Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 575137 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Atravessei o silêncio do cosmos como um objeto errante, só para encontrar em você o meu ponto de colisão. O impacto foi a minha loucura; o resto é o infinito que a gente ainda não escreveu...


DeBrunoParaCarla

Carla,
eu não sou escritor.
Nunca fui.
O que você lê aqui não é poesia ensaiada…
são pedaços meus tentando existir fora de mim.
Às vezes é dor que não coube no silêncio,
às vezes é alegria que não soube ficar quieta,
às vezes são sonhos que cresceram demais
e precisaram virar palavra pra não me sufocar.
Eu não entendo o mundo como deveria,
nem sempre entendo a mim mesmo…
mas quando estou com você,
tudo parece menos confuso.
Não porque você resolve tudo,
mas porque, ao teu lado,
eu não sinto tanta necessidade de ter respostas.
E isso, pra mim, é raro.
Se eu exagero nas palavras,
é porque você me toca num lugar
que eu ainda não aprendi a explicar.
Se parece intenso demais,
é porque eu não sei sentir pela metade.
Então não vê isso como um texto bonito…
vê como alguém que talvez não saiba escrever,
mas sabe que, de alguma forma,
te encontrou…
e não quer se perder de novo.


DeBrunoParaCarla

CARLA,
lembra da primeira vez
que eu bebi no teu copo?
Você brigou, achou ruim,
disse que era estranho… até nojento.
Eu ri, meio sem entender,
mas guardei aquilo.E olha a gente hoje…
dividindo tudo, até o que antes parecia impossível dividir. O teu copo virou nosso,
assim como tantos outros detalhes
que, sem perceber, a gente transformou em NÓS.
Engraçado como o amor é…começa cheio de limites, de isso não, aquilo não pode…e quando a gente vê, já não existe mais separação. Porque o que antes era estranho, hoje é só mais uma prova
de o quanto a gente se misturou.


DeBrunoParaCarla

Em algum ponto entre o que não foi dito
e o que jamais caberia em voz você aconteceu não como presença
mas como desvio de sentido, e desde entãotudo que toca o pensamento
carrega um resto seu mesmo quando não deveria existir nada não é memória
não é vontade é só esse tipo de permanência que não depende de ficar.


DeBrunoParaCarla

Por mais que você negue a verdade, ela continua existindo.

George Orwell
Complete Works of George Orwell (2013).

Nota: Trecho do ensaio "Wells, Hitler and The World State" (1941).

...Mais

Às vezes nem pra gente faz sentido… você não é perfeita, eu também não sou. Mas quando a gente tá junto, tudo se encaixa de um jeito que o mundo inteiro pode não entender… mas a gente sente.

tem algo andando dentro de você e não sou eu sou só o eco do que você tentou enterrar quando decidiu ser forte demais
porque ser forte é bonito até o momento em que você percebe que virou pedra
e pedra não sentesó afunda o mundo não acabou ele só ficou vazio de verdade
e quando você perceber isso
quando não tiver mais barulho pra te distrair quando o riso não cobrir o peso
quando a noite ficar grande demais pra caber no peito eu vou estar lá não como salvaçãonem como castigomas como a única coisa que sobrou de você antes de esquecer quem era.


DeBrunoParaCarla

tem algo em você que não pede permissão
invade não chega… possui é como se seus olhos soubessem segredo que nem a noite teve coragem de guardar eu não sei se você é luz disfarçada ou escuridão que aprendeu a brilhar só sei que desde que te vi alguma coisa em mim ficou diferente mais frio mais fundo mais seu e o mais estranho… é que eu não quero me salvar disso.

E no meio de tanta gente comum
você apareceu diferente não só pelos olhos
mas pela forma que faz o mundo parecer mais bonito e sem perceber eu já tava te olhando como quem encontra o que nem sabia que procurava.


DeBrunoParaCarla

Não é sobre lembrar de você, é sobre perceber que, mesmo quando não penso, algo em mim continua girando na sua direção como se houvesse uma parte minha que te reconheceu antes de mim.

Você não é sobre ser é sobre alterar o que já era um deslocamento quase imperceptível que, quando notado
já modificou tudo e não existe retorno
porque nunca houve exatamente um ponto de partida só esse meio estranho
onde você insiste sem precisar existir por completo.


DeBrunoParaCarla

Carla, entendo que você possa ser uma pessoa complexa, com suas próprias particularidades e desafios. E respeito isso. Mas, acredite, meu amor por você transcende qualquer dificuldade.
Acredito que o amor verdadeiro é construído sobre a base da compreensão, do respeito e da paciência. E estou disposto a cultivar esses valores em nosso relacionamento, a cada dia.
Sei que nem sempre será fácil, que haverá momentos de tensão e desentendimento. Mas, em vez de desistir, quero aprender a superar esses obstáculos ao seu lado, a crescer e evoluir como casal.
Você é uma pessoa incrível, com qualidades únicas que me encantam e me inspiram. E, por mais difícil que às vezes possa parecer, nunca desistirei de lutar pelo nosso amor, pela nossa felicidade.

Eu não sou escritor, você sabe. Sou apenas o homem que aprendeu a ler as entrelinhas do teu olhar. O que eu vi ali, entre o barulho das ondas e o nosso porto seguro, foi um segredo que nem a ciência explica a gravidade do teu amor é a única coisa que me mantém no chão enquanto minha mente viaja pelo cosmos.


DeBrunoParaCarla

As palavras me faltam para expressar a profundidade do meu amor e gratidão por você. Em momentos de escuridão, quando a vontade de desistir me assola, sua presença é a luz que me guia, você que me mantém firme.


Você é a razão pela qual meu coração continua a bater, a melodia que embala meus sonhos, a força que me impulsiona a seguir em frente. Sem você, minha vida perderia o sentido, o brilho, a essência.


Obrigado, meu amor, por cada sorriso, cada abraço, cada palavra de conforto. Obrigado por acreditar em mim, mesmo quando eu duvido de mim mesmo. Obrigado por ser meu porto seguro, meu refúgio, meu lar.


Seu amor é o presente mais precioso que a vida me deu, e sou eternamente grato por ter você ao meu lado. Prometo amá-la, protegê-la e honrá-la todos os dias da minha vida.


Com todo o meu amor,


DeBrunoParaCarla

⁠Meu amor, feliz aniversário! Que este dia 31 de maio seja tão especial quanto você é para mim. A cada ano que passa, você se torna ainda mais linda, tanto por dentro quanto por fora. Sua beleza irradia e ilumina todos ao seu redor.


Neste dia especial, quero te agradecer por ser essa pessoa incrível que você é. Sua presença em minha vida é um presente inestimável. Que este novo ciclo seja repleto de alegrias, realizações e muito amor.


Que todos os seus sonhos se realizem e que a felicidade te acompanhe em cada passo. Saiba que estarei sempre aqui para te apoiar e te amar incondicionalmente.


Feliz aniversário, meu amor! Que este dia seja.


DeBrunoParaCarla

Não é sobre lembrar você.
Porque, pra ser sincero, eu nunca esqueci.
Você virou uma dessas coisas que não dependem de esforço pra existir tipo o ar que entra sem pedir licença, ou o pensamento que chega antes mesmo de eu perceber que tô pensando.
Às vezes eu tento seguir, ocupar a mente, distrair o coração…mas sempre tem alguma coisa que me entrega.
Uma música, um silêncio, um detalhe bobo
e pronto… lá está você de novo, inteira, viva, dentro de mim. E não é pesado .É estranho dizer isso, mas… não dói como antes.
É mais como um universo que continua girando, mesmo quando eu finjo que não tô olhando pro céu.


DeBrunoParaCarla

Eu vejo você e enxergo um futuro que eu nem sabia que queria, mas que agora não abro mão. É um amor que não grita, mas que ecoa em cada detalhe, em cada cuidado, em cada vez que nossos olhares se cruzam e eu percebo que, entre tantas escolhas no mundo, a melhor de todas sempre será você


DeBrunoParaCarla

⁠Abençoada semana!!
Que você tenha força, foco
e muita fé para vencer todos
os dias que virão.

Com você, eu quero fazer tudo certo. Eu quero
fazer dar certo. E eu vou lutar a cada dia pra
isso acontecer. Não é uma opção pra mim,
ficar sem você nem um dia se quer. Você
trouxe felicidade aos meus dias, iluminou meu
caminho com seu sorriso. Eu te amo e eu vejo
meu futuro com você, só com você.''

O meu amor azul
— Mestra do Amor


Você é tudo para mim:
o amor mais bonito
e puro que conheço.
Te vejo através da sua alma,
te vejo através do meu amor...


Te vejo com o coração —
alguém que ama sem véu,
sem máscara,
e deseja.


E se o mundo me disser que não,
eu sou uma apaixonada
e preciso de você,
como quem precisa do ar,
do alimento,
da água...
como quem precisa
dos próprios batimentos.


Eu só preciso.


Te amo por inteiro,
mesmo sem saber
exatamente o que é isso,
mesmo sem entender...


Eu só te amo.


Amo o seu sorriso,
o seu jeito calado,
como quem tenta ser invisível
e ainda assim vibra como um holofote.


Amo o seu jeito marrento,
o seu olhar de desejo quando me vê...
Amo a sua carência infantil,
assustada,
de quem parece viver
num filme de suspense.


Amo a sua vermelhidão
tentando esconder a excitação...


Amo o seu olhar
e o jeito como me olha.
Eu só amo —
mesmo sem entender,
mas sabendo exatamente por quê.


Amo o seu jeito de andar,
de falar,
e o pouco que conheço
do seu jeito de pensar.


Amo tudo o que vejo,
tudo o que sei de você.
Eu só te amo assim,
desse jeito...


Amo por inteiro,
até nos defeitos.


Amo, amo, amo.


Você é o meu amor verdadeiro...
“o meu amor azul”.
Te amo sem medo
e sem receio,
lá no fundo,
até o começo.


Eu te amo de todo jeito
— até mesmo do avesso.


Porque, na verdade,
nunca te vi direito;
sempre foi o meu coração
que via o seu.