Vivo nos Planos de Deus

Cerca de 221193 frases e pensamentos: Vivo nos Planos de Deus

⁠Deus, afasta-nos dos maus elementos (vivos ou mortos) e das intrigas, que por ventura surjam. Que as nossas fraquezas e tristezas mostrem o valor da nossa fé e venham beneficiar-nos nas nossas decisões diárias, nos protegendo das maldade, aliviando as nossas tristezas, fazendo-nos, dignos das tuas benevolências e misericórdias. Guardei as nossas famílias e amigos. Amém.

Inserida por YALODOSSY2

⁠A criação é a mais bela harmonia do poder e a graça de Deus. O poder para criar, e a graça para manter criado.

Inserida por AbnerMacedo

⁠Este é o principio da vida: Deus criou todas as coisas não apenas para a necessidade do homem, mas para o seu prazer. Da mesma forma, seus dons não foram distribuídos afim de nos causar dano, mas para que além da necessidade sintamos prazer em usá-los. Por isso, somos gratos em todas as coisas!

Inserida por AbnerMacedo

⁠Que Deus venha abençoar cada um de nós.
Que possamos ser sempre o reflexo de tudo aquilo que nós faz bem.

Inserida por tatiane_goes

⁠Deus permite o processo da aflição para você voltar pra ele, e abrir a porta do seu coração e deixar ele fazer morada.

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠Corações em que Deus habita, está sempre florido de gratidão.

Inserida por ednafrigato

⁠TOME NOTA!
Buscar a Deus pela metade, gera fraqueza espiritual. e este é um dos principais motivos pelo qual vários cristãos se afastam de Deus e viram presa fácil do diabo.

Inserida por andfigueira8

⁠TOME NOTA!
Nem tudo é demônio, as vezes é mesmo você que esta com um pé em Deus e o outro em Sodoma e Gomorra.
Jesus nos ensina na BÍBLIA :
“ Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou há de odiar um e amar o outro ou se dedicará a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom. ” (Mateus 6:24).

Inserida por andfigueira8

⁠" Não existe riqueza onde DEUS não está presente."
Poeta Adailton

Inserida por adailton_ferreira_1

Cada Dia Nossos Futuros Serão Verdade,
se
Deus Mostrar para Nós Onde Devemos Seguir.⁠

⁠Na nossa incredulidade Deus se manifesta para que Ele possa ser crido.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Meu Deus, livra-me das tribulações, das perseguições e perdoa as minhas dívidas. Em nome de Jesus. Amém!

Inserida por augusto_nicola

Quando estiveres cansado de orar, imagina no quão cansado está Deus em lhe perdoar. Mas mesmo assim, ele não para de velar por ti.

Inserida por VieiraPaulo

⁠Quem Está de Bem com a Vida ao Lado de Deus,
Todo Dia É de Felicidade.

⁠Deus escolhe e pronto, e ponto!
É DEUS quem ESCOLHE todas as coisas! Quem o pode contestar? Alguém se atreve? Sim! Há muitos atrevidos.
Deus não perdeu nem jamais perderá a sua teocracia. É Deus quem institui autoridades e governos (Rm 13:1), mas Deus não é deísta: ele não abandonou o seu povo à própria sorte; antes, faz as coisas acontecerem para o cumprimento de seus propósitos que muitos não têm a fé necessária para compreender, e, por isso, rebelam-se contra o sistema que ele autorizou, e querem pôr em sua boca palavras que ele não falou (Ez 13:6).
Suas atitudes dão a entender que Deus não sabe o que faz, como se quisessem dar uma mãozinha pra Deus (Pv 3:5). Pretendem limitar Deus e o seu poder ao atuarem dominados por seus próprios interesses e guiados pela vontade dos homens, mas Deus os repreende: “Será que o poder do Senhor é limitado?” (Nm‬ ‭11‬:‭23a). “Agindo eu quem impedirá?” (Is 43:13c).
Ele permanece no comando de todas as coisas. Mas há quem não queira lhe obedecer, e faz tudo a seu bel-prazer, desprezando a vontade e a ação de Deus, pensando que ele perdeu o controle. 
“Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes” (1 Co‬ ‭1‬:‭27‬).
Versão NTLH: Para envergonhar os sábios, Deus escolheu aquilo que o mundo acha que é loucura; e, para envergonhar os poderosos, ele escolheu o que o mundo acha fraco.
O que despreza a palavra perecerá, mas o que teme o mandamento será galardoado” (Pv 13:13).
“Diante de tudo isso, o que mais podemos dizer? Se Deus está do nosso lado, quem poderá nos vencer? Ninguém!” (Rm 8:31).

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠FÉ E ESPERANÇA EM DEUS! Fé e esperança em meio à incerteza e às adversidades!
“Fica comigo, não temas (…) estarás a salvo comigo” (1 Sm‬ ‭22‬:‭23‬).
David disse essa frase para Abiatar em meio a uma perseguição de morte pelo rei Saul. David confiava na providência divina para o livrar do mal que ameaçava sua vida.
Apesar de todo o risco de morte, Davi ainda teve a ousadia pelo poder do Espírito Santo para garantir ao seu companheiro que ele estaria igualmente a salvo.
Muitas vezes, ficar ao lado de quem aparentemente não oferece nenhuma segurança parece loucura, mas, na verdade, é um ato de sabedoria; quando todos dizem o contrário, a sabedoria que vem de Deus parece loucura, mas é exatamente isto o que Deus faz:
“Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes” (1 Co‬ ‭1‬:‭27‬).
Davi estava jurado de morte. Quem em sã consciência ficaria ao lado de um homem condenado pelo seu rei que, “aparentemente”, estava coberto de razão?
Mas é como diz o Senhor: as aparências enganam (1 Sm 16:7). E quem tem discernimento espiritual é capaz de reconhecer exatamente onde está o engano e não ser confundido. Aí reside a sua segurança contra o mal.
O diabo sabe exatamente onde está o perigo e quer que todos se arrisquem, levando-os a crer que o mau é bom e que o mal é para o bem. Abandonar Davi seria a sentença de morte de Abiatar — parecer o cúmulo pensar que estar ao lado de um condenado seja o aconselhável. Mas Deus sabe de todas as coisas!
Deus usa os loucos para confundir os sábios — uma linha tênue entre o absurdo e a sensatez. Os que pensam que sabem não sabem enquanto os que sabem não sabem que sabem.

Inserida por MonicaCampelloAutora

⁠A alegria que vem de Deus é vivida por quem consegue voar acima das nuvens e ver o sol, apesar de ser um dia de tempestade !

Inserida por GilsonCastilho

⁠Uma das verdades mais comoventes da doutrina Bíblica é que Deus, apesar de tudo poder fazer, espera que o homem faça o que pode e ore por aquilo que não pode, mesmo sendo o seu poder algo tão pequeno desde a criação, e mais enfraquecido ainda depois da queda. Não há nada mais agradável a Deus do que ver o homem fazendo, com muita dificuldade, o pouco que pode fazer. É absolutamente impossível, na ordem atual de coisas, que Deus negue maior auxílio a quem se esforça para fazer o que pode. Portanto, não desista: a tua pouca força e o teu pouco fazer não são invisíveis para Deus. Deus nunca nos pede o impossível; e se um dia nos pedir, não é senão porque já nos garantiu o auxílio suficiente para que possamos fazê-lo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Vá a Deus assim mesmo! Na sua verdade! Não espere melhorar, não espere mudar ... Vá a Deus ...

Inserida por mirian_ferreira_1

⁠Renascer a cada dia, é estar se revestindo em Deus de um novo ânimo e de novas forças para continuar a caminhada da vida no fôlego que vamos adquirindo por meio dEle e nos focar aos novos desafios e obstáculos que a vida propõe resistindo o dia a dia sem nunca abandonar às batalhas que se colocam a nossa frente.

Inserida por PauloAcioliVanderlei