Vivo nos Planos de Deus

Cerca de 220908 frases e pensamentos: Vivo nos Planos de Deus

⁠Morte, meu caro, não tem nada a ver com está vivo ou, a confirmação da mesma.
Muitos estão mortos em vida meu caro e se quer sabem.
Ex. Você acorda todos os dias e repete o dia anterior como se fora novo.
Tá morto, e faz só o repeteco, do que se imagina que é o novo viver.
...Entende?!

Inserida por dalainilton

⁠Se estou vivo, tenho sorte,
nesta selva desmedida,
e por cúmulo do desnorte
valho mais depois da morte,
por isso aproveito a vida.

Inserida por AntonioPrates

⁠"Jesus vive! E com Ele, vivemos a promessa de um novo amanhã."

Inserida por Adriano451

Se eu não tivesse a certeza de um novo amanhã, eu viveria sem planejar nada. Pois é através da minha fé em Deus, que vivo o hoje e penso no amanhã. ⁠

⁠por vezes as pessoas não gostam de nós mas sim da nossa utilidade

Inserida por joana_fernandes_2

⁠O bom de ouvir uma música que foi gravada ao vivo, é saber que a vibração que estava acontecendo naquele dia foi real, produzindo um arranjo genuíno de frequências na mesma sintonia.

Inserida por jaisonsk8

⁠Seja humano enquanto você é humano.

Inserida por juarezosmota

⁠Consciência é tão utópico quanto viver.

Inserida por dalainilton

⁠Você não precisa morrer para estar morto, assim como nem todos que estão vivos está de fato vivendo.

Inserida por GBomfim

⁠Você enterrou o meu amor!
Amor de verdade mesmo
enterrado pulsa forte.
Até move a terra que o cobre.
Se não for assim nunca foi amor.

Inserida por janete_miranda

⁠Desejo que você se sinta vivo o tempo todo

Inserida por oliceamorim

⁠O carácter de Inteligência de um Ser Vivo é definido pelo carácter de Consciência da sua Alma e não pela Mente do Cérebro!

Inserida por Amanciorego

Acreditar em si mesmo. Acreditarmos uns nos outros. Isso é fundamental pra estarmos vivos.

Ted Lasso (série)
3ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

⁠Os verdadeiros recordes são:
São aqueles que batemos contra impulsos animais diariamente da própria natureza;
São aqueles, que atingimos contra demônios que invisivelmente, tentam nos tirar das boas direções e bons propósitos;
Recorde, é acordar e poder disfrutar do olhar, do caminhar, do mover-se, das amizades, ou simplesmente estar vivo!
É também um verdadeiro recorde, conseguir viver cada dia sem a ninguém prejudicar, maltratar, enfim, amar as pessoas.
E por fim, que possamos ser vencedores!

Inserida por JorgeTolim

⁠"A vida é uma jornada e cada dia é uma nova oportunidade para aprender, crescer e se tornar a melhor versão de si mesmo. Não importa o quanto você cai, sempre há uma chance de se levantar e seguir em frente. Seja grato pelo que você tem, trabalhe duro para alcançar seus sonhos e nunca deixe de acreditar em si mesmo. Lembre-se de ser gentil com os outros e de sempre dar o seu melhor, pois essa é a chave para uma vida feliz e realizada."

Inserida por Deguissom

⁠Não quero que pensem igual a mim ou que concorde com tudo que falo, quero apenas que respeitem como sou, como vivo e como penso.

Inserida por Rosane32

⁠Vamos procurar viver coisas boas.

Nossa vida é tão inexplicável, que nos prega peça todo tempo. Vamos da felicidade a tristeza em segundos e vice versa. Somos senhores e escravos ao mesmo tempo, temos sonhos e frustações muitas vezes em várias situações que passamos. Somos o condutor e passageiro de acordo com as circunstâncias e caminhos tomados.

Há em nós a dualidade de sensações, pensamentos e vontades. Tudo nos afeta, tudo está ligado intimamente ao que sentimos, ou seja, em nossas emoções, em nossas decisões. Somos um emaranhado de vontades, de ideias, e sentimentos, todos intimamente intercalados em nosso mais profundo ser.

Ser este que exala vontades, desejos, objetivos, sempre nos impulsionando para frente, sempre a procura de alguma coisa que nos interessa e nos satisfaça. Mas também com a sua parte onde não é tão positivo, gerando pensamentos negativos, atitudes pouco louváveis.

Todos nós temos nossos monstrinhos e eles incomodam muito. Vivemos sobre o fio da navalha e não há muito o que se fazer ou pensar. Somos partes de uma engrenagem que mal conhecemos, tudo tem uma razão de ser e existir. Exploramos o universo e mal conhecemos nosso universo interior. Talvez o melhor desta vida é não conseguirmos entender nada sobre ela. Deixar como se diz “a vida nos levar”, por que afinal quer gostemos ou não, é ela a protagonista de tudo isto.

Por tudo isto, porque tentar entender, pela sua complexidade e ao mesmo tempo sua simplicidade, acredito que jamais conseguiremos ter uma definição exata do que é estar vivo.

Vamos procurar viver coisas boas para no mínimo justificar o tamanho do presente que ganhamos. Simples assim... Sem muitas explicações. Precisamos é ser felizes.

Inserida por marcelo-martins

⁠Espelhos Vivos

E o pior quando tento
Procurar nas pessoas
Em muitas buscas incertas
O que não entendo em mim
Onde só encontro no fim
Falsas descobertas.

Inserida por JorgeJacinto

⁠Onde foi que o vento virou?
Meus passos lentos
estão pesando

O cansaço senta-se à beira da estrada
e espera

Te prometi eternidade, vida!

- Fidelidade além do soneto –
Aberto, o peito expõe feridas
Aves pretas sobrevoam

Sombras passam em meu corpo
e sabem que ainda respiro
Me desejam morto.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠Para você se tornar um bilionário você só precisa de 5 coisas: uma fonte de renda, tempo, conhecimento, estar vivo e MUITA paciência.

Inserida por escribajosue