Vivo nos Planos de Deus
Eramos jovens belos,
tinhamos esperança,
Faziamos planos,
Roubavamos estrelas,
Caminhavamos descalços,
Cantavamos nos bailes,
Sequestravamos coraçoes,
Roubavamos olhares,
E cometiamos crimes de sedução,
ouvíamos os beatles e rolling stones...
...
Um segredo que chega de mansinho
um minuto para amarrar os cardáços
ela vai ir além dos planos e sonhos
correndo contra o tempo
pra não perder mais um segundo
embarco daqui um certo tempo
O destino é a surpresa de arranca um sorriso
Quero merecer todos os passos que percorri
E os que estão ao lado de ti
Porque todo mundo precisa de alguém para dar boas risadas, arquitetar os planos mais esquisitos, contar as piores piadas. Alguém que você se identifique, que faça contigo as maiores loucuras e viva momentos incomparáveis.
PENSAMENTOS
Encosto minha cabeça no travesseiro, penso no futuro, nos planos, objetivos. Mas o que importa meus objetivos são claros, ser feliz independente do que aconteça e assim nada será impossível, o mundo será como tem que ser, assim como Deus manda ...
Não consigo não pensar em graça tremenda;
Dos planos quebrados
Quando meu olhar a ti contempla
E Como fui equivocada
A prometer a mim mesma
Que não estava apaixonada.
Mas já havia perdido a peleja
Quem sabe a vida não nos ensine
Que nunca devemos nada jurar
Pois não importa o que nos desatine
Um dia iremos nos curvar.
E assim me curvo ao meu amor
Que se entrega a estes olhos
Que me doí a alma, pensar neles fora de meus planos.
Como pode se amar tanto assim
Queria a resposta ter e queria poder explicar
O quão grande é meu meu por ti amar.
Mas te amo assim baixinho e não deixo que escutes;
Mas meu coração bate muito forte, e então minhas palavras sucumbem;
Ah dizer que te amo, e que meus sentidos confundes.
Quando tentarem mudar os rumos dos seus planos entenda, estão ocupados demais com sua vida e esquecendo-se de viver a deles.
Tantos sonhos, planos, encantos
perdidos
Um canto eu canto num canto da sala
Abra a aba da alma
Deixar ela sair, fluir, concluir
o plano
O plano do ano, recanto o inicial canto
Preciso parar de gastar tanto você assim em meus planos, pois no final, nunca sobra um pouco de você para colocá-los em prática.
Se um dia os nosso planos não forem os mesmos, por favor, não deixe os seus pelos meus, vamos realiza-los juntos.
Não deixe que a nossa amizade venha acabar.
Fomos feitos, pra ser irmãos, não desconhecidos.
Mas adianta fazer planos? Seja qual for o caminho que optarmos seguir, haverá altos e baixos. E isso é tudo. Se fizermos uma auditoria em nossas vidas, em algum momento questionaremos: ‘e se eu tivesse feito diferente?’. O diferente teria sido melhor e teria sido pior. Então, o jeito é curtir nossas escolhas e abandoná-las quando for preciso, mexer e remexer na nossa trajetória, alegrar-se e sofrer, acreditar e descrer, que lá adiante tudo se justificará, tudo dará certo. Algumas vidas até podem ser tristes, outras são desperdiçadas, mas, num sentido mais absoluto, não existe vida errada.
As pessoas abandonam seus planos mais valiosos por achar que não conseguirão concluí-los. É um truque da mente. Quem cai nessa armadilha empaca e não inicia nada.
Uma frase, um barulho, um silêncio, gás metano
Explosões invadem casas e arrasam nossos planos
Essa noite os meus medos me invadem pelos cantos vou vivendo, navegando, navegando, navegando
Fiquei ali sentada por horas e horas, pensando, orando, pensando e rezando, fazendo planos para a minha vida, escutando aquela leve música, sabe aquela que vai lá no fundo da alma, então. Então senti uma paz interior tão grande e Jesus sussurrou em meu ouvido de alguma forma dizendo: deixe nas minhas mãos, confia em mim, eu sei o que eu faço, eu sei o que é melhor pra você. E no final da oração disse em silêncio: que seja feita a sua vontade meu Pai, não quero sofrer das consequências de escolhas erradas, eu confio em Ti.
Expectativa é uma sensação muito difícil de ser controlada
Quem não quer que seu planos, desejos e anseios se concretizem
Como ficar inerte a esse sentimento? como fingir que nada está acontecendo?
Eu não consigo! Mas, está fora do meu comando, e só me resta conviver com
isso.
Segue o teu destino, conheça as pessoas, faça planos, viaje, inspire, respire, ganhe espaço interno, invista seu tempo amando, esteja presente.
Então tudo estava quebrado
Os planos,
As promessas,
E até o salto do sapato.
As esperanças,
O coração
E a moldura velha
na sua foto do meu porta-retrato.
(texto:cacos/ autoria: Gabriela Noel)
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Não Vivo Sem Você
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
