Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Eu tento adivinhar, quantos textos eu ainda vou ler e sentir você em cada partezinha de todos os meus ossos. Porque te sentir em todos os minutos do dia, eu já sinto. E não sei exatamente o que fazer com tudo isso. Eu, que boba sinto, você que bobo ignora.
Sempre é hora de começar... (Enquanto ainda há chances) A vida nos dar sempre uma segunda chance... A terceira chance vai depender muito do entusiasmo da vida ao seu respeito!
"E Quando o Primeiro Problema Acontecer Entre Nós, Você Ainda Irá Me Querer?" - O Meu Único Problema Será Viver Sem Ter Você!
Sou teimoso
Orgulhoso
Cabuloso
Tinhoso
Mas também sou carinhoso
Jeitoso
Atencioso
E ainda tenho aquilo grosso
Minas, vocês não sabem, mas sou um colosso
Na cama sou fabuloso
Sé liguem, eu sou formoso
Um moço
Muito vistoso
Virtuoso
Sei que por mais que sofro e apanhe
Que chore e arrainhe
Por estar vivo sou um vitorioso
Ei, o mundo é bão
Sebastiao
O mundo é meu
O mundo é seu, teu
Eu,tu, ele
Nós, vós, eles
Viver é flertar com o morrer.
"Ainda que o destino nos leve por caminhos diferentes, sei que no final o encontro será inevitável.
Continua tudo guardado.
E é tudo seu...".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Tenho um programa chamada solidão, ela ocupou meu todo coração e ainda hoje tento exclui-la de mim, mas não consigo.
Romantismo ou Romancismo?
Ainda estes dias, estava comentando o quão diferentes são estas duas palavras.
Por obvio, se as palavras tem significados diferentes, porque as vezes não conseguimos diferencia-las, as tratando inconscientemente como iguais?
Minha teoria, pode começar a ser fundada pela etmologia da palavra Romancismo que diz:
"Conjunto de características que assinalam a literatura romântica; Ficções ou descrições românticas."
Para resumir e exemplificar melhor, pense que uma pessoa ROMANCISTA lê mais, fantasia mais, projeta mais, identifica-se mais e FAZ menos.
Enquanto uma pessoa ROMÂNTICA lê menos, fantasia menos, projeta menos, identifica-se menos mas por consequência FAZ mais.
Perceba então prezado leitor, que inconscientemente, muita vezes fazemos atos ROMANCISTAS acreditando estarmos sendo ROMANTICOS. Entender as diferenças nos faz mais aptos a optar frente a nossa própria personalidade.
♥
Parece que foi ontem que eu te vi pela primeira vez
Ainda sinto o mesmo que senti quando me apaixonei
Sempre que penso em teu amor e em como ele faz bem pra mim
Eu agradeço a Deus por ter me dado alguém tão especial assim
Você mandou embora a solidão
Quando veio morar em meu coração
E o vazio que havia em mim você preencheu
E nada poderá nos separar
Juntos pra sempre nós vamos ficar
Porque você é pra mim um Presente de Deus
As muitas águas não poderiam apagar
Nem a distância poderá nos separar
Nós sorriremos juntos, choraremos juntos, viveremos, morreremos juntos
O que Deus uniu, nada pode separar
Você mandou embora a solidão
Quando veio morar em meu coração
E o vazio que havia em mim você preencheu
E nada poderá nos separar
Juntos pra sempre nós vamos ficar
Porque você é pra mim um Presente de Deus ♥
As palavras possuem um poder imenso. A maneira como as dizemos mais ainda. Mais do que palavras precisamos que as mesmas cheguem com a mais humilde e nobre intenção ao seu destino.
Ainda me lembro dos momentos que apenas uma luz era motivo de vergonha, de que uma lutinha era motivo de muitas risadas. Que droga ! não poder repetir tudo isso outra vez, que droga ter que esperar 24 horas para apenas poder te olhar de longe, nos finais de semana 48 horas sem graça nenhuma, até chegar a segunda e começar tudo outra vez. Eu simplesmente não tenho chão pra poder pisar e muito menos céu pra poder te ver lá em cima, brilhando mais que todas as outras que estão ao seu redor.
Essa Nossa Guerra Entre Palavras e Sentimentos, Nós Sempre Acabamos Abraçados. Um Desejando Ainda Mais o Outro.
Minha jovem, sua alma é de criança, seu coração de menina e tua vida é adolescente ainda....aproveite bem.. mas com moderações. Se for viver, não abuse das provações
Estar distante de alguém que habituamos a estar próximo, é triste. Triste mais ainda, quando esse alguém nos proporciona alegria e não sabemos quando voltaremos a estar juntos.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
