Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 597545 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

E quando você nem me notava, eu te percebia com todos os detalhes e te guardava em mim como um tesouro.

Inserida por marianyhetfield

Eu sou como um substantivo abstrato
Preciso de outro para viver
Preciso de você.

Inserida por SabrinaNiehues

Queria ser como um substantivo concreto
Alguém que não precisasse de outro
Para viver.

Inserida por SabrinaNiehues

A consciência é um óculos permanente pelo qual você enxerga o mundo.
Como saber se suas lentes estão sujas se você não pode tirá-las?
Os amigos de verdade mostrarão as manchas, os colegas dirão que você está bem, mas presar pela clareza da visão em relação a realidade é sua missão por toda a vida.

Inserida por ThiagoPaulino

Quando esqueço a aparência e falo de sentimento, sou visto como um tolo.

Inserida por augustoescossio

Se a criatividade tivesse o BEM como único caminho, a Terra seria um Paraíso...

Inserida por Bellatrix21

A minha vida é como uma página...
de um livro aberto à primavera...
Numa tarde fresca e seca...
onde os lírios perfumados...
perfumam as páginas da nossa vida...
são tantos livros não lidos...
palavras não escritas e ditas...
beijos não dados, abraços contidos...
como passam as horas do tempo...
piso as pedras da rua como tu pisas...
traz-me a saudade tantas vezes contidas...
onde o silêncio amordaça-me a boca...
a língua fica presa no sufoco das palavras...
de uma página deste livro que é a nossa vida!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Simples como despertar para mais um dia
é a nossa disposição para usufruir desta oportunidade
ímpar de aprender e preencher nosso ser com sabedoria
_______________________________Paulo Ursaia
•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ

Inserida por ursaia

Suicídio hereditário
Uma cicatriz na alma
Viver à beira do colapso
Como um vulcão em erupção.

Ser movido pelo medo
Se manter no chão fortalecido
E se perder do mundo
Ser um mediador
Entre o universo e o mundo.

Inserida por ewertonoliveira

Acabo de descobrir que estou do lado certo, "estou do avesso", como em um de seus ditos maravilhosos, citou o: Caio Fernando Abreu.
"Mesmo estando ao avesso, descobri que estou do lado certo"

Inserida por tatyanenicklas

O meu sangue corre como um rio...
corre o meu sangue para o mar...
num galope bravio, ritmo acelerado
para onde acena a tua mão ou não.

Pelas suas ondas revoltas e sombrias...
seguem desesperadamente loucas...
todas as minhas pedras soltas..
deixadas com a máxima fantasia.

Ouve ao longe, no tumulto sombrio...
passar as correntes do inferno...
na luta da luz com as trevas...
para onde vão todos os sonhos..
que me levas...ao menos para o mar.!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Já faz um certo tempo que olho pra esse espaço em branco, pensando em que ou em como vou colocar o que estou sentindo aqui. Descrever os sentimento de alguém tão perdido quanto eu não é fácil. Soa tão clichê dizer que nem eu os entendo. Estou perdido em meio a sentimentos e acontecimentos recentes, isto é fato. Tenho entrado em conflito comigo mesmo, não sei o que quero e nem sei o que devo buscar. Ainda devo buscar algo? Não será melhor abrir mão e desistir enquanto há tempo? Perguntas sem respostas pairam em minha mente de uma maneira tão fugaz, que roubam a minha quietude, a minha paz. E é nessa quietude que se percebe as vozes, os sons de um coração angustiado. Hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir ”eu liguei pra saber se você tá bem” . Cansei da saudade que insiste em me perturbar. Cansei de acordar indisposto e sem vontade pra nada, cansei de sempre pensar em você e não poder te ter aqui bem perto. Cansei da falta que você me faz. Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado, sem nada dizer . Há certas horas, que desejamos uma presença de alguém que nos faça bem, alguém que nos ouça pacientemente, alguém que brinque com a gente, que nos faça sorrir, alguém que dê risada de nossas piadas sem graça, que ache nossas tristezas as maiores do mundo e que faça de tudo pra acabar com ela, alguém que nos faça elogios sem fim e que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável, que nos mande calar ou nos evite um gesto impensado, alguém que nos possa dizer: acho que você está errado, mas estou do seu lado. Ou alguém que apenas diga: sou seu amor e estou aqui. Demorei pra perceber que a vida segue, perdi tempo demais vivendo algo que só existe em um passado distante, agora eu sei… São só lembranças. Promessas não cumpridas, frases que não valeram a pena escutar, sentimentos fingidos, de alguém que nem mesmo sabe o que é amar. Estou prestes a desabar. Meu coração dói, lateja, arde, palpita de dor. Temo não saber mas o que é amor. Sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar. Me diz que a vida não é assim. Diga que as coisas podem melhorar algum dia. Me dê alguma esperança de que existe um mundo ai fora que se pode ser feliz. Me diga que você (que me ama) existe, e está prestes a me encontrar. Dizem que o sol sempre brilha para quem acredita, eu sempre acreditei e sempre estive sozinho na escuridão.

Inserida por LehLucas

A vida é como um balanço,
Um dia você estar por cima no outro por baixo ...

Inserida por natanieltorres

"...hummmmm mais um dia se vai e,
como num balê de encanto... bailamos
Ritmo e compasso há que se ajustar para a harmônia alcançar
e por fim deixar fluir
Beijos

Inserida por Annnttonious13

Como uma doce magia...
Você chegou!
Sem pedir licença, se instalou!
Foi um sincronismo de almas...
Nem foi preciso teu toque, sentir teu cheiro, e eu já estava amando...

Inserida por cristianevedoy

E ela vai chegando devagarinho, como quem não quer nada... vai se alojando em um cantinho, e se deixarmos, por ali ela vai ficando. Mas assim que percebo a sua presença, vou logo dizendo que ela não é bem vinda e que tenha a decência de se retirar, assim como chegou.
E como diz a música: "Bye, bye tristeza, não precisa voltar!"

Inserida por dekarissi

Fica difícil o que desejar para alguém tão especial como você, amigos já tem um monte, saúde que Deus conserve, família linda, competência no que faz. Bom só posso te desejar que Deus multiplique tudo de bom que já possui e que realize seus sonhos aqueles que somente você e Deus sabem, O amiga, Feliz aniversario, Que Deus te abençoe e seja seu guia.Muita paz,amor,sucesso,dinheiro, e sabedoria para tomar as decisões certas.Saiba que sua amizade é muito importante pra mim, e que Deus permita que essa amizade dure muitos e muitos anos'' ii Nesta data mais que especial, Te desejo 3 coisas. Tudo... e Nada... Tudo que te faça feliz. Nada que te faça sofrer. E meu terceiro desejo é que você sempre continue sendo esta amiga,que sempre esta comigo.Te Adooroo''

Inserida por LiviaSteffanny

"Há um excesso de sanidade na insanidade de cada pessoa tida como louca.
Loucura é quando a sanidade resolve extravasar."

Inserida por Pepperzinha

Serei sempre aquilo que você acha que eu sou. E isso não te classifica como um vidente, não te faz mais inteligente, mais sábio ou qualquer outro fator que te engrandeça. Isso é fruto apenas da escassez absurda da sua imaginação.

Inserida por dhiefersonlopes

Existem pessoas, que são como um bom perfume. Entram em nossas vidas e mesmo distante sua essência permanece"

Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida