Voce Acendeu a Luz da minha Vida
E tantas e tantas vezes busquei a luz em volta, quando me vi por dentro...chorei, arrependi, perdoei...aí tudo iluminou!
Isso é tudo que gosto gosto de luz, de sol, de gente otimista, de gente que sonha e corre atrás do sonho,gosto de quem é luz, faz luz,distribui luz!Gosto de cheiros , de flores, de infância,de frutas,de mar,de roupa limpa, de nenem novo,de tudo que emana vida.Amo o sol,o calor ,o amor.Sou otimista nata, não sei passar por uma situação sem procurar ver sempre o lado bom, ou uma solução, o meu copo está sempre quase cheio.
Não sou ingênua, não sou boba, nem tão pouco inocente para acreditar que o que é ruim não exista,apenas acredito que o ser humano tem lados ,fases, ocasiões,e como humanos todos nós temos instantes (as vezes longos e tramáticos demais) que nos leva a agir de maneiras nem sempre corretas.
Mas procuro fazer minha parte,nem sempre sou compreendida, mas tudo bem , faz parte!!!!!!!!Bom dia !!!!!!!
A luz irradiada no meu Santuário é a mesma que irradia no seu, porque o ensinamento é universal e estamos todas de mãos dadas seguindo nosso Mestre Jesus, nossa verdadeira fonte de aprendizado
Pedido de perdão
Meu Deus,
neste momento de oração e reflexão eu rogo,
envia Tua luz a todos que me perseguem com mágoas e ressentimentos, por terem sidos prejudicados por mim.
Neste momento de luz, eu peço perdão e que me perdoem .E que todos os meus perseguidores, em nome de Deus e dos espíritos benevolentes, saiam do negrume da vingança e encontrem a luz de Deus.
E Tu meu anjo da guarda, que velais por mim, protege-me com vosso manto, para que eu faça por onde de haver : paz, entendimento, amor, respeito, dignidade....nos meus caminhos. Amém!
Meu coração respira o ar dos teus pulmões, ri com o riso dos teus lábios, brilha com a luz dos teus olhos,entorpece-se com o timbre doce da tua voz, vive porque te ama, ama e ama!
Quando ela chega estremece os raios de sol, brisa perfumada que nunca fica só. Manhã de luz e noite de luar, atrai alegrias, menina faceira que nasceu pra reinar.
Às vezes a saudade de quem partiu é uma lembrança presente, inocente e linda. Veja a luz das estrelas. Algumas provavelmente não existem há séculos, e ainda assim iluminam e alegram nossas noites.
Quando nos afastamos da LUZ somos como espantalhos, só atraímos as trevas, negritudes, urubus, para nos depenar, lesar!
Senhor.
neste novo dia dá-me a luz dos teus olhos,
A melodia dos teus lábios,da tua boca,
O calor das tuas mãos do teu abraço,
mas acima de tudo Senhor,
dá-me o amor do teu coração,
e não deixes arrefecer a minha alma.!
Os olhos são os portais que nos levam até a alma, por isso os brilham quando se ama, pois a luz da alma espade-se por todo teu ser, teus lábios podem negar a existência do amor, mas tua alma precisou ser calada por algo ouriço chamado orgulho.
Incômodos & Incomodados
Simplicidade incomoda, talento incomoda,luz
incomoda, competência profissional incomoda,
disposição de lutar pelo semelhante incomoda,
ideias em prol de uma sociedade melhor
incomoda, criação de projetos incomodam.
Incomodam os incompetentes de plantão,
invejosos de carteirinha.
Incomoda os acomodados, os que pensam que
para vencer na vida basta sonhar sem
mover uma palha, incomoda os vazios em
termos de espiritualidade,os egoístas
incapazes de enxergar além do próprio
umbigo.
Incomoda aos que faltaram na escola da vida
em todas as aulas da matéria simplicidade,
respeito, lealdade, ética e bom senso.
Incomoda aos que mesmo tendo a faca e
o queijo na mão permitem que sua fatia
apodreça enquanto cuidam da vida alheia.
Mas, como tudo sempre tem um mas os
incomodados de carteirinha vorazes
caçadores, ao tentar macular a imagem
do semelhante bem sucedido se esquecem e
um pequeno ( mas essencial) detalhe:
Ninguém veio para esta passagem terrena
tão curta apenas para viver a própria vida.
Ninguém é dono de absolutamente nada.
Somos todos meros usufrutuários.
Nada nos pertence além do nome.
E, aqueles a quem Deus capacita para
liderar o fazem não em proveito próprio.
Líderes são pessoas bem resolvidas,
talhadas para servir, nada esperam em
troca, pois servindo sentem-se recompensadas
pelo Criador.
Se têm sucesso, ( geralmente não sabem a
dimensão),este vem da dedicação,
da disciplina, do preparo profissional.
Mas se existe algo que fere de morte a
dignidade das pessoas que se dispõem a lutar
por uma sociedade melhor, são os imaginários
tanques de lavadeira onde transborda o assunto
ouvi dizer ou as máculas descabidas que os
desocupados e invejosos tentam lhes impor
sem qualquer fundamento.
Quem alega tem que provar.
Quem torna público assunto sem qualquer
fundamento paga, não só no aspecto cristão
mas na reparação do ilícito.
Macular a imagem do semelhante fere
a Lei Maior.
Ademais, a ninguém e dado alegar
desconhecimentos das leis.
Nós somos o SAL da terra e LUZ do mundo...Portanto não entre nessa de "agora eu fiquei doce", Porque a coisa pode " AZEDAR " para o seu lado, viu?
Poema: A luz da Lua
Deito-me sobre seu ombro.
Adejo as costas.
Teço elegantemente um olhar pelas curvas.
Desfaço o caminho... Já outras vezes delineado.
Ponho-me a tiracolo. Deslizo... escondendo-me do seu lado.
Friso o seu cabelo embaraçado.
Beijo sua alma... Sua casa.
Percorro por todos os comados.
Clico um botão... Meia luz... Aconchego-me.
Deito-me em seu semblante.
Danço... Os passos cadenciados.
Encontro à vida.
Tem alguém lá atrás sentado na estrada.
Observando... Vire. E mergulho em seus olhos.
Ficarei... Banhando-me.
Em águas terrenas...
A margem do rio... Refletindo.
Lembrando-te que existo... Que sempre volto.
Nunca duvide do amor, pois é ele que me concede a luz nas palavras a despir tua alma para que perceba teus erros e possa ser de fato o que você é - perfeito.
Olho para horizonte querendo te encontrar. E na luz que ilumina o céu consigo nos imaginar, e juntos. Lá tem uma estrela que brilha mais que todas as outras. Nela tem seu nome. Uma imagem perfeita, um brilhar radiante. Sinto você aqui comigo. E mesmo com sua ausência. Torna-se presente.
TITULO: NA LUZ DAS ESTRELAS.
Pessoas que por algum motivo, entraram em nossas vidas,
ficaram e descobrimos, que era por amor e não sómente por paixão,
Pessoas que por algum motivos, nos deixaram para sempre,
ou desistiram de nós, para encontrar novas pessoas ,
ou partiram ,para assim como as estrelas,
brilharemm em nossas noites de saudades,
estrelas que brilham agoram nos céus !
Longe dos nossos olhos,vivas eternamente em nossos corações,
mas que agora estão bem juntinhos, bem
pertinho, sentados ao lado de DEUS !
As vezes bate uma saudade,
mas sabemos que a única verdade,é que todos são nossos presentes de DEUS !!.
Sento olhando pra janela ao acordar e percebo que não a toa Deus nos permite ver luz quando acordamos, é só para lembrar do brilho de cada dia, e sempre será diferente, bastando a nós buscar fazermos diferente. Aproveitem o sol, nem todos tem essa capacidade
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
