Voce esta Guardada em meu Coracao
O que Deus coloca no coração, ninguém tira. Tem pureza, beleza, simplicidade, desprendimento, amor, encanto, é forte, energizante, tem poder. Quando é assim, é Dele. Ele põe, Ele tira, Ele cuida. Paz e luz.
Saudade é o espaço entre a mente, o olhar e o coração que tatuaram em si, o que a vida ofertou no passado, quer tenha sido bom ou nem tanto.
Na beira do lago, siimplesmente passeava, eternamente pelo coração, a paz não é agora pro tanto faz, prá lacuna do observatório retornar, com a mesma largura do concretizar.
Tempo
O que ha com nesse tempo?
Ele passa mais não passa
O coração bate sem graça
Na espera do reencontro
Vou na busca desse conto
A espera desse mel
Beija Tua boca
e sonho meu
Cada pessoa tem que buscar sua felicidade e compartilhar com quem o coração se identifica, ou se atrai... Jamais teremos que conviver com alguém para agradar o outro ou, os outros.
Eu queria te guardar no coração, mas como o coração só serve para bombear sangue, então vou te guardar nos meus pensamentos...
Podem minhas palavras que tocam teu coração serem como os espinhos de uma roseira?
Se forem, cuidarei os tirando de antemão,
Para que cheguem em ti apenas formosas e delicadas rosas.
Discutindo um ideal
Cada pessoa é dona da própria sorte, sem pânico e com coração acelerado após sofrer terríveis ataques de ansiedade, consegui rechaçar sentimentos ruins que me acachapavam.
Não me fiz ouvir, mas era uma questão de tempo mudar o foco das tristezas. Tornei-me o que sou, conquistei a liberdade, fui rabugenta o suficiente para espantar brutamontes, uma loucura sábia.
Coloquei o uniforme de combate, nele não tinha egoísmo, era um amor à Pátria, dentre tantos ideais eu sempre fui patriota. Também tinha cravado na cabeça a vontade de educar bem os 4 filhos que tive, nunca gostei que meus filhos dormissem na casa dos outros, por mais amigos e íntimos que fossem.
Cada pessoa deve ter seu próprio espaço, quem não consegue tomar decisões não tem confiança em si próprio, eu fui uma mocinha traumatizada! Pelo amor de Deus! Aquilo eu não queria para meus filhos, filhos são pátrias que deixamos de legado para o mundo.
A alegria muda a vida para sempre, a alegria fala direito ao meu coração, o dia de hoje não importa amanhã. Faça tudo hoje para que não tenha arrependimentos. Receber a notícia da morte de um filho prematuramente te faz desacreditar de tudo que um dia você acreditou.
Gabriel sempre povoará meus doces pensamentos, nunca perdi tempo com ele, fomos preenchidos por tudo que a vida nos coube contemplar, seus pertences não eram seus e eu não tive dificuldade em jogar fora ou doar, tudo que ele representava foi com ele para o cemitério.
A partida dele me fez refletir sobre nunca mais ter a vida bagunçada, precisava viver num espaço limpo e bem arrumado, melhora minha autoimagem automaticamente, eu precisava dar orgulho aos céus.
Meu outro ideal de vida era não permitir que a saudade se apagasse, mas isso era fácil, eu pensava nele de forma espontânea todo santo dia, minha vida ainda está fora dos trilhos, mas ainda tenho um coração cheio de ideais, mas o principal é a minha evolução como ser humano.
As dificuldades no deserto são o jeito de Deus provar e purificar o nosso coração a fim de nos preparar para o melhor que Ele reservou para cada um de nós.
O mal humorado deixa carrancudo.
E de aparência velha.
Tem vida curta, pois o coração precisa de alegria.
Não crie guerra dentro de você.
Cultive bons sentimentos.
Aprenda a ser feliz com a felicidade do outro.
Coração florido de Deus é pra quem rega !
" O poder corroí a alma, dilacera o coração e paralisa o cérebro. Portanto, sem alma, coração e cérebro, viramos animais irracionais"
" A usura corroí a alma, dilacera o coração e paralisa o cérebro num frenesi. Portanto, sem alma, coração e cérebro deixamos de chamados de humanidade para animalidade. Ainda com uma diferença a favor dos animais: eles são puros".
este dia senti seu coração
senti vontade de morrer
quando mais senti a vida
olhando para imensidão em seus olhos,
e de repente ouvi o silencio
e tudo pairou sobre as lagrimas
num mundo profundo no esquecimento
pelo os quais desejei te possuir
mas amanheceu num instante.
O mais importante de tudo é a essência que ezalou em nosso coração, essa ninguém e nem o tempo apagará.❤
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte