Voce esta Mudando minha Vida

Cerca de 555726 frases e pensamentos: Voce esta Mudando minha Vida

Nunca troque amigos verdadeiros por amigos de momentos, balada, noitadas, essas coisas passam, consequências são para sempre, pois a vida é feita de escolhas, jamais culpe os outros pelos seus erros, culpe a si mesmo por não saber dar valor as coisas que realmente são importantes para você em sua vida.

Inserida por Danielurbasten

A mente, a liberdade, a luz e a vida
Neste horror sufocados

Inserida por dia_marti

Não tolere problemas em sua bagagem, pois o coração precisa viver sorrindo.

Inserida por EscritorErickpereira

É pelo tipo de ferramenta que escolhemos no final de semana que mostramos nossa verdadeira alma.

Inserida por drsandro

O tempo nos ensina muitas coisas e a vida nos ensina muito mais. E uma das coisas que o tempo me ensinou é que cada coisa acontece na sua hora exata; nem antes e nem depois, no seu momento exato.

E a vida, sábia como ela é, ensinou-me que tudo acontece quando de fato tem que acontecer. Nem muito e nem menos, na medida certa; sem tirar nem pôr.

Pois Deus sabe, verdadeiramente, o que é melhor pra todos nós. Que Ele nos cuida e nos protege, nos livra e, sobretudo nos ama.

Então, o que passou foi um aprendizado. E tal qual um colecionador de grandes artes, coleciono os meus preciosos ensinamentos como um escudo ou como um talismã, algo que, de uma forma ou de outra, serviu para o meu engrandecimento espiritual, emocional e social.

Humanitariamente, sigo minha trajetória de vida feliz: respeitando o tempo e amando cada vez mais a vida.

Porque sei que o ontem só faz parte de minhas lembranças, de maneira a me conduzir pelo que eu devo ser ou não ser, ter ou não ter, querer ou não mais querer.

Logo, o tempo que faz parte de mim, eu tenho que, pelo menos, tentar fazer com que os dois - tempo e vida - se encaixem de modo sincronizado em direção as minhas aptidões, aos meus anseios e as minhas realizações.

E o que depender de mim, eles serão sincronicamente harmonizados.

Inserida por GilBuena

Saber envelhecer é saber apreciar, todos os dias,
a passagem do tempo através do espelho.
Sem deixar que a inquietude da vaidade contribua
com o processo natural da vida, mas sim nos motive
a buscar possibilidades de tornar tal processo
mais prazeroso. 🌹

Inserida por patricia_maria_camara

A vida denega os nossos anseios e nós apelamos para o primeiro meio de escape. Recurso de sobrevivência.

Inserida por avidasegundoag

Passamos nossa vida entrando e saindo de convívios sociais; mas, em meio à Igreja, a mentalidade devia ser de laços fortes, saber que inevitávelmente quando cremos, nos tornamos parte "uns dos outros" o problema é que infelizmente a compreensão não é essa. Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Como se falar em irmandade se não existe relacionamento sólido, laços afetivos fortes!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Essa geração de Cristãos tem deixado a desejar em muita coisa!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Hoje em meio às igrejas, infelizmente na sua maioria não existe amizade, isso é fato!
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Temos um relacionamento verticalmente com Deus!
Mas, será que temos horizontalmente com as pessoas?
Pr Erivaldo Lucena

Inserida por PastorErivaldoLucena

Vale a pena envelhecer...!!!
Receber, com a idade, um carinho indescritível daqueles que nos cercam com sentimentos verdadeiros...
Estou começando a aceitação desta fase que já me compete....

Gratidão pela vida... !!!

Inserida por AyrtonRodrigues

A vida é reflexo de ações que corroboram com o bom senso,na construção da nossa realidade.

“Se se morre em segundos
um minuto é uma vida toda.”

Inserida por priscila_blume

Acorda! A vida não dorme...

Inserida por Lulena

Rasguei mágoas e rancores em pedacinhos irregulares e disformes ... Deus juntou e fez uma mandala e a colocou pendurada nas nuvens do céu e toda vez que o coração fica apertado a mandala começa a balançar...E a reflexão se instala e a mandala para...

Inserida por Lulena

Curta à vida, porque à vida é curta!

Inserida por Roberto-AL

Curta à vida, porque à vida é curta!

Inserida por Roberto-AL

A vida pode não ter sentido, aí ficamos nos perguntando "por que continuarmos vivendo?" A resposta é simples, continuamos vivos apenas porque se a vida não tem sentido, qual o sentido de morrer.

Inserida por elias_manoel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp