Voce esta Guardada em meu Coracao
Já falei e repito... está tudo errado,
tudo atrapalhado... tudo do avesso, desde o começo.
Anos luz de distância,
nada... nenhuma importância.
Vida... universo, astros sei lá...
quem me meteu nesta situação...
quero isso não...
tô de olhos fechados, mente fechada
não me deixo convencer de nada.
Quero dormir, cansei de só cochilar...
... estou cansada... cansada... cansada!
...
Engraçado.... apesar de tudo o que acabei de escrever
sabe qual é minha sensação?
De que estou no lugar certo, no momento certo...
e que tudo o que parece errado, na verdade é certo.
Eu... apenas uma peça de xadrez - revoltada, só querendo sair da jogada...achando que é a errada!
A gente acha cada coisa....
Nenhum lugar é longe quando se caminha amparado pela fé, nada é impossível quando se está abrigado na graça de Deus
O seu corpo está presente em todos os lugares que frequenta. No emprego,em casa,na casa das amigas,na padaria...em todos os lugares. Mas, a sua alma ou qualquer outra coisa que a deixe com vontade de viver. Partiu. Partiu com a pessoa que ela pensou que fosse a certa mas,que no final mostrou-se que era só mais uma.
Nenhum homem apaixonado está ocupado demais para telefonar. Um homem realmente apaixonado considera pouco todo o tempo disponível para agradar e se declarar.
Esta é a vida singela, que passa devagar com seus pontos rápidos, que desenvolve tons meigos... Aí você apareceu, aquele crepúsculo mostrou o tempo exato, que marcou tudo aquilo o que representou. Mas ao decorrer, você desapareceu como o vento leva um dente de leão depois de soprado.
Não digo que foi ruim sua ausência, quando isso acontece é porquê a sua lareira não suporta o fogo do amor, ardente. Assim aconteceu, quando menos esperei, onde menos queria, e hoje desenvolvi potenciais, ao certo tudo aquilo o que você deixou para trás me fez crescer, hoje sou grande demais pra você!
O mundo está evoluindo e a cada dia a cada minuto, a sociedade está ficando doente e assustadora e a cada vez mais levando, a solidão e tristeza a dominar, onde torna o ser humano, a não ser um animal mais sim mostrar a dor e um sofrimento de ser uma pessoa depressiva.
Te sinto a distância, por onde será que tu andas nesse momento que não aqui, mas aqui está. Esses sentimentos são as formas mais inteligentes que o homem já inventou para se estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Não, eu não vou fixar minha atenção na tua carinha de anjo, nada do que está por fora me interessa agora.
Sim, o que está por dentro , em tudo o que você disser, fará a sua imagem para mim, a melhor ou a pior, vem de dentro, e é só isso o que me importa.
O amor é consequência do zelo, respeito, do tempo, e a persistência
Primeiro estágio de quanto se está apaixonado: Tentar se convencer de que não está. Segundo estágio: Tentar convencer o outro de que não sente nada por ele. Terceiro estágio: Se arrepender dos dois primeiros estágios tarde demais e enlouquecer.
A maior virtude do homem está em cultivar a simplicidade, sem ter que vender ou abrir mão de sua dignidade, a fim de cultivar a vaidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar