Voce esta Guardada em meu Coracao
Na incerteza de não ter opiniões e criticas precisas para responder-te.
Dou a ti o poder do meu silencio.
Ele sabe mais de mim do que mil palavras ditas sem sentidos.
A ausência dela torna-me um ser esquizofrênico. Quando toco meu violão vejo ela na minha frente escutando-me, e sorrio com força e com brilho nos olhos, e ela sorri também.
A Noite chegou...
Quero deixar o meu desejo a todos de um linda noite e um maravilhoso amanhecer...
Se o seu dia hoje não foi bom, Ore a Deus, tenho certeza, que Ele tem um futuro brilhante pra você...
Aqueça os meus olhos com sua boca, ilumine o sotaque do amor, seja a minha poesia, seja o meu cantar, seja a minha imaginação. Seja o amor sincero, seja a verdade a tão verdade que tanto penso e vivo o amor que sinto por ti
mas apesar de tamanhas alegrias uma sombra crescente escurecia o meu horisonte aguardando o momento certo para cair sobre mim
Deus me enviou a Busca o Posicionamento de um apostolo, assim como Paulo meu jeito Altruísta me impede de "Ganhar" a e Glorificar a mim mesmo ! ...como meritocracia, não por valores materiais mais sim por princípios Morais ...
SOU levado todos os dias a Abnegar me como Homem e viver como sacerdote, pelo Espirito ...
Vendo além dos que dizem ver ...
sentido na Pele a Marcas do Apostolado !
dou tudo a outro , o Mérito , a Honra e a Gloria , pois sem quem sou , e totalmente dependente de Cristo me torno independente de Homens ...
Mais por Humildade Lealdade Aliança e CARÁTER , não me Vendo ...
é melhor ser um servo integro ... que um Rei sujo.
Fui Fundamentado pelo Espirito no Apostolado pela Renovação e Purificação do Sangue de Cristo, pois foi o próprio redentor que me chama em Espirito
parte entendo parte profetizo, ao trabalhar de acordo com a Necessidade da obra venço todos os dias os Desafios Rompendo Barreiras indestrutíveis em Nome daquele que me Enviou Cristo Jesus !
Pois sou Testemunha viva da Morte e Ressurreição
tragada foi a morte pela vida o meu redentor vive e da morte me buscou para vida, para que nele tenha vida eterna !
PALAVRA ao MEU CHAMADO "ENVIA-ME"
#RuisdaelMaia
E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.
Ezequiel 22:30
I Timotio 4:5 pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração.
só ha uma brecha do muro ! que leva DEUS direto ao seu POVO ! ORAÇÃO
A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.
Ezequiel 33:7 צפה
E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Isaías 6:7,8
Jó 42:10 E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando ORAVA pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía.
I Timotio 4:12 Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.
Que a consolação do Espirito Santo a Graça e paz do nosso senhor Jesus esteja sobre todos nós , e o Derramar do Santo Espirito seja Pleno em Nosso dia !
Eu como Profeta e Atalaia da casa do Senhor ; E pela a interseção em espirito os Abençoou para um dia debaixo da gloria e graça do Senhor.
Firma teus alicerce na verdade, para que seu cálice trasborde !
Hoje eu troquei de roupa umas três vezes. Acordei com uma programação prontinha pro meu dia e antes de começar a tarde eu já tinha mudado o roteiro e, agora mesmo, mudei de novo. Ainda nem é segunda feira e eu já mudei também a ideia que estava pronta sobre como aproveitar e distribuir melhor as próximas vinte e quatro horas. Talvez você também tenha mudado de ideia hoje várias vezes. Talvez você planejou levantar e seguir o plano A mas no meio do caminho optou pelo B, C... e assim por diante. Talvez você tenha mudado de ideia em relação à alguém ou talvez tenha mudado os móveis de lugar ou o lençol da cama. Enfim, durante a nossa vida nós mudamos coisas o tempo inteiro e até o nosso jeito de ser. As vezes para melhor. As vezes para pior. Mas mudamos muito. O ser humano é inconstante e enquanto viver, estará mudando de ideia, de amigos e de atitudes. Somente Deus é imutável. Ele traça o plano de nossas vidas desde o princípio. Ele tem sonhos maravilhosos para nós e eles não mudam. Ele nos ama verdadeiramente e esse amor não passa. Ele nos conhece desde o fio de cabelo até a pontinha do pé. Ele sabe todas as coisas e na listinha dEle, essas coisas são eternas, perfeitas. Deus não muda. Nós é que mudamos o tempo todo. Se as coisas não estiverem indo bem para nós, não podemos culpá-lo por nada.
Desculpa o mal jeito, meu tom ríspido, mal educado, a falta de controle...por ser movida a sentimentos, palavras... tua indiferença, o frio da tua voz, o silencio dos teus olhos...me cortam por dentro, me arrancam pedaços, me fazem perder o domínio de mim. Pra quem dança com a chuva, brinca com o sol, canta as flores, abraça o vento, pisca pra lua, deita com a praia, paquera o mar...é desumano, cruel... não viver os sonhos, amar e amar.
No meu conceito, aqueles que não acreditam em DEUS é um forte candidato a se tornar refém da solidão, por mais rico que possa ser, o espírito se torna pobre.
Saiba que nós seres humanos estamos resignados a dois tipos de evoluções, a evolução MATERIAL que é; concreta, palpável, visível e corpórea. E a evolução ESPIRITUAL que é; psíquica, sobrenatural, devota e incorpórea. No entanto, a cada um lhe foi dado a prerrogativa através do livre arbítrio em que evoluir. Portanto não subestimem ambas riquezas, pois o conhecimento provém da fé, assim como a fé advém do conhecimento.
H.A.A
Boa Noite!!!!!!
Não há mais nada que se possa fazer para defender o atual governo que no meu modesto ponto de vista cometeu suicídio moral, talvez suicídio "imoral" e ético.
Só mesmo sendo muito humilde para assistir isso calada e sem indignação.
Menina flor
Primavera das flores,
dos novos amores...
Ah, meu bem...
Do jardim fez sua moradia,
natureza é encanto e melodia,
que para a alma faz um bem.
E tem ela...
Menina mais bela dos pés descalços no chão...
Quem será ela?
Riso frouxo e envergonhado...
Coração apaixonado...
Ah, meu bem...
Seu olhar é um mistério...
Essa menina é um caso sério,
que eu quero muito decifrar...
Quanta loucura numa pequena criatura
que esse mundo fez questão de abrigar...
E cuidar...
E amar...
"Estou me convencendo que o dinheiro traz, sim, felicidade. Digo isso porque sempre que o meu salário vai embora, a felicidade vai junto."
Pra falar sobre o meu dia:
Acordei cedo pra arrumar o apartamento que eu acabei de pagar. Novinho em folha e feito especialmente pra mim. Tem como ser mais feliz do que isso? Você me ligou e disse que vem me visitar logo mais. Da pra notar que hoje eu acordei sorrindo, não é mesmo? Ah, mas se você demorar ou não souber chegar, não tem problema algum. Eu acabei me tornando mulher demais pra sofrer por isso. Ontem fiz mais uma nova tatuagem. Eu queria demonstrar pra mim mesma que só EU era dona do meu corpo. E sou louca sim. Faço tudo o que bate na cabeça. Coloquei outro piercing no septo e tenho certeza de que você não vai gostar nenhum pouco, mas não me importa. Acordei me achando mulher demais pra resolver os meus problemas de cara. E eu resolvi as redações que eu tinha que corrigir e vou dar aula. Vou dar aulas sorrindo e já imagino que vou encher os meus alunos de carinho porque eu sei que eles sim merecem. Me sinto uma mãe de verdade, mas sou apenas uma mulher que acabou de dar um passo em sua vida. Um passo de cada vez. Como uma vez eu escrevi: devagarinho se vai até Paris. Um dia eu chego lá. Beijos!
O Espantalho meu amigo confidencial;
O espantalho o boneco simples do mato
Com suas roupas lindas de da inveja...
Seu caráter está invisível aos olhos, que toda boa
Artesã tem orgulho de fazer um boneco tão calado,
Mas com significado importantíssimo que nada teme!
Que venham os pardais! Seu caráter e coragem.
Proteção e tudo que preciso;
Protege meu Pai Celeste criador da terra e céus
Iluminam meus caminhos minha mente
Seu amor e limitado és intelectual e digno de conhecimento, bondoso e cheio de dignidade, misericordioso, bondoso em perdoar...
Que ilumina meu pensar, clareando minha mente
Que chegar a pensar o sentido da vida que por mais
Que pense as conclusões da vida, não acharei sentido... Só a Majestade O Criador tem a responda
De todos os sentidos da vida!
Nessa cama grande e fria, na madrugada vazia, meu sono não vêm.
Desta vez, quando fechei os olhos, você me surgiu de uma maneira diferente, como nunca fez antes.
O cheiro do seu corpo eu podia sentir de longe, exalava ervas frescas, paz.
Vi a tristeza em seu olhar meigo e quase infantil, certo de que havia feito algo terrível do qual se arrependeu.
Eu o abracei forte contra meu peito e lhe acariciei os cabelos ainda molhados, lhe disse baixo ao pé do ouvido que estava tudo bem, eu iria ajudá-lo a resolver a questão
mesmo que isso levasse uma vida para acontecer.
Até que me dei conta, o que você fez, ninguém poderia desfazer. Eu teria que deixar para trás nossa obra prima que esta crescendo cada dia mais parecida com você.
Acordo triste mais uma vez, sabendo que nada pode ser feito para lhe trazer de volta.
Meu para sempre Anjo, Gabriel.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
