Coleção pessoal de kadupensadoreduardo

Encontrados 4 pensamentos na coleção de kadupensadoreduardo

Sou apenas um forasteiro, venho trazer algo q ainda não lhe deram, algo que nem eu mesmo posso descobrir o que possa ser, como se meus pensamentos saqueassem os teus sonhos. Daí tudo o que se pode te, são imagens desse forasteiro solitário que procura um coração para que se possa finalmente se instalar e então descansar"

"Dizem que eu sou misterioso.
Minha vida é um livro aberto com páginas em branco que ainda precisam ser escritas.
as páginas da minha vida só poderão ser escritas por mãos que contenham tintas tão marcantes q nem mesmo o tempo é capaz de apagar ou até mesmo enfraquecer as escritas! Qual seria a tinta necessária para tal escrita?"

"Medo de sofrer ou de fazer sofrer, medo de ferir ou de sair ferido, medo não corresponder ou não ser correspondido, medo de não ser o que gostariam q eu fosse.
Medo, medo, medo
É tudo q se tem escrito no meu livro. Como fazer para curar o medo, se tudo q tenho é medo de não ser curado?
Perguntas sem respostas, tudo o q o meu livro pode oferecer. Serei então, apenas um espectador de felicidades, enquanto não encontro a minha própria felicidade!"

"SILÊNCIO!
O que pode ser tão pavoroso quanto o silêncio?
Tantos pensamentos surgem em minha cabeça enquanto tudo o tenho de ti é o seu silêncio. Onde posso te encontrar se tudo que vejo é uma escuridão que o seu silêncio deixou; o teu silêncio é o meu medo, o medo que eu tenho de não haver mais voz em ti, medo de o seu silêncio seja tudo que você possa ter deixado pra mim. Quão obscuro é o caminho do seu coração em meio as ruínas do teu silêncio!"
(Carlos Eduardo/ Kadu)