Voar como um Passaro Ate seu Coracao
"o tempo a vida uma história é como uma vaca magra que enfrenta dias de seca é logo vindo a chuva ela se alimenta é logo recupera .
em uma casa ,a paz o amor não vive sem se alimentar do seu melhor."
Há partir do século 16, tanto católicos como calvinistas acreditavam que as autoridades governamentais deveriam usar a força para obrigarem as pessoas a fazerem parte de suas instituições, independente de suas condições morais. Aqueles que insistissem em não obedecer deveriam ser perseguidos, ameaçados, desterrados, presos, torturados e muitos foram mortos.
No cinema, assim como na vida, nada acontece por acaso. Talvez por acaso, são as razões, intenções ou causas que entrelaçam histórias com propósito e significado.
Ela é lâmpada para os pés do cristão, bem como luz para todos os seus caminhos. Ele a recebe como a sua única regra do que é justo e do que é errado, de tudo aquilo que é realmente bom ou mau. Ele nada tem como bom senão aquilo que nela se contém, quer diretamente ou por simples consequência; nada tem como mau senão o que ela proíbe, quer claramente ou por inferência inegável. Tudo que a Escritura não proíbe nem ordena quer diretamente ou por simples consequência, ele crê que seja de natureza indiferente, nem bom nem mau em si mesmo; esta é a regra total e única pela qual a sua consciência é dirigida em todas as coisas.
Se a Salvação depende de frequentar igreja, ao invés, de renunciar o Mundo e aceitar Jesus como único e suficiente Salvador, o Sacrifício de Jesus foi em vão.
Nós erramos quando olhamos para momentos de lutas ou provações como algo irreversível e invencível; mas, na verdade, são oportunidades para aprendizados e amadurecimento em nossas vidas. Deus está sempre presente em todas as circunstâncias para nos ajudar a realizar o que Ele nos escolheu para fazer em Sua obra. Quando você passa a enxergar tudo isso de uma forma do amor profundo de Deus para com você, tudo se torna leve e vai se encaixando a cada passo dado na direção que o Espírito Santo te conduz em todo o trajeto rumo aos céus, diante de Deus.
Problemas sociais, como o racismo e o feminicídio, entre outros, são frequentemente apresentados pela mídia capitalista de maneira a atrair audiência, em vez de abordar profundamente as raízes dessas questões sociais.
Não são combatidos; são vendidos.
Em meio a tempestades, goteiras se fazem presente em minha vida, e eu as abraço como rio de conhecimento.
Ora e labora, pois é assim que se agrega mais valor à hora. Investir tempo e energia na vida é como plantar sementes, e ela retribuirá com um valor e qualidade crescentes.
É a minoria que domina a maioria, estando fazendo eles pensarem que não são tão IDIOTAS assim como realmente são e pensam que não são. Entendeu?
Nenhum saber esta livre da corrupção. O poder politico faz ciência ser selvagem, como cientistas e mestres se transformarem em bestas feras.
Viajamos por muitos lugares, não é mesmo? Tudo brilhou aos meus olhos como se fosse algo novo. E vocês sempre estiveram presentes nessas memórias.
(Himmel)
" A chuva continua caindo lá fora. Mas o poeta de outrora vai embora.
Como no cair das gotas ao chão, dessa chuva de inverno.
Poetas solitários não são eternos. "
Ordnael Skelsi
poeta solitário
Para além de se entender como privilegiado, o branco deve ter atitudes antirracistas. Não se trata de se sentir culpado por ser branco: a questão é se responsabilizar. Diferente da culpa, que leva à inércia, a responsabilidade leva à ação.
Eu gostaria de ser conhecida como uma pessoa que se preocupa com a liberdade, a igualdade, a justiça e a prosperidade para todos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
