Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 575132 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Ainda que os teus pés tropecem, não perca a chance do recomeço... Você não precisa ser perfeito, mas é indispensável que saibas se renovar, quantas vezes preciso for...

Eu escolhi plantar sementes de amor... Agora colho o que plantei. E você, o que estará plantando no terreno da vida?

⁠Bom dia!

Desejo a você um dia repleto de realizações e felicidade. Que as bênçãos de Deus estejam sempre presentes em sua vida, proporcionando-lhe sabedoria e discernimento em todas as situações...

- Edna Andrade

⁠Bom dia!

Que hoje seja um dia de paz, amor e fé. Que as bênçãos de Deus estejam sobre você e que seu coração transborde de gratidão. Que você possa enfrentar os desafios com coragem e encontrar a alegria mesmo nas situações mais difíceis...

- Edna Andrade

⁠Que hoje você encontre beleza nas pequenas coisas,
acolhimento nos silêncios
e força até nos passos mais lentos.

Que o seu dia seja leve,
incrível e abençoado —
do jeitinho que a sua alma precisa.

Edna de Andrade

⁠Eu te vejo.
Sei que você faz muito, mesmo quando não aparece.
Sei que você aguenta mais do que deveria.
Sei que você cala, pra manter tudo em paz.

Mas eu tô aqui pra te lembrar:
Você também merece colo.
Você também merece ser cuidada.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

⁠Eu te vejo. Inteira.
Não pelo que você faz, mas por quem você é.
Não pelo que oferece, mas pelo que carrega.

Você não precisa se provar.
Quem é de verdade, fica —
porque reconhece a sua alma antes do seu esforço.

— Edna de Andrade
@coisasqueeusei.edna

Que você não se encolha para caber em lugares que não te comportam.
Que não silencie sua dor para manter paz que não é real.
Que não se acostume com migalhas onde o seu coração merece mesa farta.


Que Deus fortaleça a sua alma no meio do caos,
te dê coragem para dizer não,
e leveza para escolher o que te faz inteira.


Você não nasceu para sobreviver.
Você nasceu para florescer.


Edna de Andrade

No sentido mais profundo da palavra, um amigo é alguém que enxerga mais potencial em você do que você mesmo, alguém que o ajuda a se tornar sua melhor versão possível.

⁠Compreensão é mais importante do que comunicação. Você pode comunicar o quiser, mas se não houver compreensão, será apenas um caos silencioso.

Você é cura,
e não digo de ferida.
É coisa bonita.

É que sentir novamente,
repetidamente o que nos move
me faz acreditar
que o amor é o melhor remédio.

Não posso negar, não posso dizer não.
Você é a cura do meu coração.

Nosso passado foi apenas alguns degraus para alcançarmos o topo do amor.

Porque sentimos amor quando somos importante para alguém
independentemente do tempo, da distância.

O tempo cura,
mas descobri que quem me cura todos os dias
além de Deus,
é o amor
ele é pleno
sublime
puro.

Você diz que o amor é que te move
e eu digo que o amor é o que cura
sendo assim vivemos de amor, de fé.

A fé que move montanhas, que nos move.

Por mais bonito que seja a resposta de curar
ainda está à frente de tudo amar.

Não se deixar abater por feridas
Não causar transtorno no que já sente
Sentir apenas é o que nos faz
Acreditar nas idas e vindas
Que a plenitude de amar nos convida.

Para uma pessoa especial.

Boa noite...
Eu passei todo dia pensando em o que dizer à você, mais em momento nenhum me veio algo na cabeça.
Pois já não sabia qual seria sua reação, uma vez que a última mensagem minha, não me pareceu agradável a seus olhos..(eu acho).
Então, depois de receber sua mensagem decide escrever...escrever o que eu desejava e pensava a seu respeito.
E a primeira coisa que desejei foi..
Que você tenha o privilégio de viver bem, que mesmo parecendo impossível, nunca se preocupe, apenas ocupe seu tempo com coisas que te façam feliz, ocupe seu espaço, ocupe sua mente com o mesmo idealismo com o qual eu à conheci.
Que você disponha de boas palavras, disponha de boas vibrações, disponha sempre...e sempre...
Que você preze por qualidade, preze por valores, preze por virtudes, para que seja cômodo acomodar seu corpo, acomodar seu espirito, acomodar sua vida, acomodar você.
Desejo que você confie...confie no seu sexto sentido, confie em você, e acima de tudo confie em Deus...
Que você sempre continue impressionar pela humildade, impressionar pela simplicidade, impressionar pela elegância.
Desejo que você nunca se sobrecarregue, mas recarregue suas forças, recarregue sua coragem, recarregue suas esperanças, principalmente no que você acredita.
Que sua humildade prevaleça sobre toda humanidade, e que seja desprovida de frustrações, aumentando cada dia mais suas virtudes.
Desejo que no seu trabalho, você inspire pessoas, inspire talentos, inspire saúde para que retorne à cada dia mais disposta a trabalhar por esse ideal, pois acredito que assim viverá dias melhores......

Desejo à você...
Muitas alegrias, boas risadas, lindas viagens, muitos sabores...e que venham...
Recheados de bênçãos,
Cobertos por arco íris,
Submergido no mar,
Que seja suave,
De rara beleza,
Carregado em gentileza,
Que te faça cantar,
Com orgulho na alma,
Dosado em plenitude,
Que te traga calma,
E acima de tudo saúde...

Um Feliz Natal pra você e todos os seus.
São meus sinceros votos...

Quando você realmente perde o apego emocional por alguém, acaba percebendo o quão comum a pessoa é, e além disso, você se dá conta que quem fazia a pessoa ser extraordinária era a nossa própria mente!

Acredite se quiser, são desses momentos que você mais sentirá saudade.

eu olho pra você e vejo muito do que eu quero, mas o mesmo de você sinceramente eu já nem mais espero...

Tudo é melhor quando estou com você, todos os sentimentos e momentos são mais intensos. Sei que o mundo não é tão bom assim, mas tudo está mais fácil quando você está aqui, e tudo melhorou depois que nos conhecemos. Demorei para aceitar seu jeito louco de viver e você se incomodava com a minha ansiedade e preocupação, mas o amor nos ensinou a conviver com os erros e a sempre tentar melhorar, não só por mim ou por você, mas por nós. Queria poder passar todos os dias ao seu lado porque não importa o que aconteça, todos os momentos tem algo bom quando estamos juntos. Obrigada por me trazer paz, por me ensinar o que é amor, por estar comigo hoje.

Você foi embora em paz, e me deixou em pedaços.

Quando digo que não quero mais você, não quer dizer que deixei te amar. Na verdade, significa que cansei de sofrer. Você me fez muito feliz por um bom tempo, mas perdemos tudo. Como é que conseguimos deixar tudo isso para tras, como pudemos brigar e chorar tanto. Não soubemos unir nossas diferenças, sonhos e infelizmente, nosso amor não foi suficiente para passar por cima de tudo. Hoje eu sei que devo seguir em frente, porque da mesma forma que você me tirou da sua vida, eu sei que preciso fazer o mesmo.

Depois de todos esse tempo tentando encontrar você em outras pessoas, eu percebi que nada que eu faço é suficiente para te esquecer. Não há bebida, acaso ou pessoa que consegue fazer eu te esquecer. Simplesmente ninguém é capaz de substituir a falta que você me faz. Quando penso que estou te superando, a vida sempre me faz voltar atras. Quando eu te vejo, percebo que você é o único que eu sei amar. Sempre foi só você e será...

⁠Tirei a carteira de motorista semana passada
Como sempre falávamos
Porque você estava tão empolgado por mim
Para enfim dirigir até a sua casa
Mas hoje eu dirigi pelos subúrbios
Chorando, porque você não estava por perto