Vivo Feliz

Cerca de 44288 frases e pensamentos: Vivo Feliz

Estou solteiro porque não vivo procurando quem me faça feliz em uma noite, mas sim em minha vida inteira.

Inserida por luanBergkamp

Morro de amor.
Morro um pouco todo
dia...
Morro de amor...
Vivo feliz!

Inserida por SoniaBandeira

Eu vivo para ser feliz.
Não para te agradar ✌🏻✌🏻

Inserida por ruan_olivera

Não viverei para demostrar,mas demonstrarei que vivo,onde foste tão feliz,sempre regressarás.

Inserida por filipe_castro_1

Não existe certo ou errado! existe legal e ilegal, existe feliz ou triste, rico ou pobre, vivo ou morto, mas não existe certo ou errado as coisas acontecem só isso, é uma porcaria depois da outra.

Inserida por Rhuan3

A razão..

A razão.. De qual estou vivo, é por você.

A razão.. De eu ser feliz, é você.

A razão.. Do meu amor, é você.

A razão do meu viver, é você.. Pois sem você não tem razão de viver.

Inserida por Leonardoddl

Vivo a pensar nela,
Apenas com ela eu poderia ser feliz,
Apenas para ela poderia me abrir totalmente,
E envolvê-la num labirinto de felicidade compartilhada,

Eu sei que ela é você...!!!
Olhe para mim ou não...
Me de a sua mão ou não...

Não sei se existe destino, mas existe decisão...
E decidi te amar eternamente...
E te adorar eternamente...

Mesmo que não me queira...!!!
Mesmo que não me deseje...!!!
Mesmo que não me ame...!!!

Inserida por Fernandoms

"Divino e preciso, se vivo sinto, permito-te e vibro contigo, feliz em mim aos outros dedico e assim vou vivendo querendo- te constantemente e saudando-te mesmo sendo imperfeito, o vejo como perfeito, por você ágape inundar-nos com teu jeito.''

Inserida por deborahnascimento

Essa loucura lúcida de viver em poesia, amor, sonho e fantasia;
louco é quem me diz, vivo feliz.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

É tão simples

Para ser feliz basta ser grato
Saber agradecer por estar vivo,
por não faltar o alimento,
por poder buscar e viver novidades.

Para ser feliz basta plantar e colher
momentos doces e mágicos.
Basta viver com leveza
e apreciar a singeleza de existir.

Inserida por rosicarmenxavier2014

"Para ser feliz basta estar vivo."

Inserida por MarleneFernandesLuzS

"Nas noites de sonhos eu vivo feliz com voce.
Porque nos dias a distância me separa de você..."

Inserida por EdneiOliveira

Não corro mais atrás de uma vida feliz. Mas vivo das alegrias e deixl que elas me conduzam a felicidade.

Inserida por VivianeCabeda

Viver Feliz!
Vivo a vida sempre sorrindo, apesar de levar tantos tombos na vida de algumas pessoas, não guardo magoa do passado, luto contra todos aqueles que tentam me parar, mas quanto mais me atingem, mais forte fico, pois é mais um aprendizado que levo na vida.
Não sou de ferro, nem de pedra, tenho um coração igual a todos, e que muitas vezes ele é frágil, não escondo em meus olhos o que sinto no coração, se estou triste por dentro e alegre por fora, no quer dizer que sou forte, mas quero dizer que não é uma luta, nem uma batalha que vai me derrubar, pois aprendi que os fracos se deixam levar pelas coisas negativas da vida, e os perseverantes, continuam sempre a lutar, pois eles sabem que a suas lutas não serão eternas, e que logo a sua Vitória vai chegar!

Inserida por tarcisio29custodio

Bom Dia a Todos!
Vivo a vida Feliz, Deus estará sempre comigo, não tenho medo do perigo, pois o meu Deus me protege, do mundo nada tenho a ganhar, mas de Deus, minha vitória é meu único objetivo conquistar!
Abençoado seja o Teu Dia!

Inserida por tarcisio29custodio

Eu vivo muito alegre, muito feliz, trabalho, tenho sempre muita gente em volta de mim, muita, muita gente na minha vida, é disso que eu gosto. Saúde e Paz!

Inserida por LUIZMOTIVADOR

Sabe porque eu sou feliz.
Eu estou vivo, e amanha o sol vai nascer novamente.
E no final o tempo não para, e o que você acha que é pra sempre, sempre acaba.
Enquanto houver sol, ainda haverá luz em nossas decisões, então seja feliz.

Thadeu Alencar.

Inserida por thadeudealencar

Assim vivo no universo,
Cantando o amor de meu bem;
E sou feliz com meu verso,
Sem ser maior que ninguém!

Inserida por antoniocostta

Eu pensei em ser feliz! E sou!
Eu pensei em viver! E vivo!
Eu pensei em conhecer o mundo! E conheço!
Eu pensei em amar! E amo!
Eu pensei em ser rico! E sou!
Eu pensei em me apaixonar! E me apaixonei!
Eu pensei seriamente em mim e concluí:
Não me atrevo a pensar em nada que não me edifique.

Inserida por rogerfreitas

VIVO OU NÃO

Suponha-se que seja feliz
tudo ao seu redor é lindo,
borboletas e cores vivas
pra lá e pra cá sorrindo

Suponha-se que não seja
tudo ao seu redor é feio,
morcegos e cores mortas
em abundância um empesteio

Suponha-se que veja ambos
tudo ao redor é relativo,
borboletas e morcegos juntos
imagem em estado furtivo

Suponha-se que não vê nada
porque a vida já o deixou,
quem muito se supõe agora
sequer viveu para supor.

Inserida por DiogoArmando