Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Cerca de 462629 frases e pensamentos: Voce diz eu te Amo eu Digo Idem

Procuro compreender tudo mesmo que n consiga um dia digo um dia conseguirei compreender uma pequena porcentagem de toda a verdade

Inserida por felipe_batista_1

"Se tu dizes que assim não rola, te digo que assim enrola."

Ela é iludida. Sendo assim, é óbvio que ela se ilude fácil e quando digo fácil, digo rápido demais, com poucas coisas, coisas que talvez seja insignificante, coisas que talvez não seja nada demais... Afinal de contas, ela é iludida mesmo. Ela sente atração por pessoas indisponível, pessoas com gosto diferente, e talvez pessoas que realmente não a ache atraente, ela mesmo sabendo disso , insiste, tenta, fala, faz, insinua , mas tem aquele momento que ela cai na real, e sai dessa ilusão que tanto alimenta, e quando esse dia chega, ela simplesmente age naturalmente, como se nada tivesse acontecido, ou sentido, e daí ela age com "frieza" sobre o assunto, tipo uma ferida recém cicatrizada que ela tem certeza de que se alguém for cutucar, ela não sentirá nada , pois na cabeça dela já está tudo muito bem resolvido , obrigada. Então ela age como se fosse no começo antes dessa atração surgir, até que se percebe que, quando você não corre mais atrás, não se importa mais, não tem mais interesse, ou até mal trata, essas pessoas que ela supostamente teria atração, começam a notar sua presença, sua sensibilidade, sua gentileza, sua sensualidade, mas acaba sendo tarde demais. E quer saber de uma coisa ? Ela pode sentir atração por pessoas que não é recíproco, mas cara... Pode ter certeza de que tem outros aí fora que está babando por ela! 😘

Inserida por rachellvidal

Tenha de mim aquilo que digo.

Inserida por Josueazevedo

Quando digo que sou grata, é isso que quero dizer a mim mesma...Nascer, crescer; e dar a chance para alguém tão especial vim, fazer parte da minha vida, e dizer bem baixinho: -Mãe, não si preocupe, eu estou aqui!!

Inserida por belandrei

Só lendo podemos voltar ao passado, compreende o presente, e imaginar um futuro.
Por isso vós digo ler ainda será a salvação do mundo.

Inserida por franciscofelipesilva

Deus-Amor não se íra nem castiga; não digo o mesmo da Lei de retorno!

Inserida por SebastianStriquer

Dos raros momentos de alegrias não sinto saudades, digo: sofro saudades!

Inserida por SebastianStriquer

muitos me chamariam de gênio.
mas digo que apenas penso como universo.

vejo matemática sem equações,
vejo física sem números,
e vejo química sem formulas.

Inserida por nicolas_goncalves

Existem muitas coisas que não digo. Guardei-as para quando fizerem sentido. Essas são de Deus e minhas.

Inserida por MariaAlmeida

Paixão é nó, e amor, vai ter que ser no “braço”, digo, laço.

Inserida por LiAzevedo

Pois Te digo vem sem medo me dà sua mão e sinta minha respiração.

Inserida por Edilene29

Não é tudo " mera atração ". Vou além, e digo sentir a nossa ligação transcender o elo comum.

Inserida por leandro_xavier

Mano apesar de curtir
e gostar do Boavista
é com grande orgulho
k digo k sou Portista.

Inserida por TiagoSuil

Quantas vezes digo a mim que não vou criar expectativas e ao pensar assim já crio expectativas de não criar e no fim nada dá certo. Eis-me aqui novamente na raiz do problema.

Inserida por eduardoholanda

Quando digo que não existe um filme melhor para destruir maus contextos como Shrek, digo com total consciência. Hoje estou vendo o filme onde ele consegue uma poção e fica na forma humana, a partir disso vemos todos tratando ele melhor, o conceito exterior influência drasticamente no modo em que todos olham para ele, no desenrolar do filme ele tem a oportunidade de permanecer bonito com a Fiona e não faz o que tem que ser feito pra ficar belo pra sempre. Eu me lembro que quando eu era criança eu me perguntava o pq dele não querer ficar na forma humana, inocente com toda certeza, e hoje pela primeira vez depois da minha infância revejo o filme e entendo que o mais certo é o que foi feito, o que somos nós dentro de todo o exterior é o que tem importância, vemos muitas pessoas infelizes sem motivo aparente e muitas pessoas que passam um sufoco todo dia nessa pesada rotina diária e são extremamente felizes, o exterior e o que temos não importa em nada no que se define a felicidade, felicidade é ser feliz sem motivo, e embora que sua família, seus amigos e seus conhecidos digam que seu melhor caminho seria o conto de fadas com o "Encantado", não importa se você é um ogro ou uma onça, felicidade é viver feliz, no seu próprio "felizes para sempre"

Inserida por LucasoFelizardo16

Na nossa vida tudo tem prazo de validade, e nisso digo as Oportunidades também vencem o prazo. Por isso não perca tempo. Se você quer alguém ou algo, agarre, segure, não perca tempo. Porque as oportunidades tem prazo de validade mas nunca são perdidas; Porque se você não souber aproveitar e manter,. Alguém vai aproveitar a Oportunidade que você perdeu. Isso é fato.

Inserida por iracema_f_n_romano

Pois te digo minha mais perfeita e bela rima, tu és a mais bela parte do platô escrito nas tardes de crepúsculos de péssima laia em bagos.

Inserida por M2810

Paçoquinha

Pra vocês amigos que não são brasileiros, vos digo, não existe doce melhor no mundo do que nossa paçoca de amendoim.
Sinceramente é impossível comer só um.

Inserida por Acropolle

Acredita, quando te digo que tentei o melhor para nós, o melhor para ti. Acredita que, sempre que te vir me irá doer a alma, pois fomos uma história inacabada, sem culpas, sem rodeios.

Inserida por PatriciaRebelo