Vivo Feliz

Cerca de 44288 frases e pensamentos: Vivo Feliz

EU vivo no mundo das Loucas, E por isso eu sou feliz!
Quem nao é Feliz, Nunca Experimentou a loucura Da Vida..xD

Inserida por StephanneR

Vivo sempre no quase. E quase nunca no sempre. Viver de forma feliz é a melhor coisa que tem. As vezes posso parecer de uma tristeza profunda.. mas no fundo, muitas das vezes trata-se de cansaço mesmo.. não que esteja cansada para desistir de alguma coisa, mas sim cansada para continuar fazer do mesmo jeito... aí, basta mudar a forma de olhar e fazer diferente.. logo a alegria volta...

Inserida por biacargnino

Ei, gente feliz!
Não tenha medo de emoções,
boas ou ruins, são elas que te mantém vivo.

Inserida por abraatiko

Na bondade seja ativo, dê valor a vida ao vivo, seja feliz agora, não jogue fora o amor e a felicidade; para amanhã não viver morto pela dor de uma saudade.

Inserida por D1E2L3S4O5N6

É impossível ser feliz estando vivo, não é por acaso que existe os sonhos.

Inserida por leonardo_cestari

⁠Não se perde a oportunidade de ser feliz, nunca. Seria o mesmo que estar enterrado vivo...

Inserida por PoetaFernandoMatos

Feliz sou eu que feito em cima de seu corpo e acordo cansado
Sem forças...
Mas vivo
Feliz e repleto
Ninguém sabe o tesouro que escondemos
Nem o segredo de nosso mundo
Quero findar meus dias
Gastando toda a minha força em você
E quanto cansado te olho
Você me abraça e diz a verdade
É perfeito e eterno
É amor

Inserida por Mlcb

A gente chora, ri, se entristece, fica feliz. É o resultado por se estar vivo.⁠

Inserida por MirnaRosa

O mundo já morreu há muito tempo e, mesmo assim, eu continuo cada vez mais vivo, feliz e abençoado no meio dos mortos.

Inserida por HelgirGirodo

Estar com você é estar vivo e sem medo de viver é se sentir feliz para toda a eternidade;
Com liberdade quero conhecer o seu interior para o amanhã construirmos a nossa cama;
Não vou pegar pesado na conveniência de tentar te proteger sem que eu desapareça para se esconder desse amor infinito;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu nasci para amá-la, eu vivo para te fazer feliz...
Entenda os meus sentimentos como tudo que a fiz
Minhas aventuras são de conquistar você
Quero arriscar-me em um dia te ter;

Eu iria até o infinito com intenção de te amar
Dar-te-ia o meu coração em um tanto para te agradar
Contudo a minha intenção sempre foi de te exaltar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Eu vivo para ser feliz
e não vivo somente para existir!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Hoje estou feliz, completo mais um ano de vida
Com muitas dificuldades, vivo com alegria
Não tenho tudo que quero
Mas amo muito o que tenho
Minha superação fez sentido quando do passado eu me lembro;
Portanto essa é uma homenagem que eu faço a mim mesmo
Poetizando a minha história
E escrevendo o meu momento!

Inserida por JULIOAUKAY

Escassez não é ausência!
Sou feliz, mas não vivo de quimeras.
Não vendo a ilusão de uma utópica esperança.

Inserida por YuriMeireles

Entenda;
não sou de aço;
Vivo feliz no meu regaço;
Agradeço pelo meu espaço;
Se caio, levanto, me refaço;
Caminho perseverante de passo a passo;
Limites não ultrapasso;
Aprendo, repasso;
Torço por todo sucesso e seu traço;
Conselho levo e também acho;
Segredo não desfaço;
Me apego, mas não sou laço,
Se não gosto, não disfarço,
Tento ser melhor em tudo que faço;
Amor é o sentimento que me constrói;
Assino em baixo.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠No silêncio concentro-me em busca do meu “eu”. Concentro-me apenas em ser feliz. Se tudo que vivo me faz feliz, prossigo na mesma direção. Se algo que vivo me deixa triste, modifico o meu caminho. Pois nem sempre andar no mesmo caminho nos traz alegria, satisfação e certeza que seremos felizes eternamente. Tem horas que a mudança é necessária para nos sentirmos vivos, e assim o coração bater mais forte.

Inserida por RosiclerCeschin

⁠Eu amo viver !



Eu amo viver, vivo feliz por ter você na minha vida, tu és a razão da minha existência.
És responsável pelo ar que respiro, pela luz que ilumina os meus passos, és água que sacia a minha sede.
Tu és a minha vida, és o meu tudo, muito obrigado Senhor por tudo que fizeste por mim.
Muito obrigado meu Senhor por tudo que tenho, e por tudo que sou.
O que seria de mim, se não fosse Jesus, o que seria de mim, sem o homem da cruz.
Seria um miserável, um pobre pecador, o que seria de mim, se não fosse o Senhor.

Inserida por COMPOSITOR

Facetas

Se é este dia
Que em mim eu vivo
Tímido sorriso contido
De quem se faz feliz contigo,

É de um doce feliz
Lamento que se perca
Esquecido pelo tempo
Nosso Ínfimo sorriso perdido...

Nuvens se movem
Em formas abstratas,
Serenas facetas do amor
Das muitas formas que te quero...

Um pouco de mim,
Um pouco de você,
E tudo de nós...
É assim que eu te amo.

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

⁠Vivo-me perguntando como será que ela tá! Será que ela tá! Feliz será que ela ainda gosta de mim.

Inserida por jeeh_santos

Se eu sou o que sou, falo o que falo, vivo como eu vivo, feliz ou não, é por que eu tenho um coração perfeito.

Inserida por sergiocancioneiro