Vivo o Presente
As vezes queremos tanto mudar o passado, e nao nos damos conta de que é o presente que tem q ser mudado
Para seguir em frente, é preciso fazer as pazes com o passado, no presente. Essa é a única maneira de não deixar que o passado determine o futuro.
Sempre Devemos Viver Com Um Passo No Presente e Um Passo No Futuro Pois O Nosso Futuro Será a Apenas o Resultado Do Que Fizemos No Passado.
Um dia eu aprendo a não me estressar com besteira a comer no horário certo, a não ver no presente tudo que vivi no passado, a não priorizar as coisas erradas,
a dorme cedo, a orar mais vezes durante o dia, a ler mais de cinco livros por ano, a sair com os amigos e ser manos caseira, a gosta de ser paquerada, a não ligar muito pra quando furam comigo, ser menos sentimental e mais cabeça...
Em fim, um dia talvez eu desista de seguir tais caminhos
os quais fariam todos felizes menos a me!
"Não podemos prever o futuro. Só devemos nos ocupar com o passado e o presente, que é para onde peço que você dirija a atenção."
O ontem pra nada serve
O amanhã é só incerteza
O hoje esse sim é presente
O! Isso mesmo!
Tenha o hoje como ele é
“Um presente de Deus”
Viver não é privilegio tão pouco uma escolha, é um presente de Deus.
Amar quem gosta de você é o primeiro sinal positivo em uma relação.
Quando você é dependente da pessoa errada, a amizade se torna um sentimento perigoso.
O coleguismo é mais divertido e emocionante que a amizade, más não se pode viver apenas dele.
Muitos não tem sorte no amor e criticam o casamento, mas, na verdade, o verdadeiro vilão é o convívio a dois.
"Melhor dia, melhor hora, melhor momento, melhor vida, melhor e melhor. O presente é tudo, o passado nada é, o futuro tá no projeto a Deus pertence!"
Cheguei a conclusão que a nossa vida está baseada sempre no presente, pois o passado é o presente que passou e o futuro é o presente ao qual iremos colher o que hoje plantamos, portanto, pare, reflita e cuidado com as sementes que hoje você planta, pois, a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
Natal em Nanuque... só vai faltar mãinha, que estará presente em espírito e em cada um de nós... na determinação de Andreia, nos olhos de Aurelio Ferraz, no meu jeito de ser, no jeito fashion de Juh Medina, na teimosia de Luan Oliveira, e todos nós, no amor de Guilherme e no jeito feliz que temos de levar a vida... somos felizes porque temos um ao outro, somos felizes porque escolhemos viver assim... como mãinha viveu e viverá eternamente em cada um de nós. Se no céu tivesse facebook... você estaria lendo agora e saberia que o nosso amor por você será sempre eterno!!!
Conflitos há sim, Mas enquanto nossos Sentimentos Estando Presente em Nossas Vidas Assim Jamais Acabara o Amor
Não sei o que se passa em seus pensamentos.. Não sei se estou presente em teus desejos.. Não sei que tudo aquilo que desejamos pode ser demonstrado através de um simples olhar.
- Relacionados
- Não Vivo Sem Você
- Amigo à distância: frases sobre estar presente mesmo longe
- Bons momentos: frases curtas que valorizam o presente
- 33 frases de dedicatória de livros para dar de presente
- Frases sobre viver o agora para valorizar o presente
- Agradecimento pelo Presente
- Frases de presente simples que tornam qualquer gesto especial
