Voce esta Guardada em meu Coracao
O meu problema é que sempre fui movida pela razão, e não pelo coração. Esse modo sempre me manteve viva por enquanto, mais não completa.
legi4o
Eu posso até estar presa mas meu coração é livre.E ter um coração livre é a maior e melhor liberdade.
O tempo, a distância ou a ausência, jamais poderão extinguir do meu coração a imagem daquele que soube conquistar a minha amizade e o meu amor.
É tão difícil entender o que se passa em meu coração. E tantas vezes eu tentei entender. Eu acredito que o que sinto é real e verdadeiro. Eu sinto aqui dentro de mim, que eu te amo mais do que eu poderia amar. Sempre sonhei com um amor de verdade, e sempre tive paciência; e sei que um dia você vai estar aqui. Pois um sonho, nunca acaba.
Meu coração é puro, cuido bem dele, vejo que a pureza que nele há, me protege nos dias de tempestades insolentes.
NADA PERDI
Só depois que ele partiu é que o meu coração viu
Que não se partiu, e concluiu que se nada sentiu
Foi porque não dá pra perder o que nunca existiu!
Guria da Poesia Gaúcha
Sou gordo, feio, e doido. Mas o amor que tenho no meu coração é único, e honesto! Lutador com um poder enorme poder de amar alguém, e fazer com que esse alguém seja a pessoa mais importante no mundo. Que sinta ser uma bela e linda Cinderela.. Amor, paixão, musica e poesia. É tudo o que preciso para que me sinta livre e poder voar. Lutador, batalhador e vencedor é tudo o que quero. Mas sem ti, Cinderela.. Não serei nada, nem ninguém, apenas um doido apaixonado..
A cada dia que passa eu ando sempre mais confusa. Minha cabeça gira, meu coração dói, meu orgulho some.
Eu não tô me reconhecendo. Tô sempre mudando tão rápido, que não consigo me conter de jeito nenhum. Choro, choro muito. Todos os dias, ultimamente, tem sido bastante tenso, e inútil.
Quero tanto, desejo tanto, que acabo me ferrando sozinha. Guardo coisas que doem por estarem guardadas, mas que vão doer mais ainda se forem expostas, se forem ditas. Me sinto tão mal por guardá-las, só que, as duas opções que me restam são as mesmas que o meu coração não aguenta mais. Ele anda sempre cansado de mim, e eu sempre cansado dele. Só que a culpa não é minha e nem mesmo dele. Nós, simplesmente, estamos cansados de levar tanta lapada e não aprender.
Eu só quero aprender. Só preciso aprender... mais nada!
E quando meu coração aquietar
de tanto tê-la no pensamento,
beijarei a ponta dos meus dedos
e soprarei ao vento
para que ele leve até você
o maior sentimento:
meu Amor por ti.
E a partir de hoje deixo meu coração de lado! Abraço-me a razão e parto para um novo caminho! Coração apaixonado, louco para errar, não, não, não mais! Agora é foco, metas, dedicação, sangue nos olhos, fadiga no cérebro e muito, mas muito suor no rosto. Coração agora bata acelerado, não mais por alguém, mas por mim! Que esses horizontes que se levantaram, para o alto de uma enorme montanha, não me fizeram temê-la, pelo contrário, inspirei-me a olhar o mundo de um ângulo mais alto...
Coração fora do corpo, com meus filhos longe de mim preciso aceitar que meu coração vai bater pra sempre fora do meu corpo e a única coisa que posso fazer é deixá-lo bater, longe ou perto.São meus órgãos vitais!
Quero Sentir o Teu Coração, bem Juntinho ao meu. Quero sentir o Teu corpo Envolvendo os braços Meus.
Meu coração faz planos indiretos de bater calorosamente e alimentar-se de encontros. Constrói segredos e se acalenta em cada traço tecido. Ele não tem garantias. Atrás do pensamento, ele sente que só pode desejar. A verdade é que ele sempre esteve só em silêncio. Mas acredita que um dia será a sua vez de escorregar pela pele e respirar o ar livre trazido pelo balanço das árvores.
Meu amor hoje eu vou mas volto leve o meu coraçao e os meus olhos nao quero mais me apaixonar por outrem a nao ser voçê! De montão te amo
Quase todo dia eu peço a Deus pra não endurecer meu coração, peço pra limpar minha visão, pra ver as mágicas da vida. Confesso que já perdi minha fé tantas vezes que perdi as contas, mas alguma coisa me renova. Talvez seja essa vontade de fazer alguma coisa pela humanidade.
Queria poder mandar nos meus sentimentos. No meu coração...
Queria que existisse uma lei proibindo os amigos de decepcionar uns aos outros. Queria poder entender as pessoas...
Quem me conhece, sabe o quanto sou intensa, sou ferro e fogo e vou contra o mundo por um amigo...
Sou uma eterna criança que acredita em todos, em tudo...
Tenho que mudar meu jeito de ser. Não meu jeito de amar (os amigos), mas mudar meu jeito de me envolver com o próximo.
Está na hora de crescer e tentar compreender que a palavra AMIZADE não significa a mesma coisa para todos, para alguns não representa mais nada.
Cuidado com o sentimento dos outros, não magoe quem te ama, quem gosta de vc, quem discute, mas aceita suas diferenças...Não magoe aquele que está sempre do seu lado. Um dia pode ser você no lugar da pessoa que foi magoada, e vai doer, doer muito...
Sou muito mais do que me ver. Sou mente, corpo, alma, espirito e coração.
Além do meu rosto existe uma alma. Além do meu corpo o espirito e ao meu lado olhando-me, guiando-me e protegendo-me: Deus !
Portanto, não olhe-me simplesmente.
Porque não é tão simples assim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
