Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Anatomia do Recomeço
As emoções sufocam a mente. O coração acelera tão fortemente que só assim percebemos a nossa capacidade de amar. Mas não sabemos da grandeza do nosso cérebro em preservar essas emoções. Não sabemos quão grande as nossas lembranças se tornam após uma perda, mas sabemos que muita coisa fica congestionada no nosso sistema límbico. Essas lembranças se tornam forte a cada batimento acelerado do coração. As coisas que antes não faziam sentido, ou pelo menos não enxergávamos, começam a aparecer interligadas às nossas emoções. Não conseguimos em hipótese alguma compreender determinadas sensações, mas compreendemos que o sangue que circula em nossas veias tem em grande parte um pedaço do carisma e do rosto daquele amor, que por mínimo que seja, nos mostra o quão forte somos para enfrentar certas situações. O coração bombeia sangue. Os nossos ossos são obrigados a não se quebrarem quando nossa situação emocional se quebra. O nosso subconsciente admite: temos que superar. E superamos. Embora saibamos que o ato de superar não depende do nosso corpo, mas sim da nossa vontade. E querer se torna tão mais forte à dois. Da mesma forma que amar, sentir, tocar. São mínimas sensações que causam um curto-circuito no nosso cérebro. A cada lembrança a velocidade em que o coração bombeia sangue aumenta. A cada perda as lembranças se tornam constantes, dominando maior parte do consciente. A cada amanhã temos um novo recomeço. E até um recomeço fica mais forte à dois.
Pena que inteligencia não e sinônimo de sabedoria, as coisas da vida e do coração só o tempo ensina.
Escrevi já mil poemas pra te impressionar.
Fique com a cópia da chave se quiser voltar, meu coração sempre estará de portas abertas caso você queira me amar.
Humildade, carinho e paz no coração, tão indispensáveis na vida quanto Pai, Mãe e alguém pra dar a mão!
Tenho marcas de desilusões espalhadas por todo o corpo, invisíveis a olho nu, mas que o meu coração conhece muito bem.
O próximo candidato a ocupar uma vaga no meu coração vai ter que ter no currículo “disposto, a qualquer custo, a não machucar seu coração”.
Não me sobrou alternativas a não ser esperar que meu coração cicatrize para que eu possa amar novamente.
Será que você é capaz de suportar toda essa dor, caso seus olhos sejam abertos?
Nem todo coração é uma pérola e não é todas as verdades libertam.
Suportaria? Ver essas coisas que não podem ser vistas.
Aprendemos a nos valorizar no instante , em que alguém quebra nosso coração em 1.000 pedaços e descobrimos que mesmo que juntarem todas , sempre vai ter vãos entre as partes , é nesse espaço que vão se criando garotas más.
A escola da vida nos ensinou a ser assim , frias por opção.
Não quer dizer que não temos coração , só quer dizer que ele aprendeu a se proteger sozinho .
Garotas geladas não no corpo . Mas nos sentimentos que foram queimados com o tempo , no coração que aprendeu a se defender sozinho e na mente que criou uma barreiras contra mentiras , e falsidade . Alguns nos denominam de Frias.
Sol
Olá Sol minha existência!
És musa do meu coração!
Linda deusa minha paixão!
Teste da minha paciência!
Adoro-te mais que muito!
Por ti sou louco varrido!
Tiras-me todo o sentido!
Que amor este tão furtuito!
Ando triste sendo alegre!
Desta vida que me mata!
Onde “Ele” meter a pata!
Nos tortura assim de leve!
Minha nossa se te amo!
Mais que a mim e te desejo!
Extraviado o meu ensejo!
Se não vens quando te chamo!
Sei que não podes e queres!
Mas nosso sonho há-de vencer!
Por quanto amor me deres!
Vou ter de esperar-te e sofrer!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
