Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 575137 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Então quando você vai dizer a ela
Que nós também fizemos isso, ela acha que é especial?
Mas é tudo reaproveitado
Aquele era o nosso lugar, eu o encontrei primeiro
Eu fiz as piadas que você conta para ela
Quando ela está com você
Você tem déjà vu quando ela está com você?

Você se lembra de quando falou que queria me dar o mundo?

Você disse “para sempre”, agora eu dirijo sozinha pela sua rua.

Que amante eu terei hoje? Você vai me acompanhar até a porta ou vai me mandar para casa chorando?

⁠Acho que você seguiu em frente muito facilmente.

Olivia Rodrigo

Nota: Trecho da canção Good 4 U.

O que Deus colocou dentro de você a inveja não pode tocar.

Por voce eu cultivo flores..
Cultivo dores...
Cultivo amores...
Esperança,bonança...
Cultivo aliança,
Cultivo querer.

Voce ilumina meu viver...
Quando eu vejo você nasce uma súbita alegria,
um poema brota em mim...
Nascem flores na minha alma,
elas chamam borboletas, colibri...
Passeiam no meu estômago sem licença pedir...
Ah,quando te vejo...
Quando te vejo é imenso meu bem querer,
Só tenho olhos pra você!

Seja como flor,
seja sempre feliz.
A felicidade não é momentânea,
momentânea é a alegria.
Você pode se sentir um dia infeliz, mesmo tendo a felicidade.
Mesmo com as intempéries do sol, da chuva e do vento
a flor resiste, continua viçosa e corajosa. Sempre.

Seja como for, seja como flor, seja flor.

Você diz que ama
mas arranca a flor
que diz amar.

"A magia mora em você..
Somente você pode perceber.
Varinha mágica,caldeirão,bastão...
Não precisa de artifícios,
o objeto mágico
está em seu coração!"

Onde mora o amor?
O amor mora na saudade.
E voce,onde mora?
voce mora em mim.
Eternizado em meu coração.


Where love lives?
Love lives in nostalgia.
And you, where you live?
you live in me.
Immortalized in my heart.

Você está em Deus,
Deus em está em você.
Não existe um Deus "lá fora",
Deus existe aqui dentro.

Meu amor por você é puro...
Puro como o sorriso de uma criança.
Puro como a água que cai nas plantas...
Meu amor é puro como
as estrelas que iluminam a escuridão.
É puro como a alegria do solitário
que dar fim à solidão.
Meu amor por você é puro,é amor

Tudo que é bonito me lembra você.
Tudo que eu escrevo de belo é pra você.
todas as coisas que eu amo e faço,é sério,
amo e faço por você.
Meu amor por você é recente,mas tenho a impressão
que já nasci com esse amor no coração.

As coisas estão bem???

VOCÊ ATRAIU!

As coisas não estão bem???

VOCÊ ATRAIU TAMBÉM.
VOCÊ É RESPONSÁVEL POR SUA VIDA E QUE QUER QUE ACONTEÇA NELA.

Você é meu pensamento
mais bonito...

Você?
É pra guardar na memória...
Deixar florescer.

O sorriso é a forma mais bonita que conheço de dizer a alguém: Que bom que você chegou!

⁠Eu teria ido muito longe por você
Muito mais que fui