Voar como um Passaro Ate seu Coracao
Caminho nesse mundo corrompido e vazio sem vontade de viver,
Mas nesse caminho encontrei seu brilho distante,
Seus olhos me davam esperança que ainda posso confiar neste mundo doente,
E ao seu lado encontrei meu lugar,
Onde eu sei que posso ficar e descansar.
E ao seu lado percorro neste mundo de um jeito de diferente,
De um modo feliz, porquê, sei seu eu cair você estará lá para me levantar,
Assim eu também decidir ser sua fonte de luz, quando quiser me usar.
Eu serei sua sombra e você minha luz,
Quanto mais você brilhar, mais minha sombra fortalecerá,
Sem sua linda luz desaparecerei em meio a escuridão,
E serei apenas mas um louco nesse mundo de solidão.
O melhor é o mais importante diálogo de uma obra de arte e seu meio de exposição é sempre aquele que ocorre com um sintonizado espectador desconhecido que vê,fala,sente e ouve com o artista criador incógnito na mesma proporção, intenção e fundamentos da criação.
Ele precisou de ação no seu silêncio, precisou de liberdade enquanto estava preso em saudade. A vida não tem pausa, assim como o tempo que continua passando, em seu devaste caminho.
Eu quero ser
Ser a razão dos seus sorrisos
Ser o alicerce do seu lar.
Ser a parte que te falta.
Pra você me completar.
Ser amor.
Ser amado.
Sendo nós dois amores,
caminhando lado a lado.
Maria Bueno gostava de baile moça de família não sai com soldado moça de casa não trai seu amante santa de casa não faz milagre. Rosa de pano manchada de sangue busto de gesso, peito apertado dor de ciúme dor da saudade, acórdão, farda surrada carmim de passar no rosto água de flores, amor mal fadado coração paranaense: vestido de noiva em mulher mal falada.
Que toda minha loucura tenha o seu perdão, que todos os meus devaneios sejam perdoados, porque todos os meus sonhos são roubados de ti !
Se você permitir prometo sempre estar ao seu lado, ser só teu, mas pra isso você tem quer somente minha, se você me amar te amarei agora se você vacilar nunca mais voltarei
Passando aqui pra dizer que site igual o seu, pensador, procurei em toda Internet e não achei, principalmente com essa vasta variedade (opções) que só você oferece.
Quando você tiver algo contra seu irmão, vá e converse com ele, não fique falando mal dele assim como fazem os medíocres e hipócritas, se você não sabe o que se passa na vida dele, não faça suposições, se você não sabe do objetivo dele de servir a Deus e às pessoas que necessitam de ajuda, não se meta em assuntos que você não sabe e nem entende, cada um de nós temos nosso Único, Perfeito e Necessário Exemplo de Vida - Jesus Cristo.
Que Deus seja com você!
Deus está conosco! Muitas vezes, devido nossa fraqueza e pouca fé, não percebemos o seu agir, todavia, CONOSCO ESTÁ DEUS!
Aprenda a sorrir com intensidade, aprenda a desfrutar da vida com alegria, curta cada minuto do seu dia, faça cada instante único, seja vc a junção de coisas boas... tenha no coração a bondade e a alegria de um menino, pois sua alma irá dançar, sorrir e sem sombras de dúvidas: irradiar na eternidade.
Lançamento do CD Buddha Bar
Bom dia vida
Só produza em seu pensamento aquele algo que seja de firme consciência onde tornar-se-a evolutivo pra sua e na existência como um todo.
Sem esquecer que é seus medos que se confirmarão caso dê a eles real importância.
Seja o sol na vida do outro pois ele é seu semelhante.
Você entende isso?
Paz pra Sorrir
Vigie-se contra pensamentos que aterrorizam seu espírito.
Largue essas malas pesadas pelo caminho, o mundo não vai ficar melhor com sua raiva e inconformismo.
Cuidado com a força da palavra, principalmente aquela que trás derrota para quem a lê.
Tratemos de nossas dores, com a boa vontade da fé.
As coisas não se resolvem com tristezas e derrotismos diários, só atraem vibrações danosas a alma.
Não torne suas palavras vírus criadores de doenças.
Faça da sua positividade alimento diário mesmo diante das dores e sofrimentos.
Não perca a esperança por dias melhores.
Jogue sementes de Esperança e as regue com Amor.
Acredite, vibre, espalhe palavras, obras de boa vontade.
Ajude o mundo ser melhor, ajude as pessoas acreditarem que podem vencer.
Tudo passa, não há tristezas eternas.
Convença a ti mesmo.
Aprenda, quando acreditamos no Melhor, ele se realiza.
Questões de sintonia e afinidade, bora se elevar aos céus.
"Procure expandir seu amor. Não o guarde. Não seja egoísta, Permita que ele prospere, compartilhando-o com os outros"
"Procure se cercar de pessoas positivas e aprenda a crescer, melhorando seu lado material e espiritual".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
