Voce Chegou sem Pedir Licenca
Poeta.
Poeta, você está triste,
Sem nem mais saber sorrir.
Poeta, você está cansado,
Vela a noite sem dormir.
Poeta, você está esgotado,
Em suportar mais está dor.
Poeta, você está morrendo,
Sem poder falar de amor.
Poeta, você está doente,
Você deseja partir.
Poeta, você está sozinho,
Sem ter com quem se unir.
Poeta, você está embreagado,
Bebo, jogado ao relento.
Poeta, você está virado,
Sem carinho e acalento.
Poeta, você está sem inspiração.
Você está sem o fervor,
Sem o fervor da paixão.
Tudo pode ser colorido se você quiser que seja, afinal seja vivo e não apenas um corpo escuro vagando sem rumo.
E das entranhas da sua ausência
Você ressurge
Ora calada,
Ora sorrindo,
E, me amando,
Me toma em seus beijos,
Me possui em seus braços,
E me extenua em seus anseios
E ali, prostrado,
Descanso em seus seios
À espera de uma nova noite, um novo abraço
E um doce cansaço
Quando você gasta seu tempo sendo maledicente, será que de fato você está falando dos defeitos do outro, da vida do outro, do que falta no outro?
Quando você coloca alguma coisa na cabeça, não descansa até terminá-la. Você é ambicioso, muito motivado e impossível de derrubar. Desafios para você são empolgantes, não algo do qual se afastar. Você ama um debate bom e animado - e também adora estar certo neles. Claro que a sua falta de paciência e eventual teimosia podem chatear aqueles a sua volta, mas eles valorizam o fato de que você sempre faz as coisas acontecerem. Sua força de vontade e energia incansável te levarão longe na vida. Só não se esqueça de também separar um tempinho para respirar, ok?
Faça o bem!
Não importa como está sua vida ou a quantidade de problemas que você tem: FAÇA O BEM!
Essa energia voltará pra você e o bem que você faz SEMPRE será seu advogado por onde você for!
Uma pessoa não nasce ruim as pessoas a tornam ruim. Se você der amor você terá amor, se der desprezo será desprezado.
Um dia você vai olhar para trás e agradecer pelas pequenas e grandes dificuldades, pois elas também te permitiram chegar onde chegou!
Mesmo nos seus muitos sonhos;
Em todas as suas ilusões;
E em tudo o que disser;
Você deve respeito a Deus;
Pelo que Ele é;
Por quem Ele é....
Pense nisso...
Para que eu seja o que você quer é necessário que o teu desejo equipare-se ao meu. Caso contrário isto está fora de cogitação.
Equacionando...
A equação é tão simples como somar 2+2=4. Os resultados que você colhe dirão com fidelidade se você está certo em suas escolhas ou não. Se, os resultados que você colhe são satisfatórios, então, você fez as escolhas certas. Mas, se, os resultados são insatisfatórios, isto significa que você fez as escolhas erradas.
Se, porventura, você tem amargado maus resultados em sua vida, tenho uma sugestão para você: creia e receba o Senhor Jesus como teu Senhor e Salvador; e você, colherá os melhores resultados de sua vida amém?
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
Não espere o perdão das pessoas,pois nem todos tem a capacidade divina de perdoar,então perdoa você mesmo,porque isso é saber amar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
