Voar como um Passaro Ate seu Coracao
E desde seu primeiro modelo, a fábrica GEPETO não parou mais. A diferença é que hoje temos PINÓQUIOS impropriamente melhorados, continuam mentindo, mas os narizes já não crescem mais. O incrível e ver tantos deles andando disfarçadamente entre nóa, pelas ruas.
"Abri a agenda e vi alguns lembretes: Seu aniversário, dia do nosso primeiro encontro, passeio no parque… Peguei uma caneta vermelha e anotei: Dia de finados, dia que você foi embora."
O brilho dos seu olhos chamou atencao em mim,a sua beleza modifica os meus pensamentos,o seu jeito especial de ser despertou semtimentos em mim,quero que sejas minha enquanto o céu e a terra existirem!
A distancia entre você e seu sonho é proporcional à felicidade de conquista-lo, quanto maior a distancia e a dificuldade, maior a satisfação de tornar sonhos em realidade.
...Sempre amei seu sorriso, seus olhos sempre foi uma fonte de deleite onde lambuzei minh'alma. Teus saudosos braços sempre foi um imenso cais onde atraquei o sentimento mais lindo e mais sublime, amor.
Ninguém sofre pela perda de uma vida e sim pelo seu próprio egoismo de não querer perder alguém que ele considera importante para si próprio.
Com tamanha facilidade que encontramos para tudo hoje em dia, as coisas estão perdendo o seu verdadeiro valor e o mundo está ficando cada vez mais fútil.
Quem sou eu pra definir em que pessoa posso confiar.As vezes a pessoa que está sempre do seu lado pode ti trair.
Não importa quem seja , sempre haverá alguem que te decepciona , te faz chorar , que acaba com seu dia! Mas, cabe a você escolher, a pessoa que vale apena passar por isso .
Eu sou o seu espelho
O q você sentir em relação a mim
eu vou refletir e te mandar de volta
então pense bem e poupe as palavras
tudo isso volta um dia.....
Se você não consegue ver beleza em sua própria vida talvez precise mudar a direção do seu olhar... Tente novamente. (PLDD)
Vinde, exultemos de alegria no Senhor,
aclamemos o Rochedo que nos salva!
Ao seu encontro caminhemos com louvores,
e, com cantos de alegria, o celebremos!
Na verdade, o Senhor é o grande Deus,
o grande rei, muito maior que os deuses todos.
Tem nas mãos as profundezas dos abismos,
e as alturas das montanhas lhe pertencem;
o mar é dele, pois foi ele quem o fez,
e a terra firme suas mãos a modelaram.
Vinde adoremos e prostremo-nos por terra,
e ajoelhemos ante o Deus que nos criou!
Porque ele é o nosso Deus, nosso pastor,
e nós somos o seu povo e seu rebanho,
as ovelhas que conduz com sua mão.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito