Voce Chegou sem Pedir Licenca
Ciumes
Como não sentir ciumes e as dores de paixão
De você que entrou na minha vida
e sem pedir licença, invadiu meu coração
Tenho ciumes do vento que toca a tua face
da água que banha o teu corpo
da tua roupa que te veste
e envolve suas curvas
Eu amo você e não consigo esconder
que eu sinto saudades e choro a cada lembrança
dos nossos encontros e de cada detalhe
de nossos segredos que permanecem guardados
Eu sei que o meu querer não é a tua vontade
Mas o meu amor por você é maior do que todas as adversidades
inclusive do ciumes que sinto de você
Ciumes de amor por toda eternidade!
Do que adianta possuir a lâmpada mágica de Aladim, se você não sabe o que vai pedir.
(sobre a falta de clareza nas metas e objetivos)
Oque você acha mais importante: Perdoar alguém ou pedir perdão? Aqueles que pede perdão mostra que ainda acreditam no amor. E aqueles que perdoam mostram que ainda existe um amor para acreditar. Talvez não importa à nós no momento saber qual dessas altitudes são as mais importante. Mas não podemos esquecer que é importante saber que: Perdoar é o modo mas simples de mostrar grandeza, com efeito eu afirmo: "só os fortes perdoam, pois as fraquezas desses está em não saber não perdoar". Assim crescemos não de forma exterior, mas de uma forma sublime invisível e interior, já o pedir perdão é a maneira mais digna e o modo mas sublime de se levantar e acreditar em um perdoado que te perdoa.
"Você, homem, tem direito de pedir quase tudo o que quiser, mas a mulher tem o direito de dizer 'sim' ou 'não' para cada pedido seu."
Pedir "por favor" não faz de você alguém educado . Educação vai além de palavras, são atitudes que demonstram respeito e empatia para com o outro.
E eu que pensei que não podia mais sentir nada.
Daí você me apareceu.
Entrou sem pedir, e ficou.
Com um sorriso lindo, e um brilho no olhar.
Eu não tive como não me apaixonar.
Obrigado por me mostrar, o melhor de mim.
Pior do que se afogar é ver que seus sonhos naufragarem sem que você pudesse ao menos pedir socorro...
Não, não posso pedir pra que você fique. Isso não é certo, isso foge dos meus princípios básicos do que é certo ou errado. Tudo bem, eu confesso, no fundo o coração diz: Por favor, fica. Eu preciso compartilhar as coisas com você. Preciso encher a boca de alguém (você) de Doritos quando eu comprar aqueles pacotes gigantes, preciso rir dos tropeços na rua a todo instante, preciso dar susto atrás da porta ou embaixo da cama, preciso roubar brócolis da pizza (é, eu também confesso que roubava brócolis da sua pizza escondido), preciso ganhar no video game, preciso arrumar a bagunça da sua cama, preciso surtar por coisas idiotas e dar risada sem motivo. Preciso pedir a dança do helicóptero (cara, essa é de mais), preciso até conversar com as paredes. Mas isso só é possível quando um mais um é igual a dois. Entendeu? Trocadilho barato, esse. Mas não posso, não posso pedir pra você ficar.
Sem diálogo vamos continuar sempre assim. Mágoas e mais mágoas. Paredes e mais paredes. Consegue me entender? E outra, coração, sentimento, momentos bons e ruins não se colocam na balança, amor. Isso é coisa de mercado, padaria, açougue... Coisas boas a gente lembra pra ficar feliz, as ruins a gente tenta esquecer. Se esquecer é até melhor, guardar é ruim de mais. Balança é de pesar carne, não sentimento. Aprendeu?
Quando a gente ama, apenas ama. Quando há amor, não importa se a pessoa é burra como uma porta, se tem emprego, se é gentil, bonita, educada... Isso não importa. Pois quando há amor, a pessoa pode não ter nada, ser um mendigo, que você não vai ligar, Porque você ama a pessoa que ela é, não o que ela tem. As qualidades e defeitos também não importam, a companhia importa, o amor importa, o companheirismo importa. Conseguiu entender?
Por isso não posso pedir pra que fique. Você tem que querer ficar por esses e outros motivos. O que importa é o amor. Amar não é o mesmo que gostar. Se você gosta, nem perca seu precioso tempo pesando sentimentos em balança de pesar carne. Se ama, também não perca seu tempo pesando o amor, meu amor. Amor não é carne e não se pesa em balança.
Mas se você pedir com jeitinho, eu volto.
A saudade tá apertando tanto,
que já não cabe mais em mim.
Parece tão complicado, mas eu não consigo
te esquecer. E acho que nunca vou.
Você ocupou grande parte de mim,
me fez tão bem. E tudo que faz bem
não se vai com facilidade.
E o orgulho? Eu ponho onde?
Não tá fácil esconder que ainda te amo!
Mas não depende só de mim.
Infelizmente não.
“Se eu chorar na tua frente, se preocupe. Se eu te pedir desculpas, você é importante. Se eu disser que te amo, acredite.”
Você como um bom cristão deve pedir a Deus que o ajude nas suas principais demanda, mas é necessário fazer algo a respeito para que algo nesse sentido aconteça. Existe uma grande diferença em pedir apoio de Deus e esperar que Ele faça tudo para você. Não terceirize os atos de fé, porque você poderá esperar uma vida inteira sem que o pedido ocorra"
Insanidade é pedir para que Deus aumentar seu tempo aqui na terra, e cada dia que passa você fazer de tudo para que esse tempo seja diminuído.
Para uma vida feliz, você deve rever todos os seus erros.
Pedir desculpas a quem você magoou...e o mais importante: Ser feliz e deixar que te ama feliz também.
DECLARAÇÃO
Leonildo Alves de Sousa
Um dia, você vai quebrar o segredo
Me chamar, pedir minha mão e falar
Põe aqui com zelo e afeto o teu dedo
Sente o meu coração, vive a te amar!
Você vai declarar que está apaixonada
Que vai me entregar todo o teu viver
Que a sua vida sem mim, não é nada
E que sou o teu perfeito e belo prazer!
Vai, vai dizer isso e muito mais...
Que sou a tua substância e teu mel
A benção que dar vida, alegria e paz
A tua segurança, felicidade e o teu céu!
Vou aguardar por este momento!
Depois, vou carinhosamente te falar
Que ajuntando todo esse teu sentimento
Não é a metade do que tenho pra te dar!
Pra começar, vou te dar a minha vida!
A fé, a esperança, com o maior valor...
Vou te contar as histórias mais bonitas
E não te deixar sentir nenhum rancor!...
Você vai com prazer nascer de novo
Sem choro, sem tristeza e sem dor...
E vai viver em um mundo de tesouros
E governar a paz, a felicidade e o amor!
Te darei nova juventude e alegria!
O teu sorriso e beleza para sempre...
A tua saúde, gozo e a completa euforia
Te fazendo bem feliz permanentemente!
Depois disso, te colocarei num altar!
E todos os anjos vão te rodear e aplaudir
Milhões de hinos e cantigas vou cantar
E o meu amor vai te amar e te servir!
Esta será a minha amorosa declaração
Diante de tudo o que você vai me dizer!
Te falo mais ainda, é teu o meu coração
E repito, também é teu o meu doce viver!
Se Deus falou com você, pra que você vai pedir opinião dos outros?
Se Ele precisar confirmar Ele levará pessoas que não sabem de nada até você, para faze lo. Não procure pessoas pois você ouvir o que não vem de Deus. Procure DEUS, o que Ele fala Ele confirma
É buscando a felicidade que você esbarra na alegria sem pedir desculpa, se acha no direito de dizer que não tem culpa só estava em um projeto de tentar "ser feliz"!
Amizade é aquela que rouba a si mesmo, porque você enxerga a si mesmo, é aquela que entra sem pedir permisão, não escolhe hora nem lugar para ser feita. Amizade é tudo isso em que passamos na vida, com determinação e entusiasmo de ambos. Amizade é sínônimo desejar sem malícia, sem pecar.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Frases profundas que vão mexer com você
- Não Vivo Sem Você
