inveja as tuas lutas, o teu esforço, mal vêem um resultado e os olhos crescem mais do que jacas maduras, se você não lutar pelo que quer, e sempre se espelhar no sucesso do outro, com certeza você vai ser a ponte e a escada para o sucesso dos outros.
-LEEX
De: Anonimo
Para: Todos os corações sem rumo!
Oie para você que esta lendo!
Tudo bem? Sei que não, o mundo ta te assustando, te machucando de alguma forma, não importa o quanto você sorria o mais imaculado sorriso, apenas seu travesseiro sabe de fato o que sufoca em seu peito. Sei que tem dias que é insuportável, que a vontade de sumir e maior, que a o pensamento na morte te consome cada segundo.
Acertei, né?
E se eu te dizer que você não e o único (a) ? que eu só mais uma pessoa como você que sinto em silencio essa dor?
Sei que a sua e sua, e eu não sinto o que você sente, no entanto cada um sente de uma forma, mais sente seja la qual for o motivo de amor, rejeição, solidão, etc...
Enfim, quero que saiba que mesmo que o mundo te machuque te assuste,existe alguém que você não enxerga que provável já ate magoou por pensar só em você, do seu lado que se pedir o aconchego que você precisa esta pronto pra te dar sem pedir nada. Pense bem nisso, acredite e aceite mudar e se permite de fato ...
Tudo uma hora tem fim, inclusive a vida, ela e frágil e curta não viva vegetando lute por você, e pela aqueles que te ama.
Ta difícil? Ligue a tv, pensa em pessoas que superar coisa pior, porque acreditou ser capaz,e buscou força por que realmente quis .
A corrupção se assemelha ao câncer. Se você remover o tumor, mas tratar a causa, ele está apenas ganhando tempo. Você não pode fazer mudanças reais sem uma intervenção completa, global e sistemática.
Nas amizades se você pensa que foi a única pessoa traída está enganada. Jesus foi traído, apóstolo Paulo e grandes líderes também. Nossa vida é feita de desafios e alguns deles podem nos levar à decepção. Somos imperfeitos e precisamos nos vigiar para não decepcionarmos ninguém.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
