Vivo Feliz

Cerca de 44288 frases e pensamentos: Vivo Feliz

Se eu morrer hoje? Vivo feliz em Cristo.

Inserida por FranciscoWallas

Enquanto estiver vivo farei
feliz aqueles que do meu
lado estiverem....

Inserida por AdaoMuginga

EU ERA FELIZ E NÃO SABIA...
Não vivo do passado,
mas agora de um sonho lindo acordei...
lembrei dos meus tempos de criança,
onde em cada coração existia a esperança,
com um mundo melhor eu sonhei,
Hoje não existe mais aquela inocência,
das musicas dos Beatles e dos Rolling Stones também..
Mas quem sabe um dia,
tudo volte a ser como antes,
mais alegria e amor nos semblantes...
e voltemos a ser crianças outra vez.
Os nossos filhos de hoje,
não jogam bola na rua,e nem correm no pique esconde,
nem pião, e bola de gude,
As meninas não brincam mais de boneca,
então pensei...vou tirar uma " soneca,,
e em sonhos ser criança outra vez.
Eu era feliz e não sabia.
de Celebrante De Casamentos Ecumênicos Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga

Estou feliz por estar vivo.
Não é normal essa alegria, pois viver é uma grande rotina que faz muitas vezes a vida perder o seu colorido. Respiro, rotineiramente, o mesmo ar sem perceber o quanto ele é importante para me manter vivo.
Não me lembro de já ter morrido, então não sinto saudades nem anseio por isso, já me basta saber o quanto é inevitável.
Hoje estou feliz, simplesmente por estar vivo e poder fazer as mesmas coisas e algumas diferentes, e rever as pessoas que eu amo, onde até o amor, na rotina, parece perder o seu esplendor. Se fosse o meu último dia eu não gostaria de saber, nunca gostei de despedidas, e eu apenas o viveria com essa alegria de estar vivo. A vida é assim para alguns, ela simplesmente parte sem aviso ou despedidas, e nós simplesmente esquecemos o quanto ela é importante por achar que sempre haverá um novo dia, um novo segundo, uma segunda chance, um próximo suspiro.

Inserida por Matheusfv

Se a vida é feita de escolhas, escolha ter uma vida feliz e a felicidade o manterá vivo.

Inserida por FagnerGouveia

Com o pouco eu tenho muito, e com Deus eu tenho tudo...
Assim vivo a vida, sempre feliz, pois levo sempre Jesus em meu Coração...

Inserida por tarcisio29custodio

De todas as razões para ser feliz, sinto e vivo que a maior de todas é poder lhe ter, te sentir, amando de tal maneira que a sua felicidade é o porto seguro ao qual me sinto ancorado.

Inserida por MoabisJunior

Respire fundo agora!
E agradeça ao Criador pela vida.
E sinta - se Feliz e sortudo por estar vivo.

Inserida por selmacastilho

Lembro-me bem

Lembro-me de cada detalhe
Não deixo passar nada em branco
Vivo feliz e sem entrave
Porque nunca houve engano

Minha vida é sem atrapalho
Conheço os meus sentimentos
Não me permito ser enxovalhado
Nos meus propósitos há contentamento

Utopia não faz parte do meu ser
Asas eu dou a sonhos possíveis
Mas lembro-me bem de você
Nosso amor é dos impossíveis

O amor nos eleva em emoção
Deixa-nos terno e com doçura
Mas se proibido dói no coração
Esquece tudo que a vida é dura

Inserida por 81024673

Vivo, para que vivo?
Vivo para ser feliz
No caminho até a felicidade, encontramos várias pessoas.
Umas levo no peito e outras encaro porque não tem jeito.
Neste jogo de desencontros, entre lágrimas e sorrisos, vou vivendo o dia a dia.
Lutando. Perdendo e ganhando.
Confesso, já pensei em desistir.
Mas o brilho nos olhos daqueles que me amam me trouxeram até aqui.
Vivo, às vezes triste, mas vivo para ser feliz...

Inserida por aldemirsp

Vivo com a alma e isso me torna feliz e autêntica, isso me preenche e me realiza.

Inserida por tata81

Feliz sou por ser diferente...
Vivo num mundo...
Aonde expressamos tudo o que se sente...
Se você não se importa...
Imagine e venha com a gente

Inserida por marcuspatrick

Vivo certa de que mais ou menos daqui para a frente, estarei feliz.

Inserida por luanaestevao

Vivo feliz na descrença, aqui nada pode me atingir. Se não acredito, não sofro; se não sofro, logo, feliz sou.

Inserida por Mhmartello

Eu odeio historias, já vivo nela e nem por isso estou gostando mais eu tento ter um final feliz.

Inserida por killzone

Pensando em voce eu vivo mais feliz,pensando em voce eu so mais feliz.
Voce estando bem eu estarei bem.
Talvez isso é pra me fazer ver como poder ser a vida,mais eu so quero ver voce.

Inserida por fernandotayrone

EU VIVO ASSIM
UM DIA TRISTE OUTRO FELIZ
NAO TENTE ME ENTENDER
VC PODE SE PERDER
talvez
esse seja meu melhor talento
meu melhor momento
viver sem entender a min.
eU TENHO CERTEZAS APESAR
DAS CONTRADIÇÕES
SOU MALICIOSA E INOCENTE
DEPENDE DA DIREÇAO
QUE VOU COLOCAR O PÉ AO SAI DA CAMA.
eU VIVO DE PERGUNTAS
E SAO POUCAS AS RESPOSTAS DE VOLTA
jA DISSE PRA NAO TENTAR ME ENTENDER
NESSE MOMENTO TO SENDO INOCENTE
ENQUANTO VC NAO ENTENDE
COMO MEU MANUAL FUNCIONA.
mALICIOSA VOU TE BEIJAR
PRA QUE NAO DESISTA
DE TUDO EM MIN CODIFICAR.

Inserida por PattyAmy

Quando estou feliz, vivo, quando não estou eu faço outra coisa

Inserida por crislambrecht

Sou louco e vivo perdido na minha liberdade total....a procura de um caminho pra seguir e ser feliz do meu jeito ...cada um vive a sua locura..

Inserida por SerginhoMaschi

A parte de mim
Vivo minha vida em funçao
Dos outros o meu prazer
E fazer feliz .

Minha alegria e ver
Alguem saboreando
A comida que faço

E ver meus filhos
Comprando e fazendo
O que gostam
E ver meu marido
Vendo futebol

E nao ver minha
Mae falando em
dinheiro e sim
tomando vinho

Me sinto feliz
Quando vejo uma
Criança sorrindo

Me sinto feliz
Quando vejo os outros felizes

HIIIIIII
Esqueci da parte
Que eu pensava
em me ver fazendo
alguma coisa pra me
Fazer feliz

Aonde foi parar
Esta parte de mim????

Inserida por joseanacardoso