Vivo Feliz

Cerca de 44288 frases e pensamentos: Vivo Feliz

Nada viver como sempre sonhou, cada um faz as escolhas que convém. Vivo as minhas, vivo feliz. . !
Marlon Antunes

Inserida por marlon82antunes

As vezes..
Vivo pensando as vezes
As vezes me pego pensando
Quando voltarei a ser feliz
Por mais alguns anos
As vezes a vida vai bem
Em outras ela vai mal
Será a vida injusta
Ou será que nós á vivemos mal.

Inserida por FelipeSmolke

Sorria se você tem motivos para estar triste, você está vivo e isso é um motivo para estar feliz.

Inserida por lucaspenazzo

Eu + Vc =feliz
Com vc vivo cada minuto como se fosse o ultimo sou feliz do seu lado e não quero jamais te deixar tento dar o melhor de mim mesmo quando chego a quase te matar.DESCULPE por ser tao ciumenta com vc só não quero te perder esse é o único jeito de mim demonstrar eu sei que as vezes começo a te irritar e que vc começa a surtar mais pode ter certeza nunca vou deixar de te amar...
Eu - Vc = triste
As vezes eu peço pra ficar sozinha quando quero chorar e peço pra vc se afastar de mim mais moh não me deixe sozinha mesmo quando eu te implorar pra sair fique do meu lado ...
de:Ketelen
para:Josiel

Inserida por ketelen123

Me sinto estranho com conhecidos
Inimigo dos amigos
Vivo morrendo
Feliz sofrendo
Subindo e descendo
Esse inimigo que vive comigo
Me põem de castigo
Apunhalando do pescoço ao umbigo
Se você leu e não entendeu
Quem sabe seu inimigo sou eu.

Inserida por evandro37

''Se eu, que passei por várias situações adversas, estou aqui vivo, forte e feliz...você também há de vencer na vida. ACREDITE!

Inserida por PAULOVIEIRA2020

Vivo feliz sabendo que você existe
feliz porque sua felicidade é a minha
feliz porque você sorriu da besteira que eu disse.
feliz sabendo que hoje posso dizer que eu te amo
feliz porque hoje posso ter o seu carinho
mas...
fico triste quando você diz tchau
e me deixa aqui esperando o dia de amanhã

dedicada ao meu tudo, Mariana peixinho razão de tudo

Inserida por Eddytop

Não vivo infeliz neim feliz apenas vivooO

Inserida por Manelzinha

Sou feliz
Vivo o instante "mágico"
do reencontro...
Me percebo
me perdôo
Sou um ser sensivelmente frágil...
O passado me fsscina,
o presente me tem...
O passado me atrai,
o presente me mantém...
o passado me envolve,
o presente me absorve...
o passado me apaixona,
o presente direciona...
o passado me diz
o presente dita...
o passado envolve
o presente enlaça
o passado abra a porta
me convida,
o presente me retém ...
o passado me ensina,
o presente determina...
Quero viver o sonho, o passado
o presente me acorda...
Preciso viver o presente bem sei...
Mas ainda continuar sonhando...
Afinal,
Há vida pulsante nesse coração,presente
Quero vivê-la!

Inserida por sorioapenas

vivo para ser feliz e sou feliz por viver!

Inserida por extrovertida

Cada minuto vivo, um momento diferente

tento fazer cada instante UNICO e feliz, sempre temos obstaculos e vou passando sempre com sorriso no rosto e cabeça erguida a vida não facil mas só dificulta quem não quer enfrentar os problemas e resolve-los, o mundo não nos da nada de mão beijada pelo contrario temos que suar muito e querer mais ainda e se for preciso ser forte suficiente pra um dia falar não quem sabe um não de não aguento mais mas um não, pode mudar um futuro muito proximo, e nem sempre aquele que entra pela porta do amor é o verdadeiro amor quem sabe é um disfarse do destino ós ensinando algu mas quando vc tem certeza q aquele é o amor q nunca mais vai voltar..aproveite pq pode ser o UNICO porque amor de verdade só existe um e esse tem q amar até depois q acaba a paixão...sabe sé a paixão é sega quando vem o amor vem os defeitos e se mesmo assim tu continuar amando ele os defeitos vão ser pequenos ou um encaixe com os seus...

Inserida por bruninha62

Sem ter você eu sempre fui feliz,porisso eu to aqui vivo até hoje.. mais não é questão de viver é de aguentar .. você me entende?

Inserida por adrianosoares

Eu mostro a língua, falo palavrões...
Eu vivo pra ser feliz, e nao pra ser normal!

Inserida por Dididhm

Estou feliz hoje, acho por estar vivo, e se chegar amanhã posso ficar triste, mas será circunstancia da VIDA!

Inserida por BlennoxyMassinga

Vamos falar do que sou feito?

Sangue negro por muitos chamado de preto,
Vivo feliz na viela do gueto.
Sou feliz a qualquer preço,
Mesmo quando sofro preconceito,
Qual é o negro que nunca passou por isso, não é mesmo?
Minha mente sai poesia, em meus braços sai rap, insensantes palavras que flora de mim e jamais se esquece.
Enfim..
Prazer sou mais um negro que de pé prevalece.

Inserida por Nico26

Triste ou feliz, insatisfeito ou satisfeito, importa que você esteja vivo!

Inserida por ManuelErnesto

Vivo Em Um Mar de Alegrias Remando Em Um Barco de Amizades a Caminho de Uma Terra Ainda Mais Feliz.

Inserida por NANDOrRODRIGUES

Eu nasci para viver eu vivo para ser feliz sou feliz por todo dia acordar .acordar e poder respirar. respirar e poder saber que estou vivo estou vivo porque não desisto não desisto porque eu sei lutar eu sei lutar porque aprendi a vencer sei vencer por que aprendi a perder sei perder porque sou humano sou humano pq reconheço meus erros reconheço meus erros porque sou humilde sou humilde porque aprendi com a vida

Inserida por Poeetadomundo

"Não perca a chance de ser feliz agora"...
Pense no incrível milagre que é estar vivo
e tudo o que envolve o viver...
Gaste seu tempo com o que o engrandece,
com o que faz bem e o faz sorrir.
Deixe de lado o que não vale a pena...
o que apequena, amesquinha e causa dor.

Inserida por CikaParolin

Estou feliz pois sei que mesmo diante
das dificuldades desse mundo vivo na
certeza de que Deus está no controle
e que tudo coopera para o bem daqueles
que o ama, e isso me faz muito mais que
vencedora.. uma vencedora feliz!!!!

#FlaviaLeticia

Inserida por flavialeticiaoficial