Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
... Aos poucos observamos que podemos sim, viver verdadeiros contos de fadas que nascem e crescem nutridos pelo sentimento autêntico do Amor, pelo respeito, pelo bom caráter e pela Verdade.
Se estamos em sã consciência e munidos de um propósito, nunca haverá a frustração da carruagem se transformar em abóbora, desde que saibamos a hora certa de deixar o baile. E que se por acidente, o sapatinho de cristal se perder nas escadarias do palácio, fique tranquila, pois o príncipe, que não tem nada de muito encantado, sempre o encontrará intacto e o devolverá aos seus pés.
Porque a fantasia faz a vida mais leve, mais suave e mais gostosa. Aos poucos vamos descobrindo que a imaginação deve estar em paralelo com a realidade e ainda que nunca se cruzem, façam nosso viver mais agradável e divertido...
Viajar é colocar a mochila nas costas e partir em rumo de novos conhecimentos, viver novos momentos. Aprendi que viajar é saber respeitar tudo e todos. Viajar é lavar a alma!
Me reinvento quantas vezes for necessário porque viver é esse equilibrar-se e desequilibrar-se sem fim
Viver a vida é como estar em um laboratório com diversos tubos a sua frente com todo tipo de poção, ali cada um faz a mistura que quiser. Viva a vida a cada momento, mude as poções quando e como quiser, não existem regras, misture amor com felicidade, acrescente um grama de sensibilidade, misture com algumas gotas
de bom humor e pronto, viva este momento e seja feliz e mude de novo quando achar que deve mudar!
Hoje é dia de sorriso;
Viver a vida, no seu improviso;
Hoje é dia de agradecer;
Por mais um amanhecer.
Aproveite o dia;
Aceite o amor como companhia;
E viva a plenitude da alegria.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
Hoje meu boa tarde será para os de meia idade...
- Sim, você homem ou mulher que se prende de viver por filhos, amigos, maridos, esposas, sobre e sobe relacionamentos falidos, nunca existidos, dependente de uma realidade criada, ou melhor, fantasiada para esconder sua covardia.
Sabe a dor de um leito de morte? Só existirá se nos segundos finais de sua vida você não saiba sorri pelo que viveu e sim chorar pelo que não tentou.
Esta na hora de começar a viver ou de deixar de morrer.
Estudante
É viver num universo que
Só quem é estudante entende
É chorar
É sentir saudade do amigo
Que se vão logo
É fazer amizade com os novos
Ser estudante
passar é passar por varias alegrias
É viver dias intensos
Dias dos quais terão saudades
Dias que vivemos todos aqui.
Depois dos trinta e poucos anos minha vida se tornou tão simples e tão gostosa de se viver. Reduzi bagagens e agora só carrego o essencial. Não me importo com as opiniões dos outros, a opinião deles não vai acrescentar e nem reduzir nada em minha vida, não dou a mínima importância. Parei de julgar comportamentos. Hoje entendo que cada pessoa escolhe seu caminho rumo a felicidade e não cabe a mim interferir. Tenho opiniões formadas, mas respeito a ideologia de cada um, afinal, quem de nós sabe qual é a verdade absoluta. Hoje só quero mente tranquila, coração sossegado e paz de espírito.
Seguir viagem, tirar os pés do chão
Viver à margem, correr na contramão
A tua imagem e perfeição
Segue comigo e me dá a direção
Se dizem que é impossível
Eu digo: é necessário !
Se dizem que estou louco
(fazendo tudo ao contrário)
Eu digo que é preciso
Eu preciso... é necessário
Seguir viagem, tirar os pés da terra firme
E seguir... viagem
Seguir viagem, tirar os pés do chão
Outros ares...sete mares...voar...mergulhar
O que nos dá coragem
Não é o mar nem o abismo
É a margem, o limite e sua negação
Se dizem que é impossível
Eu digo: é necessário!
Se dizem que é loucura
(eu provo o contrário)
E digo que é preciso
Eu preciso...é necessário
Seguir viagem, tirar os pés da terra firme
E seguir..., viagem.
Paradigma
O homem busca alcançar riquezas eternas apenas para viver melhor,
Melhor riqueza seria se o homem buscasse apenas viver eternamente...
Viver é uma louca viagem que se encontra entre nascimento e a morte, nessa viagem o combustível se chama conhecimento, a estrada fé, o caminho é Jesus Cristo, o condutor é você, e os passageiros, esses são de todas espécies, cuidado redobrado, para não se perder no caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção