Vivo Feliz
Me perguntaram um dia porque eu vivo tão feliz: respondi calmo e sereno,porque a minha vida é emprestada,o fôlego de vida e o meu corpo eu nunca saberei quando será requerido de volta a quem me cedeu por um certo tempo determinado.
Não é a condição de VIDA que eu levo que me deixa feliz, o que me deixa feliz é me sentir VIVO, é sentir a VIDA
**"Sou um paradoxo vivo.
Gosto de ser feliz, mas vivo invadido por pensamentos tristes.
Queria ser leve, mas me tornei denso — resultado de tudo que me quebrou ao longo do caminho.
Às vezes me faço de frio, de durão, de quem não liga.
Mas a verdade? Eu ligo. E ligo demais.
Me importo com coisas que ninguém vê. Sofro calado. Amo em silêncio.
Mesmo despedaçado, eu ajudo.
Mesmo sem respostas pra mim, tento dar força pros outros.
Mesmo sendo caos por dentro, ofereço abrigo por fora.
Sou feito de extremos:
Sol e tempestade.
Razão e emoção.
Silêncio e grito.
Sou um quebra-cabeça incompleto tentando se montar com peças que a vida levou.
Mas sigo aqui… buscando me entender, me aceitar, me reconstruir.
Não sei por onde começar, mas sei que ainda tô tentando.
E só isso… já diz muito sobre mim."**
Um dia eu até já fui feliz, hoje vivo no automático, olhar triste e distante, com aquele velho sorriso amarelo. Só queria descansar para sempre...
08♧11♧22
Não vivo mais sem ele,
quando estou longe,
sinto saudades.
Quando estou perto,
fico super feliz,
a nossa conexão é imensa.
Chego nos lugares,
Já procuro por você.
ele está no ar,
invisível aos olhos, mas está.
Assim somos nós dois,
eu e você, Wi-Fi.
Sempre conectados.
estou sofrendo por uma vida que não vivo. A vida feliz que você prometeu me dar ao seu lado. Agora minha maior companhia é a saudade!
Me mostro vivo por fora,
Para não mostrar que estou morto por dentro.
Me finjo feliz aos outros
Mas estou triste comigo mesmo.
Me encontro na solidão
Cercado da multidão.
Coragem é sentir-se vivo e feliz, e seguir a caminhada, quando é mais fácil ter pena de si mesmo e parar.
EU SOU FELIZ!
Vivo uma vida maravilhosa, sim!
uma vida que tem que ser vivida com muita alegria!
Pois os milagres de Deus florescem aqui!
Eu sou feliz!
Porque sei quem sou!
E de onde vim!
Eu sei porque estou vivendo aqui!
Eu quero ser o melhor que eu puder!
Eu gosto de ver o milagre da vida florescer!
gosto do cheiro da terra!
do cheiro do mato!
do azul do céu!
do céu estrelado!
da lua brilhante da madrugada!
do canto das aves ao amanhecer!
gosto desse canto!
onde cada dia é um encanto!
E da paz que reina nesse nosso recanto!
NINA OHASHI
Senhor
Sou muito feliz com a minha familia....
e vivo intensamente todos os obstaculos....
que muitas vezes a vida apresenta!
Nunca desanimo sou muito otismista!!
Sou feliz e proucuro levar minha felicidade....
a todos que entram e passam na minha vida.!!
Eu nunca esqueço que para ser feliz....
e precisso tambem amar e sonhar!!!
Obrigado por tudo Senhor.
Afinal de contas tudo na vida e passageiro.
Hoje sonhei com você, na verdade não sei quem é mas vou esperar você chegar, vivo mas feliz se a simplicidade me consume, e o que importa e saber que a felicidade se aproxima “ou é apenas um sonho”
Vivo muito mais feliz
Incrível como as coisas mudam, se transformam e tende a ficar tudo bem, o que te fazia sofrer não te faz mais, o que te fazia infeliz, não te faz mais, a vida tava sem graça e sem ânimo e hoje a vida tem uma nova dimensão de paz e felicidade.
As coisas sempre tendem a se encaixar, os ciclos se fecham, a vida continua e aquela pessoa que você não se imaginava sem, hoje não passa de uma vaga lembrança, de uma lembrança feliz. De algo bom que durou o tempo suficiente de ficar na recordação.
E aí você olha para trás e sente vontade de gargalhar porque você se entregou a tristeza, ao luto, a depressão, mas por outro lado parece que tudo aquilo foi necessário para o impulso de um recomeço, um impulso de um novo olhar, um novo prisma. Novas expectativas. Ciclos renovados, ciclos contínuos.
Minha atitudes são consequências do que vivo, se estou feliz, alguma atitude me deixou feliz, se estou só, consequências de que eu quis assim e a vida é feita de atitudes...
Todo dia eu acredito em um amanha melhor.
Todo dia fico feliz por estar vivo .
Todo dia sonho com um futuro excelente .
Todo dia , e para todo sempre .
Eu vou lutar ,acreditar , conquistar e no final de tudo.
Agradecer a Mim mesmo , que lutei e fiz tudo sozinho .
Pessoas vivem para saber o significado da vida menos eu, eu vivo para ser feliz e para mostrar as pessoas do que sou capaz.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Mensagens para o Dia Mundial da Criança (Feliz dia 1 de junho)
