Voce diz eu te Amo eu Digo Idem
Eu tentei me manter de pé, tentei acreditar, tive esperanças, tentei me equilibrar, tentei não cair, tentei ser forte.
Mas nem toda força dura pra sempre, a vida é uma corda bamba, na qual a gente tenta se manter equilibrado, mas sabendo que há sempre o risco de cair. E a gente cai, mas é sempre capaz de levantar de novo, de recomeçar. Por mais que a queda doa, por mais que se forme uma cicatriz enorme, por mais que às vezes haja a fraqueza e a falta de vontade de levantar, a gente sempre levanta.
Costumam dizer que nossa história é a gente quem escreve, que cada um de nós é autor da própria vida. Eu não acredito que seja bem assim. Eu acho que cada um de nós é o protagonista da própria história, mas nenhuma história se faz só. Somos os protagonistas, mas existem os coadjuvantes. Precisamos saber lidar com os coadjuvantes, precisamos conhecer bem cada um deles. Só que nem sempre a gente conhece, nem todos se mostram como realmente são, nem todos tem a coragem de falar o que sente, o que não sente, o que pensa, o que não pensa. Tem pessoas que são difíceis de entender, de decifrar...e é aí, que a gente para, pensa e se faz milhões de perguntas. Sim..."se faz" pq não adianta fazer perguntas ao outros, já que as respostas claras e diretas nem sempre virão.
É nesse momento que eu, protagonista da minha história, paro e penso: vou prosseguir, seguir em frente, mesmo sem respostas. Os coadjuvantes? São meros coadjuvantes. Não dependo deles ou de quem quer que seja pra continuar.
Se eu caí, acreditei, tive esperanças? Sim, tive esperanças, acreditei e acabei caindo. Mas NINGUÉM vai poder dizer que não tentei ou que não fiz TUDO o que pude fazer.
Caí, mas sou capaz de levantar. Não vou parar minha vida por uma queda. A gente perde muito tempo crendo nas pessoas, sim, mas nem todo tempo é pra sempre. O tempo pode durar pouco (basta a gente querer) e ninguém tem que parar a vida esperando por algo ou alguém. As coisas acontecem (ou não) quando tem que acontecer (e SE for pra acontecer)...enquanto isso, a gente anda pra frente, segue com a vida, cai, levanta e recomeça. Com mais força para a próxima queda, que poderá acontecer a qualquer momento. A cada queda, uma nova injeção de força para levantar sempre e cada vez mais rápido.
"Reconhece a queda e não desanima, levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima!".
Estava pensando ontem a noite na história que eu tive com uma pessoa desconhecida. Era fascinante! Simplesmente adorável, mas acabou tão rápido. Lembrar dele é inevitável porém é sempre bom releembrar como éramos. Dois seres sem compromissos, sem amores e pudores. Ele era totalmente cabeça-dura. Discordada de 95% das coisas que eu falava, mas era perfeito aquele Ser!
Maduro, jovem, experiente, Homem! Era tudo que qualquer mulher necessitava. Estive muito tempo nos braços daquele homem, não fisicamente mas era com o que eu sonhava todas as noites. Mas era tão superficial, sentia-me como um passa-tempo... Até que um dia acordei e lembrei que não preciso desse homem maravilhoso que só exestia na minha cabeça. Por mais que aqueles olhos lindos penetrem em meu coração serei mais forte.
Demorou mas eu finalmente entendi ... Quando entramos na vida de alguém mesmo sem querer, existe sim um proposito. Talvez demore um pouco, mas um dia você enxerga. Eu sofri, chorei, doeu, mas eu lutei, eu cumpri o meu papel, aquela era minha batalha e eu lutei até o ultimo instante. E, enfim te ensinei a viver. Não muito, mas ensinei o básico. Entrei na sua vida pra te ensinar a ler nas entrelinhas, a enxergar aquilo que está coberto de maquiagem barata. A valorizar aquilo que não tem preço. E você aprendeu. Difícil saber que depois de tudo, te vejo indo mostrar a outros o seu aprendizado. E eu ? como eu fico ? eu que tanto sofri pra te ensinar ... Fico bem, porque o sofrimento também é um aprendizado. É a lei da vida, meu amor. A gente aprende hoje, ensina amanhã. Ou a gente aprende ensinando. Nada é por acaso, nada é em vão. Até a brisa que sopra tem o seu destino certo, mesmo que no caminho esbarre no destino de muitos outros.
Eu não entendo poque Deus todo poderoso e onipotente, tem guarda costas alados poderosas criaturas de destruição?
A verdade é que eu tenho medo,medo disso tudo não ser real,medo de me entregar tanto pra nada,medo de você me deixar te amando,medo de você não estar comigo nos momentos que eu mas precisar de você.Eu larguei o mundo pra segurar em suas mãos, e se for preciso largo o universo, o infinito pra te ter aqui perto de mim sempre, sei que essa impressão que tenho não é bobeira, é uma necessidade extrema de te querer toda hora a todo estante,é um medo que só corre dentro de mim,sabe oque que é? é que eu tenho muito medo de perder você,é isso.
Ainda hoje espero o convite, mas, ele nunca virá, ele não chegará a tempo, eu partirei e desta vez não há trem, não há vagão, só a solidão!
Pior que a tristeza, a solidão, a saudade, a arrogancia, tem um sentimento que eu detesto mais: A INGENUIDADE!
Eu me sacrificaria,em troca do teu amor. Em troca de estar contigo todos os dias,em troca de te ser o motivo pelo qual você sorri. Ei , juro que só tenho amor pra te dar. Amor e mais amor,eu só quero te amar! Me deixa te amar ? Deixa eu cuidar de você?
Não preciso imitar os grandes autores, prefiro eu mesma escrever a minha história. Só eu sei aonde mora a minha dor.
Meu manifesto
Moça... escutai meu manifesto...
Riquezas eu não lhe dou,
Não possuo terras...
Não tenho iates...
Mansões... não tenho
Mas lhe tenho amor...
E esse sim eu lhe dou!
Moça, não ouça a maldade alheia.
Ouça-me!
Sou todo amor.
Sou todo beijo.
Sou todo seu!
Sou todo assim.
Queira-me como te quero aqui.
Moça... todo me desmorono ao vê-la,
Todo me despedaço ao senti-la.
Se te fujo é porque te amo...
E se te amo é por que te quero como um louco.
Moça, já não mais me pertenço,
Já não mais me sou,
Mas sou todo seu.
Sou todo amor...
Sou todo beijo...
Sou todo seu...
Sou todo assim.
Que o amor se eternize no infinito de nós dois.
Meu coração canta feliz por eu ter muito mais que um sonho que pode ir além do que se possa imaginar;
Somos medo e desejo sem saber das coisas que são ditas ao coração, mas acredito que só falta te querer, te ganhar e depois te perder;
Tolice é viver a vida sem emoção e sem razão para que um dia você possa ver que o amor se perdeu;
Muitos dizem que a vida é um problema , eu porem lhes afirmo que o grande problema é que a vida não nos pertence ..]]]
Sonho lindo que se foi sem que eu quisesse o não querer para saber se o começo que terminasse, acreditando em meias verdades;
Eu fazia tantos planos Sem deixar que me perdesse em qual quer canto, escrevia o que sempre achei o que erá mistério ao meu coração;
Sei que chegaria a se esconder jurando que não e mostrando que sim o limite da paixão;
Quer saber de verdade? Eu desisto. Mais dessa vez é sério, não vai ser como das outras, de dizer:”Eu desisto” e logo após ficar como se não tivesse acontecido nada. Por que na verdade, aconteceu. E aconteceu muito. Não quero mais isso, eu que pensei que tu fosse uma coisa, e na real? Tu é completamente diferente. Pois é, já deu.