Fruits Basket

Encontrados 17 pensamentos de Fruits Basket

Às vezes nós só aprendemos certas coisas da pior maneira.
Existem coisas que só encontramos no fundo do poço, e é preciso chegar lá pra entendê-las.
Toda dor precisa de carinho, toda sombra precisa de luz pra existir, não há nada que seja desprezível. Você pode tirar proveito de tudo.
E mesmo que erre o caminho, não pense que foi inútil. Apenas seja confiante e acredite que nada foi à toa. Tudo o que passou sempre pode te fortalecer.
(Kyoko Honda)

Fruits Basket
14 compartilhamentos

Não importa o quanto você fuja ou pisoteie. Assim como o desespero sempre voltará a nos atormentar... a esperança nos encontrará novamente.
(Mestre Kazuma)

Fruits Basket

Desculpa... desculpa se eu não consegui fazer você sorrir de verdade.
(Arisa Uotani)

Fruits Basket

Se existe alguém que pode machucar você, existe alguém que pode curar suas feridas.
(Hatori)

Fruits Basket
74 compartilhamentos

Não há lembrança que deva ser esquecida.
(Momiji)

Fruits Basket

Amar alguém não é apenas cuidar daquilo que está a sua frente. É lembrar-se do passado... e cuidar do futuro. É saber abraçá-los juntos.
(Kyo)

Fruits Basket

O tempo irá se mover, tudo irá avançar... sejam pessoas ou sentimentos... e é por isso que continuo a te esperar.
(Shigure)

Fruits Basket

Desconfiar é tão fácil que qualquer um pode fazer. Por isso, procure ser quem acredita nos outros. Quem sabe, um dia isso se torne força para alguém.
(Kyoko Honda)

Fruits Basket

Você pode não estar percebendo, mas podem estar admirando uma qualidade sua que nem saiba que possua.
(Tohru)

Fruits Basket

Kana: – Permita-me uma pergunta. O que acontece depois que a neve derrete?
Hatori: – Transforma-se em água.
Kana: – Errou! Chega a primavera!

Fruits Basket

Eu ainda procurava... Havia algo a ser encontrado. Um abraço paterno... Um lugar chamado de lar. Um local onde todos pudessem sorrir. Aquele “eu” que as pessoas nunca abandonarão. Um lugar de ternura. Uma pessoa amável. Enfim encontrei.
(Yuki)

Fruits Basket

Como podemos procurar nossas próprias virtudes se tudo o que encontro são defeitos? Se fosse tão fácil, pra que ficaríamos assim? Além disso, se insistirmos nessa busca, só encontraremos invenções. Isso só nos faz piorar… Não é assim que funciona. Somente quando alguém diz que nos ama é que conseguimos começar a nos amar também… Quando alguém nos aceita como somos. Quando nos olham com respeito. É aí que aprendemos a gostar de nós mesmos.
(Yuki)

Fruits Basket

Com esse seu jeito, você vai derretendo pouco a pouco minhas perturbações e os sentimentos distorcidos que moram dentro de mim. Como pode? Como pode alguém como você estar ao meu lado agora?
(Kyo)

Fruits Basket

Não é tão fácil esquecer. Não foi um sentimento tão descartável que me fez desejar estar sempre ao lado dela.
(Hatsuharu)

Fruits Basket

Eu acredito que ninguém já nasce com uma razão de vida. Creio que… Essa razão seja algo que as pessoas têm de encontrar por si próprias. Uma razão por termos nascido. Uma razão para continuarmos aqui. Uma razão de viver. Todo mundo precisa procurar e decidir quais são suas razões. Talvez elas estejam num sonho. Talvez num trabalho. Ou quem sabe em alguém.
(Tohru)

Fruits Basket

Desde quando ouvir meu nome se tornou algo tão especial? Apenas quando você o chamava? Se for para ver você sorrir... Eu faria de tudo ao meu alcance. Desde quando comecei a pensar em idiotices como essa? Desde quando? Quando comecei a te amar assim? Desse jeito que não tem mais volta?
(Kyo)

Fruits Basket

Ela surgiu no meu mundo mais uma vez. Ao meu lado... Bem perto de mim... Ela me ouviu... Ouviu cada lamento meu. Sem se aborrecer ou se chatear. Mas sempre... Sempre... Sempre me aceitou como eu sou... Minha pessoa querida... Tão próxima quanto aquele céu... Mas também tão distante…
(Yuki)

Fruits Basket