Voce esta Guardada em meu Coracao

Cerca de 449636 frases e pensamentos: Voce esta Guardada em meu Coracao

Quantas vezes parei em um olhar. Que insistiu se entregar com seu brilho e ser meu. Um brilho que não preenche os olhos meus, tão apagados. E por nada encontrar ali, gentilmente escolhi ceder e sorrir. Mais forte que o coração, meu pensamento dizendo que não. Pode ser esse mais um passo em vão. Mas a sorte me sorri, nos olhos certos descobri o que faltava, todo brilho carregado em ti.

Inserida por romulopavanello

Tenho tanta certeza do meu agora que daqui a pouco a dúvida aparece...

Inserida por ursaia

Quanto maior é a dor, maior é a minha força. Quanto maior for o desprezo, maior será o meu amor. Quanto maior for a mentira, gigante será a minha verdade!

Inserida por EliardoOliveira

"Fingir é ser falso,e ser falso não compete com meu caráter,antes sincero e verdadeiro do que hipócrita...

Inserida por EliardoOliveira

Meu melhor golpe é o Soco Metralhadora.

Inserida por Syred

Ninguém
percebe
que meu
caminhar
já não é
tão breve...
Mas a
minha
alma
de tão
leve
voar
se atreve...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Dizes-me meu amor......
que estou gelada e fria
talvez.....talvez...
eu apenas não consigo sentir
e dizer os meus sentidos
sinto frio, frio.... mais frio
não consigo alcançar minha alma
só consigo sentir tristeza ...
quantas mentiras e memórias
desaparecem ......e tornam-se verdades
dentro do vazio da minha alma
não pararia de correr......
mas eu sou forçada a desistir
É tão difícil .......
ver o meu rosto no frio do espelho
Eu só quero .....
saber no me que tornei mas....
mal posso escrever estas linhas
na parede das minhas orações
soando como uma culpa.....
ouvi ..e senti....
elas morrem em harmonia com a ganância e traição
Quero que sejas meu .......
e dês vida ao meu coração..
ao meu corpo frio, gelado de dor...
vivo com as memórias, lançadas em melodias
Como eu posso fugir.....fugir desta dor sem fim ...!!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Todo o político que diz "meu povo", deveria ser processado por apropriação indébita.

Inserida por RutraLarama

"Deleito-me com poesias escritas, contadas e cantadas. Mas meu descontentamento me permite querer escrever, contar e encantar com minhas próprias linhas poéticas".

Inserida por ElizamarLanoa

"Um dia, alguém soprou ao meu ouvido e disse-me para acordar do meus sonhos. Mundo maravilhoso não existe! Sonho é uma coisa, objetivo é outra bem diferente!"

Caro Alguém, eu já acordei há muito tempo! Já bastou o sopro da vida... Cada dia que passa, meus erros e acertos servem como base do meu aprendizado. Só que os outros não precisam saber de meus traumas e frustrações. Isso eu confidencio ao meu travesseiro, no silêncio do meu quarto, em diálogo cerrado com meus pensamentos...
Não sou nem um pouco perfeitinha, mas tudo o que carrego comigo torna minha personalidade exclusiva. Pronta para errar outra vez... Pronta para aprender novamente!
E também te digo, meu anjo... Não é ruim ter sonhos! Quem não sonha, não segue em frente. Só que meus sonhos tem objetivos infiltrados no meio. Eles só permanecem na gaveta das "impossibilidades" se você não tiver coragem suficiente para colocar tudo em prática.
Posso voar na minha imaginação, mas na realidade, meus pés são fincados no chão! Porque eu ainda acredito em pessoas que valham a pena, em sonhos que se tornam reais, em vidas que se transformam por causa de um detalhe. Nada é por acaso!
Agora, dê-me licença que estou saindo da filosofia para viver a vida como me convém... Independente da opinião alheia.

Inserida por AlessandraMF

MEU MOMENTO
Tomo o céu de assalto e procuro viver meu momento.
São nuvens que o vento traz como brisas frescas de verão.
Nas dobras do tempo, prendo o vento com gosto de sereno para adoçar este instante perfeito.
Pintam estrelas no horizonte e esta avalanche de brilho e cores anunciam futuras auroras.
A cor, o cheiro, a forma, a languidez, o afeto, a harmonia, a tépida carícia, a brisa que murmura e o espaço estrelado fundem-se e se agarram entre os desejos e esperanças.
Amarro o encanto, mergulho na harmonia e deixo-me embalar por esta emoção poderosa.

Inserida por eloahwn123

- meu conselho e ajuda é como um cordão bilical que só nutri, minha palavra é gota, de idéia tenho mar.

Inserida por Ursklein

- Meu olhar é omissado diante o horizonte do mar , enganado pelo sol quando na pista vagar, se plantei vou colher, terra arei e lavrar pois a planta purificou a min e meu ar, a fé é minha crença, primeiramente a Deus vou amar , com ele sem chave abrirei porta sem cadeado me priva a lei do homem é fail só Deus irar me julgar.

Inserida por Ursklein

Quando fecho os olhos, enxergo dentro,
A profunda simbologia do meu sonho,
O que sou, o que fui,
Quando fecho os olhos,
Choro a tristeza do que vai embora,
Choro a dor de quem não tem amor,
Quando fecho meus olhos sinto a plenitude chegando,
Como o vento acariciando meu sentido,
Fecho os olhos para ganhar força,
Para descansar a alma,
Fecho os olhos para sentir...

Inserida por TrilhaDaLua

Ela me ouvia cantar

No meu confortável ventre

Meus sentimentos nobres
Vejo seus pequeninos pés crescerem

Mas nada é tao perfeito

Quando ela acredita em mim
Seus olhos brilham e eu acredito no seu passo

Eu tenho caminhado por caminhos de pedras
Passado por muitas provas

Mas nada é tao perfeito

Quando ela acredita em mim

Vejo seus pés correndo nas areias

E minhas mãos a guiarem seus pequenos dedos

Tenho colhido rosas com espinhos

Vendo pássaros a voar

E pessoas livres sem amor
Mas nada é tão perfeito

Quando ela acredita em mim


Dedico este poema para minhas filhas!

Inserida por TrilhaDaLua

MEUS DIAS

"Percebi que toda vez que entro em um ônibus e sento perto da janela, meu corpo se livra da pressa e a minha mente relaxa. Tudo em minha volta vira motivo de reflexão. Até o final do percurso, o meu dia tem outro sentido, muitos significados e nenhuma razão para ser repetido, muito menos esquecido".

Inserida por ElizamarLanoa

Cachorra meu amor... Viaja no meu mundo q vc vai saber se oq sinto por vc é verdadeiro e vai me conhecer. Te amo como nunk amei ninguém!

Inserida por BrendoApest

Respiro a lembrança do teu cheiro
Fecho meus olhos, lábios e palavras
Escuta meu silêncio por inteiro
É com a alma que te beijo, e mais nada.

Inserida por marciabsr

TODA FORMA DE PODER

Nos longínquos anos de 1986, por sinal, ano do meu recente nascimento, os Engenheiros do Hawaii compuseram uma música cujo título tomei emprestado para encabeçar esse texto que por ora escrevo: "Toda forma de poder".

28 anos depois, um verso da música me vem à cabeça e me assola numa indignação lamentável, hoje o anúncio de uma morte encefálica ceifou também todos os cérebros pensantes desse país: o cinegrafista, em seu ofício diuturno, atingido por um rojão durante uma manifestação, veio a óbito. E são tantos atentados contra a democracia, que não demora muito e acharemos tudo isso normal, quando não é. E a música grita nas caixas ruins de meu som: "E eu começo a achar normal que algum boçal atire bombas na embaixada". E a embaixada dessa vez não foi um prédio suntuoso, mas um trabalhador que encarava as dificuldades do seu trabalho com a garra e a vontade de milhões de brasileiros no cumprimento do seu labor.

Mas regressando novamente para a década de 80, em 1988 uns homens engravatados disseram ao povo brasileiro: "Nós, representantes do povo brasileiro, reunidos em Assembléia Nacional Constituinte para instituir um Estado Democrático, destinado a assegurar o exercício dos direitos sociais e individuais, a liberdade, a segurança, o bem-estar, o desenvolvimento, a igualdade e a justiça como valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia social e comprometida, na ordem interna e internacional, com a solução pacífica das controvérsias, promulgamos, sob a proteção de Deus, a seguinte CONSTITUIÇÃO DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL."

E a caixa de som, um pouco furada já pelos estampidos, pula sobre a minha mesa enquanto Gessinger quase aos berros diz a todos em casa: "Eu presto atenção no que eles dizem, mas eles não dizem nada". Ora, harmonia social e comprometida com a solução pacífica das controvérsias. Em que país? Pois não é pra esse rumo que estamos seguindo.

Aí eu me lembro de coisas que não me deixam em paz: direita, esquerda, rolezinhos, valorização do fútil, BBB, Copa do Mundo, roubalheira, Mensalão, Privataria tucana, Amarildo, Porto em Cuba e muito mais. E então, os Engenheiros do Hawaii (que não são "importados", tampouco engenheiros; assim como os médicos cubanos que não são médicos, mas são "importados") me ensinam algo que eu não quero seguir: "é tão fácil ir adiante e se esquecer que a coisa toda tá errada"...

"Toda forma de poder é uma forma de morrer por nada,
Toda forma de conduta se transforma numa luta armada"

A democracia está perdendo.

Inserida por Hugopires

Há em cada amanhecer uma nova possibilidade de ser. Por isso, o meu desejo mais sincero para o dia de hoje, é que os nossos olhos não se desviem dos nossos sonhos. Que hoje os bons sentimentos prevaleçam e neutralizem o sabor amargo dessas incompreensões que mofam as delicadezas do mundo... ''

Inserida por cilamar