Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 575145 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

⁠você consola pessoas, mas quando chega no teu quarto não tem ninguém pra te consolar.

⁠Pessoas não conhecem a sua história com Deus no secreto, mas Deus sabe o que você teve que enfrentar para está viva hoje!

⁠cuidado em passar por alguém que pode colocar em você dependência emocionais, que não te ama o suficiente, mas ama aquilo que você oferece;
Se respeite, se valoriza, se ame.

⁠Quanto mais você conhece a DEUS, mais você precisa da misericórdia de DEUS.

⁠Um dia você vai encontrar, alguém que veio à esse mundo só pra te, encontrar.

Jesus não divide trono — ou Ele governa, ou você está perdido.

A mão que deveria estar levantada está ocupada segurando o celular.


Você capta a imagem, mas perde o mover;
Quem assiste pelo visor, não enxerga o que Deus está fazendo.

Você grava o culto, mas não vive o culto. Deus não está interessado no seu vídeo.
Depois pergunta por que não sente a presença.

Enquanto você filma, o Espírito age, mas não por sua câmera, e sim por sua rendição.
Culto é lugar de culto. Deus não divide o altar com notificações.

As vezes o coração sai pela boca e volta partido, você está disposto a correr esse risco ?

Sem destinatário

Sente-se ao meu lado
Me fale sobre você,
Me diga como se sente
Você ainda tem sonhos ?


Quero saber por onde
Tem andado e o que o
Amor tem feito por
Você

Fique a vontade para
Não responder, aprecio
O silêncio envolvido em
Um abraço.

Você é único, e isso já é suficiente.

No deserto
sem ter condição
de te enxergar
no meio
da tempestade
de areia,
Pois ali você não
se encontra,
De ti o meu peito
toma conta,
Entre nós você
deveria estar.

No passo
da caravana
que segue
em silêncio
carregando
os meus
versos nômades
na bagagem
rumando
ao oásis
do coração,
Como já de ti
tivesse em mim
os beijos teus.

No fundo sei
que te pertenço,
Só sei que
não nos
encontramos
porque ainda
não é tempo,
e a travessia
será longa,
Eu sei que
te ilumino,
Dos teus lábios
sou o sorriso
como a evidente
Estrela do Oriente,
canção de amor
e de recomeço.

Você me desperta ternura, doçura, delicadeza infinita, e desenha sem muito esforço, sorrisos cálido nos meus lábios.

Saudade é amor que fica.


Você se foi
e levou um pedaço gigantesco de mim…
um desses que não se recompõe fácil.


Mas o amor
você esqueceu.


E ele ficou aqui,
ocupando tudo,
transbordando nos silêncios,
me atravessando nos dias mais comuns.


É por isso que eu morro de saudade.


Porque o que ficou
não foi pouco.


Ficou o que mais pesa,
o que não passa,
o que insiste em existir
mesmo depois da sua partida.


E eu escrevo
não para esquecer,
mas para dar lugar
ao que ainda vive em mim.




Aos meus pais 🤍

Eu sei o que você quer…
consigo sentir no jeito que me olha, nas entrelinhas, no silêncio que tenta esconder o que arde.

Mas quero te ouvir me pedindo.
Quero ver teu desejo perdendo o controle devagar, tomando coragem, deixando de ser pensamento para virar vontade dita, assumida.

Porque existe algo absurdamente provocante em alguém que tenta resistir… até não conseguir mais.
E, sinceramente?
A forma como você me pedir talvez me acenda ainda mais do que o próprio desejo.

Você é o milagre em meio ao ordinário, a calma no olho do furacão diário. Sua presença é a certeza de que a vida, afinal, é um presente valioso.

Você não é o que tem, nem o que faz. Você é o que resiste quando tudo o que é externo desmorona. Aí reside a sua verdadeira fundação.

Quer ver o diabo furioso contra você? Pregue santidade e viva em santidade.

Para esquecer um amor, conquiste outro... Uma hora você encontrará um que não precisará ser trocado.