Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Há estrada foi longa até aqui passamos pedras e pedregulhos buracos e ribanceiras chegamos até errar o caminho, mas aonde? me diga aonde perdemos a paciência de andarmos na estrada. Estrada esse que nos leva para o futuro, e aonde perdemos a paz de trilhar caminhos? me diga onde, ou será que nunca tivemos e estamos perto de conseguir mesmo após a ebulição de coisas? Pois é não se sabe o jeito é continuar a andar sem olhar para traz pois o que se passou não pode voltar para acertar
[...] Amar é preciso, até porque já tem ódio demais sobrando no mundo, já é hora de igualarmos as coisas.
Ricardo F.
Coincidência
Duas da manhã, muito a se pensar nada a se fazer
engraçado; pode até ser,
num estado de sincronia o tempo vem dizer
cada centímetro de rancor ele se livra junto de meu ser
garoando simultaneamente ao meu sentir
parando repentinamente junto ao meu querer
por mais que eu lembre de você
em todas as vezes que te quis presente
me contive sempre, retive meus sentimentos
por ironia eles vieram e vão junto com o clima
junto do tempo;
a tristeza momentânea seca
junto da garoa que cessou agora
coincidência demais ao notar a sincronia deste acontecimento.
O nosso maior defeito é estar ciente dos perigos e ainda assim insistir, é lutar até chegar ao fundo do poço já com a certeza de que não tem água.
Posso ainda não ter passado em concursos públicos dos meus sonhos, mas não desistirei deles até conseguir alcançá-los.
Ler é uma viagem sem fim. Uma viagem longa, até mesmo eterna, na qual nos tornamos mais brandos, mais carinhosos e mais humanos.
O ser humano nasce sem saber andar, e se esforça até os limites para aprender. Quando chega no objetivo, ele ignora todo o milagre da ação, toda engenhosidade existente naquilo. Até que envelhece e novamente não consegue andar. Damos mais valor às coisas quando não as temos. Ao conquistar, elas perdem o valor, até perdermos novamente.
quantas frutas serão por mim analisadas
com atenção em busca de lagartas
até o fim da vida
lembrando aí que esqueci de levar os óculos pro mercado
deve ser por isso também a tontura
cada volta na prateleira
é um zumbido novo nas orelhas
a vontade mista de ficar e ir embora
aprendi recentemente a comprar ovos, brócolis, farinha
ainda não aprendi a levar companhias:
ir ao mercado sem ninguém é mais rápido
não é preciso esperar outra pessoa
hipnotizada olhando temperos ou chinelos
enquanto pães de centeio são por mim esmagados
enquanto finalmente encontro a lagarta que vive na banana
e jogo longe o cacho
Nunca desista, tente uma, duas, três vezes ou quantas vezes for necessário. Até você conseguir surfar na crista da onda.
Se ate o reino do céus você te que Buscar na porta você tem que bater imagine nas demais coisa se você não buscar ,não terá ,quer cri(ação )
Pensamentos do Barão
Não faço a mínima questão de ter razão, mas luto até a morte pelo direito de ter opinião.
Aproximei o rosto até o papel branco. O cheiro familiar de biblioteca entrou nos meus pulmões fulminando; uma devastadora alegria me dava um frio na espinha. Era o odor que até o famoso estilista Karl Lagerfeld tentava reproduzir em perfumes, para mostrar a paixão de todos os seres pelo papel.
Caminhar com Cristo é saber que as lutas podem até tentar ofuscar à tua alegria, mas mesmo assim você pode confiar e descansar.
Os seres altamente evoluídos já transcenderam e quando vem até a Terra passar mensagens não são compreendidos.
Para que te quero, asas?
Se eu tenho ventania dentro
Eu fiz até uma tempestade
Rodei no céu, na imensidão
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
