Voar como um Passaro Ate seu Coracao
"Amo estes bichos, porque o amor deles é primário. Eles não pensam como devem agir, como devem amar, apenas, amam e agem como o coração manda. Eles não calculam as conseqüências em demonstrar o seu amor. Eles fazem, instintivamente, sem orgulho, preconceito ou interesse."
O Importante é viver, deixando como exemplo o melhor de si, la na frente, no crepúsculo da vida, olhar pra traz, e ter a sensação de dever cumprido, de vida útil e bem vivida e a consciência que não respirou por respirar, que viveu apenas por viver, não passou por aqui, só por passar, lembre-se, seus exemplos ficam, sendo eles bons ou ruins e ecoarão pela eternidade.
Bodane A. Cordeiro
Todos nós somos humanos e errar é normal mais ai é que tá a questão.., o problema é a forma como você erra e a forma como você se desculpa ou se redime com a pessoa ou alguém mediante a situação, pois não há erro impossível de se desculpar não há situação que não permita a elevação da auto estima então isso varia de cada pessoa mais saiba que assim como deus perdoou nós e morreu por nós mediante um erro no qual julgaram ele , ele foi suficientemente o Cara para poder nos perdoar. e em troca de nossas vidas ele deu a dele. pensem nisso. valorizem-se como humanos , perdoem enquanto ainda há tempo pois talvez o amanhã poderá ser tarde demais para isso então Ame enquanto a tempo, Corra atrás enquanto há tempo, por que meus amigos amanhã será tarde demais para se arrepender.
como posso confiar em ti, se vc não me passa nenhuma confiança, me provas que me ama, prova-me que posso confiar em ti.
A confiança e a base do amor
a base da felicidade
a base da vida...
"Você não é como uma receita de bolo, não nasce pronto, não se cria, não vem com o estalar dos dedos, não escolhemos a quem dar! Simplesmente acontece, e quando surge, é arrebatador, não há quem o resista, cria suas raízes e por ali permanece enquanto é cuidado! Essa é minha definição pra você: AMOR!"
Renascer,
não como
a fenix,
quem sou eu,
mas como eu mesma,
esse é o lema que
tento levar a cada dia.
Eu não odeio ninguém, não vejo ninguém como inimigo, não detesto ninguém, e não me incomodo com a felicidade/vida de ninguém, e mesmo existindo quem me seja muito especial, vejo todos praticamente iguais, me sacaneie, te dou as costas e vou embora, essa simplicidade me mantem inabalável, não barganho pela minha paz!
Não sei responder com palavras o que pessoas como Tom Jobim, João Gilberto e Elis Regina provocam em mim, talvez meu coração saiba expressar melhor através de seus batimentos...
Entras
No nosso quarto com o teu perfume.
Aroma forte que eu tanto gosto.
Entras como se entrasses no mar.
Fecho os olhos esqueço tudo.
Entrego-me nos teus braços.
Lanças-te com se fosses contra as ondas.
Contra as ondas do mar.
Perfumadas, adormecidas, salgadas.
Roubados no tempo dos cortejos, dos sorrisos
Tempo florido, vestido de fogo.
Nas pálpebras sem esforço , sem cansaço.
Primavera silenciosa na alma, no corpo
Melodia encantada de gemidos.
Nas noites de lua, de sol, rastro dos teus passos.
Abraços quentes, sentidos, poéticos.
Entras no nosso com a saudade e a liberdade.
De amar com paixão, derrubando a solidão!
Quantas oportunidades eu perdi, sem saber que era, ou sem ter conhecimento para enxerga-las como tal.
Como a vida não é só alegrias, nem somos seres estáticos, vamos nos moldando e fazendo adaptações, em uma evolução constante e por vezes rude. Mesmo sangrando na própria pele, é crucial uma triagem profunda.
Muitos veem o filósofo como alguém especial, que não sofre dos males que o homem comum sofre. Mas, em verdade, não é nada disso, na realidade ele é Sêneca por fora e Sófocles por dentro
Assim como presídios precisam
de prisioneiros...
Políticos de votos...
Igrejas de fiéis...
Hospitais de doentes...
Estádios de esportes de torcedores...
Ricos dos pobres e vice-versa...
A mula da carroça e vice-versa etc...
Então os críticos e julgadores
também tem o espaço que lhe pertence...
Desesperar? Reclamar? Falar palavras negativas? Não... não mesmo! Ore e confie. Veja como a resposta chega e você só agradece.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
