Voce Acendeu a Luz da minha Vida

Cerca de 575134 frases e pensamentos: Voce Acendeu a Luz da minha Vida

É no silêncio da ausência que você descobre o que é saudade.

Se for pra fazer guerra que seja de flores, o máximo que pode acontecer é você espalhar perfume pelo ar.

Me perco no seu sorriso, penso em você praticamente sinto seu cheiro, teus olhos de menina me fascinam, já nem sei como começou, nem imagino se terá fim, o que eu quero é estar com você.

Quando eu tive medo você estava lá, eu era criança e você me colocou no colo e me pôs para dormir. Eu pequeno tive problemas e você me amou e depois de grande sempre cuidou de mim, quando meu pai se foi e eu chorei você me deu carinho, quando eu já estava adulto você se preocupou comigo e agora como não vou sentir sua falta, como vou te esquecer vó? Nos momentos ruins da minha vida você me sustentou, quando eu fiquei alegre você ficou comigo, quando eu ganhei meu primeiro diploma e não tinha ninguém da minha familia você apareceu, quando eu precisei de um lugar você me deu, quando eu queria tudo você me ajudou...

Eu nunca vou te esquecer, você faz parte do que sou. E quando eu tiver filhos vou trato-los com o mesmo amor que me tratou.

Para sempre eu vou te amar

Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, no certo e no incerto, você aceita?
Na culpa que persiste, na saudade que esmaga, no abraço que num dia é seu mundo e no outro só uma lembrança vaga. Você aceita no tempo que não volta, na chama que esfria, no espelho que reflete a impiedosa marcha da entropia, na ordem, no caos, no breve, no eterno, na incessante dança, entre desejo e tédio, aceita? E se eu disser que a sua resposta pouca importa, que esse rio corre e sempre vai correr, indiferente aos seus desejos, você ainda aceita?

Vídeo: para você que pensa demais

⁠"Deus não se preocupa comigo, nem com você, já somos dele (praticamos o bem), Deus se preocupa em resgatar os homicidas, os ladrões, os viciados (drogados), os traficantes (que tanto mal fazem a sociedade) e tantos outros malfeitorias. Por isso, fazer o bem deve fazer parte do nosso cotidiano"

⁠"A religião é um caminho para o bem, mas não significa que você a praticando vai fazer sempre o bem"

Eis que digo algo importante: Mesmo que você tente manter uma "moral séria e ética conservadora" na nossa era, sempre seremos taxados de antiquados ou seremos mal interpretados.

"Quando você começa a atacar e a criticar a religião do outro, consequentemente esquece de viver a sua"

O dinheiro não muda a essência, ele é apenas um amplificador. O que você carrega por dentro, virtude ou vazio, se multiplica com a riqueza. Possuir muito e ser pouco é a forma mais cruel do espelho da alma.

Quando te vejo meu sonho volta a ser real, E tudo que acredito não parece mais igual e, se você, não tivesse desistido de mim. Ainda estaria ai tentando ser feliz?
Há quanto tempo espero para te vê e não consigo seguir mesmo a longa distancia o meu sonho ainda é viver com você. É difícil expressar meus sentimentos e tudo o que sou é a mais pura miragem dos meus sonhos e o tempo não coincide com o amor que ainda esta por vim.

Muitos cairão ao seu lado e, um dia, você cairá também... - Aquele que luta pela espada, morrerá pela espada! Porque guerreiros merecem guerreiros.

Se você não honra sua palavra como poderá honrar sua família e o legado do mestre?

Que o dia de hoje 01/12/2025 seja especial, não porque você conseguiu realizar todos os seus sonhos, mas sim porque está vivo para continuar a lutar por eles.

Você não deve temer alguém que tem uma biblioteca e lê muitos livros; você deve temer alguém que tem apenas um livro, e o considera sagrado, mas nunca o leu.

Doce Garoto de Outono

Doce garoto de outono,
Ontem a noite me lembrou a você,
Me lembrou de seus doces lábios,
Me lembrou de seus hipnotizantes,
E de nossos lindos momentos,
Ontem a noite me lembrou a você,
E finalmente eu entendi,
Se não foi, não era para ser.

⁠Quando você mata um assassino, o número de assassino não diminui pois agora você que virou um

Às vezes você imagina tanta coisas boas, pois está se afogando em um mar de tristeza, que não sabe mais diferenciar da realidade da ilusão.

Fiz de cada carta um salmo e de você, o meu altar. Mas hoje, o templo está em silêncio e sinto que há um invasor caminhando por onde só os anjos deveriam passar.
Não sei se é a minha consciência me punindo ou se o próprio Deus decidiu que eu amei demais a criatura e esqueci do Criador. Talvez esse invasor seja alguém que você moldou com as mãos da sua influência, um sentinela que você colocou para vigiar meus passos enquanto eu achava que estava apenas sendo...