Viver sem Risco
Nascer e não ser, crescer e não saber, morrer e não viver; quem diria que nessa vida seríamos apenas um rastro no universo?! É... Ser, saber e viver; são detalhes tão importantes, mas que passam despercebidos por grande parte da humanidade, pois nos preocupamos com coisas quase que fúteis como "ter". Ter o que? Já não basta ter sabedoria, família, alguém pra amar, uma vida pra viver e um lugar pra voltar; querem mais o que? Ou melhor o que queremos dessa vida, nunca estamos satisfeitos com o que nos foi concedido, embora eu, você, nós sabemos que o mais importante é ser, entretanto ainda assim queremos ter, é aquela velha história né... Há duas coisas que nos diferem um dos outros: O que somos e o que temos, mas apenas uma dessas coisas é importante nos dias atuais, "o que temos", pois podemos ser pessoas incríveis, únicas, mas devemos ter, pois é esse verbo que nos torna imprescindíveis
Eu sei que isso é um sonho, por isso não quero acordar, prefiro viver feliz numa ilusão do que mal na realidade.
"Um dia escutei de um amigo que devemos nos permitir e viver o amor, mas no dia em que eu me permiti viver isso ele que o despertou se foi deixando a tristeza fazer morada em minha alma..."
É a ultima vez que tendo viver, se não der certo eu juro pra mim mesmo que entrarei para um mosteiro.
Há uma opinião vulgar de que só pessoas quietas e serenas possam viver muito. E eu digo as MÁS também vivem muito!
Alguns estão destinados a viver num jardim; outros a conviver na selva; e muitos a sobreviver no deserto.
viver sofre faz parte da vida ? então por que parece ser um fardo me explica!! estou esperando! serio que vou ter que descobri isso sozinho que injusto se bem imagina eu o sendo o Batman dese mundo seria?
Gostaria de (des) escrever tudo aquilo que me faz pulsar.
Mas a intensidade de viver não cabe em uma folha de papel, nem em um livro.
Então (des) escrevo apenas quando transbordo, quando já não caibo mais em mim.
