Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 554524 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Eu num tô nem aí para o seu amor. Ele passa com o tempo, mas a vida, mesmo que acabe, será pelo menos lembrada.

Inserida por VicenteJolvino

Se puder, simplesmente viva a vida ,aproveite cada tempo dela , desde o berçário até o caixão.

Inserida por 1390

"A vida é feita de retalhos de sonhos e amor em pedaços. Tudo junto, dá a harmonia que é a delícia de viver." Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Se existem caminhos que nos fazem perder a vida, a preguiça com certeza é um deles.

Inserida por gilbertobegiato

A vida não é carrasco! Só mostra do jeito dela como se vive;

Inserida por JULIOAUKAY

Não procuro um amor para toda vida
quero um amor cheio de vida.

Inserida por VilmaSpinelli

Nao podemos duvida da vida,ela uma oportunidade que DEUS conce a ca da ser Humono.Portanto deve ser valorizada a cada dia,pois amanha podera nao Haver mais Tempo.

Inserida por kaetanodasilvajose

Na vida, muitos estão sem sentindo de viver, sorrir, amar. Perderam a esperança... Isso é fato!

Inserida por sempremeupensamento

"A vida nos ensina aprender viver com ela, faça compartilhar cada momentos bons apesar de ajudar ao seu próximo"

Inserida por KarenStuart

A vida é simples, o ser humano que é complicado!

Inserida por andresaut

Parei de procurar a felicidade. Agora vou viver a vida!

Inserida por VicenteJolvino

E por mais difícil que esteja a nossa vida , tudo passa. Veja a natureza, por mais longa e escura que seja a noite, o sol nasce novamente, por mais dolorido seja o inverno a primavera ressurge linda e explendorosa!
E se o dia de amanhã ainda estiverem encobertos por nuvens, não se desespere, nuvens são passageiras e logo o céu estará azul novamente.
Temos que aprender com a natureza, e se renovar, como ela se renova a cada ciclo.A vida é cheia de altos e baixos então temos de sempre dar a volta por cima, porque nada é eterno, tudo é passageiro.Até mesmo aquela tristeza que se instala no mais profundo do nosso ser, não ficará pra sempre, a alegria volta a nos contagiar e se esquecemos o que passou, vivendo outra felicidade.Viva cada momento com a certeza que novos dias logo virão.Que Deus está cuidando de você, e que tudo vai acabar bem, novas bençãos estão para acontecer!

Para meditação É preciso que o coração e a mente de vocês sejam completamente renovados. Vistam-se com a nova natureza, criada por Deus, que é parecida com a sua própria natureza e que se mostra na vida verdadeira, a qual é correta e dedicada a ele.Efésios 4.23-24:

Inserida por GlauciaSCosta

Feliz aquele que vive a vida no meu momento certo e aprende que existe uma beleza escondida em cada fase da vida e sabe apreciar cada uma delas, porque cada uma traz sua lição e também a sua beleza. Infância, juventude, maturidade. Cada fase tem o seu tempo, e vivendo de acordo com cada momento se vive muito mais feliz, não devemos mesmo é querer viver aquilo que ainda não chegou... nem atrasar-se sem adiantar-se no tempo, pois para tudo há um tempo determinado.

Inserida por GlauciaSCosta

Não basta que Deus opere um milagre na sua vida, queira ser também um canal para que Deus possa operar vários milagres na vida de outras pessoas.

Inserida por pedrinhocalheiros

Camafeu!

Não é o meu melhor. Sei que mais posso e mais sou. É o fato que a vida ronda muito mais que a morte, o limite do meu eu. No entanto, busco a sorte como forma de combate e me vejo em alto relevo retratada num camafeu. Ah! Insano mundo que gradeou meu olhar numa viseira de breu. Voilà! É que a garganta expele grunhidos enrouquecidos e febris de solidão.
Desconheço o meu melhor porque busco inconstância na obstinação que emana do lírico amor de Orfeu. Não existe mulher Eurídice. E nem mesmo o sal que ardeu suas entranhas é o mesmo sal que me ardeu.
BNão sei do meu melhor. Pode ser que ressurja do nada, faça-me e me desfaça e novamente dê adeus! Ou, quem sabe, o melhor já esteja e me faça menos excêntrica, mais vital, mais essência e nunca mais, Camafeu!

Inserida por katiacristinaamaro

A vida nada mais é do que uma constante adaptação.

Inserida por AlexRicardo

A vida é uma caixinha de surpresas, ela testa a gente, e Deus não impõe nada além do que a nossa própria capacidade, nossa própria força.
E você Mãe, é uma grande GUERREIRA, pois as dificuldades que a vida vem dando e ps fardos que vem carregando, não são maiores do que a sua própria força.
Te ver chorar me destrói, me machuca, mas te dar forças pra continuar é meu objetivo, é o que preciso, pois você é meu porto seguro, e eu sou o seu. Se cair, vou cair junto, quando levantar estenderei a minha mão pra te ajudar.
Você é um exemplo de Mulher. Meu exemplo, meu espelho. Estamos juntas nas batalhas da vida, e tanto eu quanto você sabemos tamanha capacidade que tem de enfrentar tudo.
Te Amo Amor da Minha Vida. Minha joia mais rara. Minha Guerreira. Estamos JUNTAS.

Inserida por marcellefigueiredo

Sinto o tempo a correr, a vida a passar, sinto que o meu corpo se move, «sempre em frente» eu oiço-me dizer, e eu obedeço, uma parte de mim levanta-se e anda.
Parece que estou sendo deixada para tras por mim mesma. Estou me vendo lá longe a sorrir, mas estou aqui, vejo-me bem longe a correr, e eu choro. Vejo-me a fugir de mim mesma e de repente...
Onde estou?
Eu fugi? Fiquei aqui?
Será que morri?

Inserida por cristinalemos

A Vida é como um jogo de xadrez: É necessário sacrificar algumas peças do tabuleiro, para que consigas dar o cheque mate!

Inserida por EarlSanap

"O que nos impossibilita de vencer na vida, não é olhar para frente e vermos o que temos que enfrentar, É dá atenção para aqueles que foram um fracasso e não conseguiram chegarem lá".

Michel Souza

Inserida por michelsouza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp