Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 569452 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

O negócio é surpreender, aqueles que não esperam nada de você.

Inserida por ElizabethAndrade

É esse amor incondicional que eu sinto por você que acaba comigo.

Inserida por ElizabethAndrade

Você não é só a dona do meu coração, você é dona dos meus pensamentos, dos meus sentimentos, do meu tudo.

Inserida por McEspeto

Infelizmente tem coisas que você não acredita.

Inserida por MayconSena

Você também pode fingir que não existe, mas sempre estará lá, nada fica esquecido por muito tempo.

Inserida por cristianowsilva

O único pensamento que você precisa pra sempre é "Acredite em você" o resto é apenas detalhes a serem lapidados.

Inserida por CarolMoreira

(Você aqui)

Já perdi tantos amigos,ja perdi o filme na tv, ja perdi tantas coisas,só não quero te perder é tão bom estar ao seu lado é bom ficar com você, fica mais um pouco aqui comigo, quero te fazer o bem que você me faz, você me faz tão bem.
O chuva está rolando lá fora e tantas lagrimas ja rolaram em mim na verdade eu sempre quis você aqui, você bem perto de mim.
Se o amor as vezes machuca a dor te ensina a viver aprendi a te amar, mas não a te esqueçer, as vezes tento te esqueçer, mas se tento estou lembrando, esqueçer não é possivel e assim estou tentando ter você aqui bem perto de mim, você bem perto de mim aqui

Inserida por Htims

Um dia você vai passar pelo campo que era cheio de rosas e não vai encontrar mais nenhuma.

Inserida por Thaisfb

Sou eu mas poderia ser você.

Inserida por Elcimar

Estradas diferentes podem levar ao mesmo destino. Só depende de você.

Inserida por LLSantos

A pessoa que você mais confia e a que mais te machuca

Inserida por AnnaKarolineJanuario

Estou parecentdo feliz, mas sei que não estou
Pois sem você, sinto um pedaço de mim faltando
O que eu poço fazer? Parece que você é a metade que em mim está faltando
Que idiotisse é esse amor que estou sentindo por ti.
Eu sinto que quando estou, mas proxima de ti, alguem faz alguma coisa para você se afastar.
Você é a razão da alegria que me atinge assim que te vejo.
És o motivo de cada lagrima que cai dos meus olhos.
És a inspiração da minhas invenções
O que posso fazer se não sente o que sinto por ti?
Só me resta uma solução tentar esquecer aquilo que me deixa feliz.
Perder noite
Escultar músicas e lembrar de ti.

Inserida por alicecastrovini

Vou escolher um sabor de sorvete, esse será que vou tomar com você, não tornarei a tomar novamente.

Inserida por Jujubex

Você se apaixonou pelos meus mais salientes pecados.

Inserida por Jujubex

Não adianta brigar pelo que não é seu. Deixa estar. Deixa ir. Fica você, seu eu é que tem que permanecer.

Inserida por Jujubex

Um dia você vai voltar e perceber que eu ainda continuo à sua espera.

Inserida por RitaMSilva

Eu devia ter percebido desde o início que você era só mais uma armadilha, como tantas outras que eu já caí. Sua atenção sempre tão desintencionada, era o alerta vermelho que eu não vi. Sua paciência e sua compreensão comigo e com todos os empecilhos que haviam entre a gente, eram tão falsos quanto a sua vontade de realmente ficar ao meu lado. Conversas, promessas, palavras e mais palavras em vão. Beijos, abraços e, meu tempo jogado no lixo. Pouco interesse seu, pra muito arrependimento meu. Eu apostei todas as minhas fichas em 'nós'. Acreditei que com você seria diferente, que dessa vez eu não estava sozinha, tinha tudo pra dar certo. E não deu. Como num passe de mágica você sumiu, não deu mais notícias, não ligou, não mandou mensagem. Evaporou. Tudo bem, se você não queria ficar, não seria eu quem iria te obrigar. O tempo passou, você teve outros casos, se divertiu com outras meninas por aí. E voltou. Voltou porque sabe que carinho a gente encontra em qualquer esquina, mas amor e confiança é raridade por aqui. E te ver assim, tentando uma reaproximação, lava a minha alma. Constatar o seu arrependimento, é uma delícia. Mas quer saber? Eu não faço questão. Pra te falar a verdade, nunca fiz. Depois que você foi embora confesso que fiquei triste. Um dia ou dois, talvez. Mas logo passou, quem perdeu não foi eu, foi você. Tratei de fechar minha porta, pra você não entrar mais, e sabe por quê? Por que homens iguais à você, tem de monte por aí, mas mulher igual à mim, você dificilmente vai encontrar. A prova disso, é que eu nem precisei dar um passo na tua direção, pra você dar 10 pro meu lado. Quer um concelho? Não gasta seu tempo não, pode ficar aí mesmo, não precisar vir aqui, pode ficar aí fora mesmo, minha mãe me ensinou que lugar de cachorro é do lado de fora. Então sai da minha porta. Pelo menos uma coisa com você eu aprendi: Newton estava certo; tudo o que vai, volta.

Inserida por amandasanchees

"Não foi fácil pra niguém, porqque achou q fosse ser diferente com você? Levanta a cabeça e encara.

Inserida por jeffersonbarros002

Nunca jamais tente forçar uma pessoa a fazer alguma coisa, você acaba se dando mal e ainda por cima perde várias amizades verdadeiras. Seja verdadeiro com os outros e aceite um NÃO o mundo não quer ser comandado por você.

Inserida por RebecaCarvalho07

Liberdade pra mim é querer estar preso a você.

Inserida por jeozadaquemartins