Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 772531 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

As mãos do destino até que mediaram esforços nos últimos tempos pra mostrar o quanto ainda é prazeroso a movimentação do amor. Pena que o frio da realidade age nos momentos errados...ou certos. Sabe-se lá por quê.!
Ironiza-se sem pudor uma visão amarga dos fatos e acaba por vestir com luvas ásperas e sem explicação aparente estas mãos.
As unhas podadas da falta do saber caem num turbilhão sem sol, sem luz e mesmo assim evapora-se qualquer detalhe do acaso, em alguns momentos as mãos movimentam as peças de um ser para entrelaçar-se, mesmo que seja por minutos a união complica-se mais e mais todo esse contexto.
É no apertar destas mãos que tudo se encaixa, os dedos cruzados mostram com veemência que os dois podem e devem carinhosamente se fixar, mesmo que em alguns momentos estas se separem. Em breve a união aconchega-se novamente sem estresse e com a limpidez da confiança lavando tudo pela frente.
Por que será que tudo é complicado? Se é justamente nas mãos que as linhas do destino já se formaram lá no útero, obedecendo toda uma singularidade...
Tudo somente se explica justamente por não saber a maneira, a hora certa, o tamanho ou mesmo a cor, de tirar ou colocar as luvas.
É quando o destino manuseia todos os dedos nas suas divergências de tamanho e de propriedades para que: com linhas, com unhas, com anéis e a liberdade de ser feliz, é que as palmas se façam ser ouvidas pelas almas lá de longe, bem de longe e que é sabido que toda história de vida já fora escrita nos pergaminhos do universo.
E o amor em algum momento irá vir e se encaixar novamente, entremeio aos calos de mãos marcadas, mas fortalecido e renovado com o brilho das alianças.

Mãos.

Inserida por fmauro

Estudar é muito bom para repetir o que já fizeram, o que ninguém fez ainda esta na sua capacidade de criar.

Inserida por jeansestrem

Sonhar é bom, melhor ainda é fazer acontecer!

Inserida por HDK

Sou marginal da vida
Filho de dois loucos que deram certo
Projeto mal feito que ainda vive
Em meio aos torvos desta geração

Sou máquina de escrever sem algumas teclas
Ando curvo com a coluna ereta
Filho de deus
Corrompido pelo pecado

Sou dívida que não se paga com dinheiro
Suspiro frente à nefasta morte
Que ávida me espera
Mas ainda não me alcança

Salto o abismo sem asas
Não voo, mas sei nadar
Se me afogar foi de tristeza
Por não entender o que é amar.

Inserida por JoiceSantana

Gosto de escrever, ainda mais quando estou sozinha em casa, escrever da uma paz interior. Algumas pessoas escrevem para libertar o que tem dentro de si são tantos pensamentos que precisamos por para fora, senão explodimos diante de tantas coisas guardadas em nós.

Inserida por carinacoutinho

"Dizem que eu sou misterioso.
Minha vida é um livro aberto com páginas em branco que ainda precisam ser escritas.
as páginas da minha vida só poderão ser escritas por mãos que contenham tintas tão marcantes q nem mesmo o tempo é capaz de apagar ou até mesmo enfraquecer as escritas! Qual seria a tinta necessária para tal escrita?"

Inserida por kadupensadoreduardo

“Ainda trago comigo aquela sede de criança que acha água muito sem graça e finge que guaraná é cerveja. Metáforas e mais metáforas… Trago comigo a criança que vê tudo um pouco distorcido para ver além do visível, daquilo que se toca. A criança que vê o que se sente e transforma o mundo em volta e o deixa do seu jeitinho, mais colorido, menos humano e mais mágico. Porque se eu não for um pouco essa criança, é a minha parte adulta que fica sem fôlego.

Inserida por JessicaAlmeida

Quantas catástrofes homíneas e naturais ainda virão para que o homem acorde e sinta que há neste planeta lugar para todos e que o dinheiro gasto com guerras, se utilizado em nome do bem, pode erradicar a fome e a miséria. Acordemos! Ainda há tempo

Inserida por onaldoqueiroga

Vencedor é quem faz da queda um motivo para se levantar ainda mais forte!
Minha vitoria sera tão grande que nemguen vai acreditar

Inserida por Eddyherck

A mentira é algo tão superficial, mesmo sem procura-lá, ela aparece e ainda zomba da tua cara!

Inserida por juliopitaluga

Ainda que se sinta só... Deus sempre estará ao seu lado!

Inserida por ThomazRocha

O tudo para mim ainda é pouco o que eu desejo vai além do exagero;

Inserida por JULIOAUKAY

Existe pessoas que tem medo da solidão,e ainda existe aquelas que tem medo da própria companhia...

Inserida por jaciramoura

Mesmo depois de tanto tempo, ainda me surpreendo ao encontrar em mim vestígios de você.

Inserida por romilsonsampaio

Quer realmente algo? Lute!
Ainda que, as piores e maiores batalhas sejam travadas
No silêncio de nossas próprias consciências.
Lute! Pois...

"Lamento, é tempo em desperdício!"

Inserida por Ricardo_Silveira

Ainda somos aprendiz. Pouco sabemos sobre o amor, sobre respeito, sobre fidelidade, sobre compaixão, sobre humildade. Ainda somos tão de nós mesmo. Como se os nossos problemas fossem os piores, as nossas dores as maiores, as nossas vontades as mais importantes e urgentes. Quero tudo agora, depois não serve. Humanos desumanos. Ainda somos aprendiz e sabemos tão pouco, sobre doar, compartilhar, ajudar, consolar, correr... ai de mim que sou assim...aprendiz.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Que nossa maior riqueza ainda seja o prazer de conquistar e de continuar com a amizade das pessoas que cruzam nossos caminhos.

Alessandra Gonçalves

Inserida por alessagrocha

Espero que um dia, Agente se Esbarre nesse Mundão e espero ainda que Você, Lembre-se de mim.

Inserida por RelieltonMaciel

Existem momentos mágicos que nos permitem enxergar outra realidade, mas ainda expressada nela, nos faz viajar por um mundo de brilho e esperança, refletidos no olhar carente, de oportunidades, mas ricos de coragem e resistência...observe as flores que foram plantadas no jardim do mundo, para você regar.

Inserida por elizete1598

O mundo esta caindo a minha volta, mas ainda eu deito e durmo!

Inserida por paulosantos7303