Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Cerca de 596725 frases e pensamentos: Voar como um Passaro Ate seu Coracao

Os nossos estágios do conhecimento são como os degraus de uma escada, servem para nos sustentar, durante certo tempo, para que possamos colocar o outro pé em um estágio mais alto e evoluído!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Porque você diz que amor é amor próprio, como se houve-se somente uma forma de amar, mais na verdade existem várias forma de amar, e amor seja la da forma que for, é eterno.

Inserida por JoabRamiro

Nunca humilhes alguém superior ou inferior a voce, mas sim os que falsamente são tidos como superiores e os que consideram inferiores os superiores.

Inserida por murillo272

Toda a minha vida,eu tive dúvidas sobre quem eu era,aonde eu pertencia...Agora,eu me sinto como a flecha que é lançado do arco
Sem hesitações,sem dúvidas...O caminho é claro...MAIS UMA VEZ!

Inserida por keithy_coutinho

“ESTRANHA”

Sou estranha
dentro do meu próprio espaço.
Como posso não estranhar-me
no teu ?
Sou vaga nuvem
em noite de tempestade.
A ansiedade me crucifica
mas a paixão não se liberta...
Tenho as asas abertas
para o mundo
terrível mundo que eu enfrento
pelo buraco da fechadura!

Estranha é a coragem
aprisionada
Estranho é quando estou
apaixonada
Estranho-me tudo
Estranho-me nada...

Inserida por isabel_machado

Novas ideias podem ser vistas, como loucuras ou apenas algo sonhador.Feche seus olhos e imagine novos ideais.

Inserida por Renatafariadeoliveir

Obter as respostas de nossas perguntas as vezes é como uma luz, que nos ajuda a enxergar na escuridão.'

Inserida por nicollaslee

Não é o lugar que merece prioridade em minha vida. Ele serve apenas como ponto de referência para eu seguir o caminho que o meu coração deseja ir. Pois esse lugar prioritário e merecido é e sempre foi seu! Ninguém há de me tirar o que eu sinto por você; nem o lugar e nem a falta do lugar. Não importa onde eu esteja. Você mora aqui: na luminosidade do sentir, num canto abastado do querer, na forma mais completa de se ter, no meu amor por você.

Inserida por GilBuena

" O amor não floresce em corações amargos e duros, sua essência é doce e tenra, como tal, precisa reciprocidade para florescer...

Inserida por Nedya

Aceite os ciclos da vida como a lagarta que, entrando no casulo, ressurge magnífica borboleta.

Inserida por washington_mickey

Sou homem feito, como falava minha mãe , ela dizia isso no sentido que ela me educou muito bem , com simplicidade conseguiu me fazer entender que devo sempre respeitar todas as pessoas que encontrar em minha vida , no meu dia dia, mais principalmente ela me ensinou a respeitar e muito as mulheres, usando sempre a imagem dela como espelho para as outras.
Eu entendi com as suas lições que as mulheres são muito importantes em nossas vidas, na vida dos namorados, dos maridos, dos filhos, netos, etc.
Sem as mulheres nós não existiríamos em hipótese alguma, só por este fato , todas as mulheres deveriam ser endeusadas, idolatradas, respeitadas.
Baixo a minha cabeça para vocês mulheres , com toda a humildade e respeito que sinto, não imaginaria minha vida sem as minhas mulheres.

Inserida por Samirsjs

Constantemente levo bordoada na cabeça, seja na vida profissional como na vida privada, estamos expostos sempre, em qualquer lugar.
Limites não existe a não ser que você determine onde quer ir, o ideal é você conquistar diariamente algo que te faça feliz, pois o amanhã é improvável e ter medo é não sair do lugar.
O pior de tudo que vivemos são as pessoas, infelizmente, ninguém é igual, pior ou melhor do que você!

Inserida por Samirsjs

Quem esquece o passado, esquece a própria história, que vive em função do passado esquece de como ser feliz

Inserida por Memento

...Como posso esquecer tudo o que vivemos. Esquecer pequenas e lindas palavras que com carinho me dizia. A maneira que você me cumprimentava com um bom dia. Seu jeitinho todo especial dizendo que me amava. Não meu amor, não sei se conseguirei esquecer... Dizer adeus a tudo isso, será difícil. O que vivemos foi lindo, foi mágico.Sei que tenho uma tristeza em meus olhos, mas o que me deixa em paz comigo mesma, é que aprendi com você o verdadeiro sentido do amor. Sentimento esse que com certeza é o melhor e maior que poderia ter me acontecido. Sei que eu deveria te esquecer, esquecer tudo, tudo...mas algo em mim, diz que se começou, é porque de alguma forma terei uma recompensa...Com isso te digo que desde então, eu ainda amo você!!

Inserida por belandrei

Ontem tava no ônibus indo para faculdade pensando como seria a minha vida daqui 5 anos pensei muito ate chegar que eu queria um emprego,esta com minha família e meu amigos o básico né. Pensei muito sabe até notar o que importar é o agora sim eu tenho q preocupar com o amanha mais tenho q plantar hoje,cuidar e espera florescer e curtir cada etapa que teve dar certo.

Inserida por 1R4M

Já viu como o ser humano tem a capacidade de desapontar uns aos outros?
O porquê isso acontece é quase sempre o mesmo motivo: esperamos demais das pessoas. Muitas vezes mais do que elas esperam de si mesmas. Criamos expectativas em cima de pessoas, vivemos a partir destas pessoas.
Errado, errado e errado.

Mas o que é certo afinal? O que é certo pra você, pode não ser certo pro seu vizinho, pro seu amigo, pro seu inimigo. Se você souber que as pessoas vão te decepcionar e que isso é um fato inevitável, você não vai sofrer (tanto), não vai se desapontar e dizer que tudo foi em vão. Alias, se tem alguma coisa que aprendi, nada é em vão. Tentar nunca é em vão.
Se a gente não tenta, não tem como alcançar nunca.

Se você, que é o interessado, não fizer por onde e der a cara a tapas, nada vai acontecer.

E é ai que vivemos aquela vidinha pacata que nada acontece, que nada muda. Nos damos o direito de reclamar pros outros e dizer que nada está bom. Não está bom?! Tenta melhorar.
Cada vida tem seu dono pra cada um poder cuidar da sua, e cuidar bem pra não se arrepender depois.

Já viu quantas pessoas não cuidam da própria vida e resolvem cuidar das nossas? Simplesmente porque a nossa parece ser bem mais interessante pra tomar conta do que a dele. Simples e indolor. Se comentam de você, se você ouve críticas, elogios, parabéns! Você realmente vive, toma conta da sua vida e arrisca alcançar seus objetivos. Com erros e acertos, você já é maior que aqueles, que ao invés de viver, preferem ser meros espectadores da vida alheia.

Inserida por brunamotti

Dói

Como dói esse meu peito!...
E de lágrimas, se afogam meus olhos.
Por que te afastastes de mim? ò amada minha.
Se eu não era o seu amado
Por que levastes o meu coração?

Traga de volta o meu sorriso,
Peço-te, traga de volta o teu carinho
E venha ser o meu alento.
Tu que outrora me acolhestes
No abrigo do teu coração.

O melhor de mim ainda é pertencer a você.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

a minha vida tem palavras
palavras eu tirei
vida sem palavras
e como sem português
português e a vida do
livro conto e poema também

Inserida por kaiki_nascimento

´´A vida é como flores,se desfaz com pétalas``

Inserida por VihFerreira

Quando alguém define religião "religare" como a união entre os humanos, deturpa o sentido pelo qual se tentou cunhar a palavra.

Inserida por israellopess