Voce Chegou sem Pedir Licenca

Cerca de 264411 frases e pensamentos: Voce Chegou sem Pedir Licenca

"" Dizem que o futuro chegou,,,É verdade, agora mesmo e trouxe na bagagem muitas novidades, rugas modernas e eletrônicos ultrapassados...""

Inserida por OscarKlemz

O bêbado
"" Chegou assim do nada e mandou
Mais uma. Mais outra e nunca a saideira.
Já foi acusado de tudo, até passar a bebedeira.
Nem presta, nem morre.
Só fala besteira
Cambaleando nas rimas da boêmia
Como reza, religião
Isso faz , todo santo dia
Sua eterna trama, sua paixão
E trabalhar nunca foi principio de maneira
Nem caminha por onde pudesse se ajudar
Mas sobe lado a lado a ladeira
Nas mãos a garrafa, afasta
O que por amor
Perdeu a vida inteira
Mas ainda há tempo de sair
Dessa banheira
E lavar na alma
O mérito da zombeteira
Traduzindo o gosto amargo
Num final de sexta feira...""

Inserida por OscarKlemz

Pandemia, que assola noite e dia
De repente, assim, sorrateiramente
Chegou e mesmo que indo, deixou
A maldade causada pela saudade
Mas deixará muitas coisas mais
Como o saber do importante viver⁠

Inserida por FranciscoFontes

⁠+Q Covardes
Nascido na terra, mas andando nas nuvens. Chegou ao limite, onde todos desejam estar. Passa a se incomodar com a leveza de ser, de existir. Sente-se sem chão, pois o peso de seu próprio corpo já não mais o incomoda. Começa a desequilibrar, onde o equilíbrio não se faz mais necessário e rodopiando, decide se lançar ao chão. Não é por desmerecer os céus, mas anjos também podem ser caídos.

Inserida por FranciscoFontes

Hoje acordei com o céu chorando, a chuva enfim chegou sem sermos merecedores, agradecemos a Deus por esse momento. Obrigado Deus...Obrigado Deus...

Inserida por auloscarvalho

Sentei ao lado
da saudade a
sua espera e
quem chegou,
foi as lágrimas...

Inserida por auloscarvalho

Hoje ela veio até meu quarto novamente, fazia muito tempo que ela não aparecia...Chegou com sua voz mansa em meu ouvido com sua mão gelada em meu corpo....ela me acariciava e fala, você está sozinho de novo, largado, abandonado, jogado em um canto qualquer, você precisa de mim, daminha companhia, do meu abraço....tentei resistir ao máximo a sua prosa mas a dor no peito, o frio e o escuro me fizeram a chamar pra perto, e mais uma vez ela está comigo e agora me fala que quer me apresentar um velho amigo que eu iria conhecer aqui alguns anos, mas com essa dor seria melhor agora....Afinal ela me adora e só quer me ver bem.....com isso digo adeus pois estou abraçando a dona Morte....

Inserida por adrianoaugustosilva

⁠Fé e gratidão....
Fé pelas coisas que virão,
Gratidão pelo que já chegou em nossas mãos.

Inserida por RaquelSutel

⁠Chegou meu 4.0 turbo
Algumas escondem a idade... eu? Eu celebro!
O corpo a gente ajeita, maquia, brinca de disfarçar.
Mas o espírito? Ah, esse não tem bisturi que alcance.
Sou Raquel Sutel: 40 anos no corpo, mas uma alma que continua dançando descalça pela vida.
Porque o tempo só pesa onde falta leveza.

Inserida por RaquelSutel

"Se a pessoa mal chegou em sua vida e já está controlando até as suas curtidas, imagine então se vc se casar com ela."

Inserida por reconceituando

O Natal ainda nem chegou, mas já estou tendo pesadelos com a piada do pavê.

Inserida por reconceituando

O Natal nem chegou e o Papai Noel já está de saco cheio.

Inserida por reconceituando

⁠E então, o tempo de frio chegou
Enquanto eu derretia, eu pensava em palavras certas
Enfim, qual o meu propósito?
Sinceramente, nem sei o que pensar
Se o deleite é a resposta?
Se o silêncio é a resposta?
Se...
É muito mais difícil pensar
Quando se está perdido em pensamentos
Ainda assim... espero uma resposta.

Inserida por AlanRodrigo2

⁠Não chegou nem começar
A história de amor que eu queria que
Existisse entre nós dois...
Líricos poemas escrevi,
Imaginando a nossa história de
Amor que não se iniciou.

Inserida por evertonlimaoficial

⁠Ontem ele chegou em casa, ficou sentado por alguns minutos, isolado quieto, sem nada falar
Comeu o que mais gostava, cortou o cabelo, fez a barba, e no seu horário habitual de ir dormir, saiu com o cachorro, andou por uns vinte minutos.
No dia seguinte, acordou cedo, colocou sua melhor roupa, foi trabalhar, entrou calado, não disse uma palavra a ninguém, olhou um a um de seus colegas de trabalho, como se passasse um trailer de uma longa história em sua mente, ao sair do trabalho da mesma forma que entrou, saiu calado, e ao cruzar a porta, sorriu, não olhou para trás, e não voltou mais.
Uma de suas frases vai ficar na memória "...quem pergunta é pq quer saber algo..."

Inserida por Alexandre13

Hoje passei o dia pensando, e quando chegou o por do sol o pensamento ficou mais forte.
" O último dia do ano. Será meu último por do sol? Talvez essa seja o último dia da minha vida?"
A minha vida toda fiz muitas coisas ruins e também coisas boas, costumava a viver intensamente, mas nunca pensei como se fosse o último.
Meu Deus sinto como se o senhor tivesse mais próximo de mim, sinto que o quê o senhor planejou está por vir, então continuarei sentado na janela olhando pro Horizonte a pensar na minha vida.
Será o último dia da minha vida?

Inserida por arkankus

⁠Chegou o tempo de se colocar certos "pastores" à PROVA. Para se saber ao certo, se confiam mesmo no DEUS das ofertas ou nos HOMENS que ofertam.

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Lucius chegou à conclusão que o principal predicativo da Sabedoria ou de um Sábio, é a humildade ( simplicidade). O Mestre de todos os Magos, Jesus Cristo, O Deus encarnado, havia dito para aprendessem dEle, pois que era "humilde e manso de coração" - isto é, um ser simples!!! Todavia, é preciso entender tal simplicidade, não como a facilidade de compreensão. Não de intelecto. Posto que, muito pelo contrário, pelo intelecto puro e simples, Deus é incompreendido! Mas a simplicidade de Deus, é a simplicidade no trato, no caráter e na HUMILDADE, em relação às suas criaturas. Deus, com toda Excelência que possui, e tão magnânimo que É, não se vangloria. Não esnoba. Não se enaltece. Não se ensoberbece. Deus é a Sabedoria por Excelência. E exatamente por Ser Sábio, que é humilde. E É humilde, por que na verdade, É Sábio. Por isso então Lucius aprendeu, com o próprio Deus, que a simplicidade ( ou a humildade), é o principal predicativo da Sabedoria.

As 18:18 in 19.12.2023

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Sendo profundo observador do comportamento Humano, Lucius, chegou à brilhante conclusão de que nem sempre a Espiritualidade impede a ação dos Homens, porque são as ações contínuas dos Homens quem, de fato, mostram quem realmente eles são. É a forma mais eficaz da Espiritualidade mostrar o que se passa no interior ou o que de fato é, o ser!
Então Lucius concluiu que a liberdade que a Espiritualidade concede aos Homens, para agirem como querem, falarem o que sentem, e pensarem o que pensam, tem pelo menos duas finalidades: a primeira consiste em , como foi falado, mostrar quem é aquele ser. E a segunda, consiste em dar tempo para aquele ser refletir em seus atos, caso eles sejam maus. Sabendo quem eles são, resta-nos, então, aguardar, para vermos se irão refletir e mudar. Enquanto não mudam, uma vez sendo nós sabedores de seus atos, ter cautela e precaução. E se não mudarem, vermos a DESTRUIÇÃO que sobrevirá a eles, como punição por parte da Espiritualidade, sempre Punidora, Instrutora, Didática, Professora e Monitora de cada comportamento Humano.


Às 10h54 in 09.05.2024

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Bondade excessiva enfraquece a Alma.

Nenhum espírito forte, foi treinado e chegou à força, através de bondade extrema. Tanto a praticada quanto para com ( e precipuamente) a recebida!
O que treina mesmo o espírito de um(a) guerreiro(a) é o quanto tal espírito, pode suportar de dor, privação e provação. Deus por exemplo, sendo o melhor entendedor disso, jamais treina os Seus, através de atos de Bondade contínua, sem nenhum intervalo de intensas provações. Pois Ele mesmo sabe como ninguém, que um espírito em constante relaxamento, torna-se embotado, enfraquecido. Num espírito FRACO. A dor cria como que uma espécie de couraça na Alma. É como uma espécie de academia que ajuda a desenvolver a musculatura interno-psicológica. Por esse motivo, encontramos tanto sofrimento na Bíblia, vivido pelos mais ardorosos personagens fiéis ao Todo-Poder Supremo Celestial.


Às 12h37 in 23.06.2024”

Inserida por FabioSilvaDN